Chinanews.com, 31 de janeiro. De acordo com o relatório canadense "North American Times", Wang Huaying, um cidadão chinês que mora em Toronto, Canadá, doou um mapa militar japonês de militares japoneses por décadas em 23 de janeiro para doar para canadense Proteção e desenvolvimento cultural chinesa no exterior.
Esta província de Henan, um mapa de cinquenta efifty -sixth ", da prefeitura de Takagawa e do condado de Fupa, que marcou a palavra" segredo militar ". , montanhas, rios e aldeias e todas as aldeias, cidades, estradas e fronteiras no condado de Luanchuan.
resultado da mega sena 30 06 18
Wang Huaying disse que, nos primeiros anos deste mapa militar, foi descoberto na casa de um parente.Depois que ela viu, ela sentiu que isso era uma evidência da invasão da China pelo Japão.Segundo relatos, Wang nasceu na província de Hebei, na China. Então trouxe sua família para Taiwan.Após sua infância em Taiwan e concluiu sua educação inicial, ela veio ao Canadá para estudar a universidade há 50 anos.E seu marido também é estudioso aposentado da Universidade de Toronto.
resultado da mega sena 30 06 18
Wang disse que o governo japonês e as forças de perigo de direito do militarista ainda negaram a história da agressão na China, negando a existência do massacre de Nanjing e as mulheres de conforto e se recusando a se desculpar com o povo chinês que encontrou o massacre e o dano EssenceEm Taiwan, devido a Taiwan na era da ocupação japonesa, a educação colonial e a promoção da cultura colonial por colonialistas japoneses também fizeram com que o povo de Taiwan geralmente não conhece os crimes brutais dos invasores japoneses no continente. A história da agressão japonesa na China, o que a deixa muito preocupada.
Wang disse que o governo chinês realizou a primeira vez da "vitória da guerra da resistência contra o Japão" e "Festival público do massacre de Nanjing" no ano passado, o que deve ser muito significativo.Ela e o marido imediatamente viraram a caixa e derramaram o gabinete para descobrir os mapas militares japoneses coletados em casa. Departamentos como um estudo da invasão japonesa da China.
resultado da mega sena 30 06 18
Ela disse que este mapa mostra que antes dos japoneses invadir o Exército japonês lançar o "Incidente da Ponte Lugou", que lançou uma guerra de agressão abrangente contra a China, os japoneses se infiltraram em todas as partes da China através de vários canais para realizar coleta de inteligência e mapas de desenho trabalhar para a guerra que invadiu a China.
Zhang Zhexuan, vice -presidente da Associação de Proteção e Desenvolvimento Cultural Chinesa do Canadá, disse que esse mapa militar japonês doado pela Sra. Wang Huaying será incluído no Museu Cultural Chinese do Canadá em Toronto. .
Zhang Zhexuan revelou que, como o estabelecimento da Associação Canadense de Proteção e Desenvolvimento Cultural Chinesa do Exterior, por um lado, fez muito trabalho em cooperar com a China, como a província de Guangdong, Guangdong Overseas History Chinese e Museu de Guangzhou de Chinês no exterior Museus. "Com a Biblioteca da Universidade de Toronto, no outono da Universidade de Toronto. Especialistas de culturais e historiadores chineses no exterior participaram para realizar trocas acadêmicas sobre tópicos como a cultura chinesa no exterior.
Além disso, a exposição canadense de pintura cultural e caligrafia do Canadá, que é preparada com o tema "Indústria de Tax Cabeça e Ferrovia Chinesa". Tour com a China para arrecadar fundos para o estabelecimento do Museu Cultural Chinês Canadense no exterior.Zhang Zhexuan disse que a justiça de Wang Huaying também mostra o entusiasmo e o apoio dos chineses chineses para proteger e desenvolver a cultura chinesa no exterior, que está se movendo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com