Recentemente, o Comitê Central do Partido alterou as "disposições sobre a administração de funcionários públicos profissionais e técnicos" e "Regulamentos administrativos de gestão da lei pública".O Escritório Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China emitiu um aviso solicitando que todas as regiões e departamentos sigam a implementação.
O texto completo das "disposições sobre a gestão de funcionários públicos profissionais e técnicos" e "regulamentos administrativos da aplicação da lei pública" são os seguintes.
Regulamentos profissionais de gerenciamento de serviço público
(Em 8 de julho de 2016, o Comitê Central do Partido Comunista da China aprovou o Escritório Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e o Escritório Geral do Conselho de Estado em 1º de setembro de 2023 em 1º de setembro de 2023 em setembro em setembro 1, 2023.
Capítulo 1 Princípios Gerais
Artigo 1 Para fortalecer a liderança centralizada e unificada do partido da equipe de funcionários públicos, adapta -se aos requisitos de construção abrangente de um país de modernização socialista, em uma profunda promoção do sistema de governança nacional e a modernização das capacidades de governança, implementam os padrões de Bons quadros na nova era, melhoram a classificação do sistema de gerenciamento de funcionários técnicos, melhoram a eficiência da gestão e o nível científico, constroem uma equipe de funcionários públicos profissionais de alta qualidade que é leal e limpa e formulam esses regulamentos de acordo com a função pública do serviço público Lei da República Popular da China e regulamentos partidários relacionados.
Artigo 2 Os funcionários públicos profissionais e técnicos se referem a essas disposições que se referem a funcionários públicos especializados em trabalho profissional e técnico, têm conhecimentos e habilidades profissionais e fornecem suporte técnico e garantia para o desempenho das agências cumprir suas tarefas Forte técnico e baixo -alternativo.
Artigo 3 A gestão de funcionários públicos profissionais e técnicos segue a orientação da nova era do socialismo de Xi Jinping com características chinesas na nova era
(1) quadros de gerenciamento de partidos, talentos de gerenciamento de partidos;
(2) ética da virtude, virtude como a primeira, os quatro mares dos cinco lagos e o homem sábio;
(3) a carreira é alta, decente, pessoal apropriado e pessoal apropriado;
(4) preste atenção ao desempenho, reconhecimento do setor e avaliação de classificação;
(5) Inquisição e proteção inspiradora de supervisão e restrições.
Artigo 4 Os funcionários públicos profissionais e técnicos devem ser leais à Constituição, cumprirem o modelo, manter conscientemente a Constituição e a Lei e aceitar conscientemente a liderança do partido e têm boa qualidade e moralidade política.
Artigo 5 O departamento competente de funcionários públicos é responsável pela gestão abrangente de funcionários públicos profissionais e técnicos nacionais.Os funcionários públicos competentes em todos os níveis no nível do condado ou acima do condado são responsáveis pela gestão abrangente de funcionários públicos profissionais e técnicos em suas jurisdições.O departamento competente de funcionários públicos de nível superior orienta a gestão de funcionários públicos profissionais e técnicos dos funcionários públicos competentes dos funcionários públicos inferiores.As autoridades competentes de funcionários públicos de todos os níveis orientam a gestão de funcionários públicos profissionais e técnicos no mesmo nível de órgãos.
Capítulo II Configurações de posição
Artigo 6 As posições de funcionários públicos profissionais e técnicos são configurados ou pós -conjunto nos órgãos internos da prefeitura municipal -nível ou acima das agências no nível municipal ou acima ou acima.Após a aprovação, alguns municípios (cidades, distritos, bandeiras) estão especialmente envolvidos em funcionários públicos mais profissionais e técnicos para estabelecer posições de funcionários públicos profissionais e técnicos.As autoridades no nível do condado ou acima do condado podem estabelecer posições especiais em funcionários públicos profissionais e técnicos para introduzir talentos de alto nível.
O escopo da posição de funcionários públicos profissionais e técnicos é determinado pelo departamento competente do funcionário público central.
Artigo 7 De acordo com suas funções, estabelecimento administrativo nacional etc., de acordo com o escopo das configurações de posição determinadas pela autoridade central do funcionário público, formular o plano de estabelecimento de posição para os funcionários públicos profissionais e técnicos das autoridades e determinar as responsabilidades de trabalho específicas e as qualificações do trabalho.
Artigo 8 O Governo Central e suas instituições diretas de funcionários profissionais e técnicos de posição dos funcionários serão relatados às autoridades do funcionário público central para aprovação;
Capítulo III Press, Terminal e Grau
Artigo 9 Os funcionários públicos profissionais e técnicos implementam um sistema paralelo e um sistema de classificação e estabelecem posições de liderança e sequências de nível.
A liderança de funcionários públicos profissionais e técnicos é criada de acordo com os regulamentos, leis e regulamentos relevantes do partido e especificações institucionais.
As sequências de nível de funcionários públicos profissionais e técnicos são divididos em onze níveis.通用职级名称由高至低依次为:一级总监、二级总监、一级高级主管、二级高级主管、三级高级主管、四级高级主管、一级主管、二级主管、三级主管、 Supervisor de Nível 4 e Técnico Profissional.
O nome de nível específico é determinado pelo Departamento de Serviço Civil Central com base no nome de classificação geral.
Artigo 10 A relação correspondente entre funcionários públicos profissionais e técnicos e níveis é:
(1) Primeiro Diretor de Nível: Nível 13 a oito;
(2) Diretor do Segundo Nível: Nível 15 a 10;
(3) Nível Primeiro Supervisor Sênior: Nível 17 a 11;
(4) supervisor sênior de segundo nível: nível 18 a 12;
(5) Executivo Sênior de três níveis: nível 19 a 13;
(6) Supervisor Sênior Nível 4: Nível 20 a 14;
(7) Supervisor de Nível 1: Nível 21 a 15;
(8) Supervisor de 2º nível: Nível 22 a 16;
(9) Supervisor de Nível 3: Nível 23 a 17;
(10) Supervisor de Nível 4: Nível 24 a 18;
(11) Técnicos profissionais: Nível 26 a 18.
Artigo 11 A relação correspondente entre funcionários públicos profissionais e técnicos e gerenciamento abrangente e funcionários públicos da aplicação da lei administrativa é:
(1) Primeiro Diretor de Nível: Primeiro Inspetor de Nível;
(2) Diretor Secundário: Segundo -Inspetor Nível, Escritório de Supervisão;
(3) Supervisor Sênior de Primeiro Nível: Primeiro Investigador de Nível, Patrocinador Sênior de Primeiro Nível;
(4) supervisor sênior de segundo nível: segundo investigador de nível, segundo patrocinador sênior de nível;
(5) Executivos seniores de três níveis: investigadores do terceiro nível, patrocinador sênior do terceiro nível;
(6) supervisor sênior de nível 4: investigadores de nível 4, hospedados pelo nível 4;
(7) Supervisor de Primeiro Nível: Primeiro -Ciência da Ciência Chefe do Nível e Patrocinador de Primeiro Nível;
(8) Supervisor de segundo nível: secretário -chefe secundário, hospedado pelo segundo nível;
(9) Supervisor de Terceiro Nível: Terceiro Diretor de Nível Ciência e hospedado por nível;
(10) Supervisor de Nível 4: Líder 4, hospedado pelo nível 4;
(11) Técnicos profissionais: Ciências do Primeiro Nível, Oficiais de Execução Administrativa de Primeiro Nível.
Artigo 12 Os funcionários profissionais e técnicos são definidos de acordo com as seguintes especificações:
(1) órgãos centrais, regiões provinciais, autônomas e municípios e vice -vice -nível de província de órgãos urbanos criados diretores de primeiro nível;
(2) as agências distritais das cidades (prefeituras, estados, alianças) e municípios estabelecem diretores de segundo nível e agências distritais em vice -cidades provinciais criadas em primeiro nível de executivos seniores;
(3) Alguns municípios (cidades, distritos, bandeiras) são especializados no nível de executivos seniores do segundo nível com mais funcionários públicos de trabalho profissional e técnico.
Artigo 13 O número de funcionários públicos profissionais e técnicos geralmente deve ser aprovado de acordo com uma certa proporção de funcionários públicos profissionais e técnicos, e a proporção de empregos específicos deve ser implementada de acordo com os regulamentos relevantes.
Há menos empregos ou dificuldades nas posições de funcionários públicos profissionais e técnicos aprovados por cada autoridade. para ser aprovado e usado.
Artigo 14 Instituições que são gerenciadas gerenciamento vertical de órgãos centrais e provinciais, instituições que implementam liderança dupla e são principalmente líderes do departamento, ou unidades afiliadas diretamente ou instituições despachadas no nível ou superior ou acima. Os funcionários públicos profissionais e técnicos são criados e o número de posições é aprovado.
Artigo 15 De acordo com as necessidades das principais estratégias, grandes projetos e grandes projetos de servir o partido e o país, com a aprovação dos funcionários públicos competentes no nível provincial ou acima do nível ou acima do nível do condado, podem introduzir alto - O nível precisava urgentemente de talentos para ocupar um em posições especiais em funcionários públicos profissionais e técnicos. O número de trabalhos é gerenciado separadamente.
Capítulo IV, compromisso e remoção e levantamento
Artigo 16 Os funcionários públicos profissionais e técnicos terão as qualificações profissionais e técnicas correspondentes e serão realizadas dentro do escopo e posição da posição prescrita.
Artigo 17 As qualificações para o trabalho profissional e técnico de alta a baixa são avançadas, intermediárias e primárias.Senior inclui Zheng sênior e vice -vice -sênior.
Ele atua como posição de liderança ou acima ou acima do Escritório de Serviço Civil Profissional e Técnico, Primeiro, Diretor de Nível e Primeiro Nível. ou secundário, nível de terceiro nível, nível do terceiro nível e nível de nível de funcionários profissionais e técnicos Posição de liderança ou supervisor de nível de nível e segundo nível de funcionários profissionais e técnicos de funcionários públicos, ou supervisores de nível de primeiro nível e segundo nível, e devem ser qualificados para empregos profissionais e técnicos de nível médio; Nível ou o terceiro nível, supervisor de nível de quarto nível e técnicos profissionais devem ser qualificados para empregos profissionais e técnicos primários e superiores.
A avaliação de qualificação profissional e técnica deve ser implementada de acordo com os regulamentos relevantes.Qualificações profissionais e técnicas e talentos profissionais e técnicos podem ser convertidos de acordo com os regulamentos.
Artigo 18 Os funcionários públicos profissionais e técnicos devem ser promovidos ao nível de qualidade política, capacidade de trabalho, qualificações profissionais e técnicas, desempenho no trabalho, vida profissional, estilo disciplinar etc. Os resultados da avaliação anual estão em todo o trabalho.
A promoção das posições, procedimentos, procedimentos, autoridade de aprovação e outros requisitos do nível de funcionários públicos deve ser implementada de acordo com os funcionários da administração abrangente correspondente e deve ser implementada de acordo com os "funcionários públicos" públicos 'Juntos e regulamentos de putoring ".
A agência deve colocar os padrões políticos em primeiro lugar, e o exame é admitido na qualidade política dos candidatos a serem promovidos.
Artigo 19 O julgamento político, o entendimento político e a execução política do julgamento político, do entendimento político e da execução política estão ausentes. e sérias conseqüências dos erros de trabalho profissional e técnico.
Os funcionários públicos profissionais e técnicos estão determinados a ser incompetentes na avaliação anual, reduzindo uma posição ou nível de nível de acordo com os regulamentos relevantes.
Artigo 20 Se os funcionários públicos profissionais e técnicos forem transferidos para outras categorias de posição ou qualificações profissionais e técnicas, eles serão removidos.
Artigo 21 O novo recrutamento de funcionários públicos profissionais e técnicos qualificados para o término do período de liberdade condicional e obtém a qualificação profissional e técnica correspondente deve ser nomeada de acordo com os regulamentos de acordo com os regulamentos.
Capítulo 5 Gerenciamento e Supervisão
Artigo 22 O recrutamento de funcionários públicos profissionais e técnicos no nível de supervisores de primeiro nível deve fazer exames públicos, inspeções estritas, competição igual e seleção de melhor admissão.
O conteúdo do teste é definido de acordo com as capacidades básicas e diferentes posições que os funcionários públicos profissionais e técnicos devem ter e concentrar -se na capacidade de determinar a capacidade da qualidade política, o conhecimento técnico profissional e o uso do tratamento técnico profissional.
resultado da lotofácil do dia 9 de 2018
De acordo com as características da posição e das necessidades de trabalho, com a aprovação do departamento de funcionários públicos competentes ou acima do nível provincial, você pode investigar o conhecimento profissional relevante e as habilidades profissionais.
Artigo 23 De acordo com as necessidades do trabalho, os órgãos podem implementar o sistema de compromissos para alguns funcionários públicos profissionais e técnicos, de acordo com os regulamentos relevantes dos funcionários públicos.
Artigo 24 A avaliação de funcionários públicos profissionais e técnicos deverá, de acordo com as disposições relevantes da avaliação do funcionário público, com base nas responsabilidades da posição e no trabalho profissional e técnico que eles assumem, definir o conteúdo e indicadores de avaliação de maneira direcionada, e adotar o método de avaliação que reflete as características do trabalho. desempenho político.Os resultados da avaliação são uma base importante para a avaliação de qualificações profissionais e técnicas.
Artigo 25 Os funcionários públicos profissionais e técnicos receberão treinamento preliminar, treinamento no trabalho, treinamento de negócios especializado e, em -o treinamento de job de acordo com os regulamentos; , etc., fortalecer o conhecimento e as habilidades profissionais.
A agência deve fortalecer o exercício prático e o treinamento profissional de funcionários públicos profissionais e técnicos e aprimorar as capacidades profissionais para fornecer suporte e garantia técnica.
Artigo 26: Empresas estatais, faculdades e institutos de pesquisa científica e outros funcionários que não se referem à gestão de serviços públicos da lei da função pública podem ser transferidos para a instituição de acordo com as necessidades dos funcionários públicos de acordo com as necessidades das necessidades de Trabalho e formação de equipes e, de acordo com os regulamentos relevantes dos funcionários públicos, eles podem ser transferidos para as autoridades.
Artigo 27 A transferência de funcionários públicos profissionais e técnicos geralmente é realizada dentro da posição de funcionários técnicos profissionais.Devido às necessidades de trabalho, também pode ser realizado entre diferentes categorias de posição.
Os funcionários públicos profissionais e técnicos geralmente são transferidos para a mesma posição profissional dentro do escopo de funcionários públicos profissionais e técnicos.Devido às necessidades de trabalho, você também pode se transferir para cursos relacionados e similares.
Se os funcionários públicos profissionais e técnicos forem transferidos para outras categorias de emprego devido ao trabalho, eles seguirão as condições da autoridade de gerenciamento de quadros ou promoção da autoridade de aprovação de acordo com a autoridade de gerenciamento de quadros ou a promoção de seus empregos e consideram de maneira abrangente sua própria experiência e outras condições para determinar posições e notas de liderança.
Se outras categorias de posição forem transferidas para funcionários públicos profissionais e técnicos, eles deverão ser transferidos para o trabalhoAs qualificações como qualificações profissionais e técnicas necessárias.
Artigo 28: Os funcionários públicos profissionais e técnicos implementam um sistema de salário unificado estipulado no estado e desfruta de salários, subsídios, subsídios e bônus básicos de acordo com os regulamentos nacionais.
Artigo 29 O Estado incentiva os funcionários públicos profissionais e técnicos a inventar e criar em seu trabalho e dar recompensas para obter benefícios econômicos ou benefícios sociais significativos.
Aqueles que fazem contribuições excelentes e atendem às condições podem ser incluídas no escopo dos acadêmicos, a avaliação de subsídios especiais do Conselho de Estado e dos governos locais.
Os funcionários públicos profissionais e técnicos elegíveis podem participar de grandes projetos de talentos, prêmios científicos e tecnológicos e projetos de pesquisa científica nos níveis central e local, e estão incluídos no sistema de garantia de serviço de talentos.
Artigo 30 As agências implementarão gestão estrita de quadros, disciplina política rigorosa e regras políticas e fortalecerá toda a gestão e supervisão regular de funcionários públicos profissionais e técnicos.Os funcionários públicos profissionais e técnicos publicaram sérias questões políticas, desonestidade e desonestidade no partido, diferentes aparências e violações de disciplinas políticas, como as violações de Yang Fengyin. criticar a educação, as inspeções de pedidos, as bobinas, organizar o processamento e as sanções de acordo com os regulamentos relevantes;
Artigo 31 Se os funcionários públicos profissionais e técnicos renunciam ao cargo ou aposentadoria públicos, eles devem cumprir as restrições de emprego.Os órgãos originais e departamentos relevantes devem fortalecer a gestão e a supervisão do comportamento de emprego de funcionários públicos profissionais e técnicos, de acordo com os regulamentos.
Artigo 32 Para aqueles que têm as seguintes circunstâncias, as agências de liderança ou funcionários públicos no nível do município devem ser ordenados a corrigir ou declarar invalidez de acordo com diferentes situações; , mandamento, processamento organizacional e punição; se um crime constitui um crime, a responsabilidade criminal é investigada de acordo com a lei:
(1) expandir socialmente o escopo do cenário de posição de funcionários públicos profissionais e técnicos;
(2) Super -Job estabelecendo posições e notas de liderança de funcionários públicos profissionais e técnicos;
(3) relaxar aleatoriamente as condições de qualificação ou alterar o padrão para avaliação de qualificações profissionais e técnicas;
(4) exigir, transferir, transferir, nomear, promover, avaliar, recompensas e punições, violando as condições e procedimentos prescritos;
(5) em violação dos regulamentos nacionais, altere os padrões, bem -estar e benefícios de seguros de funcionários públicos profissionais e técnicos;
(6) Violação de outros atos neste regulamento.
Capítulo 6 Afiliado
Artigo 33 Os funcionários técnicos profissionais que servem como posições de liderança devem ser implementados de acordo com os regulamentos relevantes sobre a seleção e nomeação, gerenciamento e supervisão dos regulamentos e leis internos de parte e devem ser implementados de acordo com os regulamentos relevantes.
Artigo 34 A gestão de funcionários públicos profissionais e técnicos deve ser implementada de acordo com as disposições dessas disposições deve ser implementada de acordo com a lei da Função Pública da República Popular da China e seus regulamentos de apoio.
Artigo 35 Os funcionários envolvidos em trabalhos profissionais e técnicos com referência à gestão da lei da Função Pública serão gerenciados com a aprovação do Departamento de Função Pública competente no nível provincial ou acima do provincial e devem ser gerenciados por referência a esses regulamentos.
Artigo 36 Esses regulamentos devem ser explicados pelo Departamento da Organização do Comitê Central do Partido Comunista da China.
Artigo 37 Esses regulamentos devem ser implementados a partir da data de liberação.
Regulamentos administrativos da aplicação da lei pública
(Em 8 de julho de 2016, o Comitê Central do Partido Comunista da China aprovou o Escritório Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e o Escritório Geral do Conselho de Estado em 1º de setembro de 2023 em 1º de setembro de 2023 em setembro em setembro 1, 2023.
Capítulo 1 Princípios Gerais
Artigo 1 Para fortalecer a liderança centralizada e unificada do partido da equipe de funcionários públicos, adapta -se aos requisitos de construção abrangente de um país de modernização socialista, em uma profunda promoção do sistema de governança nacional e a modernização das capacidades de governança, implementam os padrões de Bons quadros na nova era, melhorar a classificação O sistema de gerenciamento de funcionários públicos da aplicação da lei, melhorar a eficiência da gestão e o nível científico, construir uma equipe de funcionários públicos de alta qualidade que é leal e limpa e formular esses regulamentos de acordo com o "" Lei da Função Pública da República Popular da China "e regulamentos relevantes do partido.
Artigo 2 Os funcionários públicos da aplicação da lei administrativa se referem a essas disposições se referem a tarefas de aplicação da lei, como licenças administrativas, multas administrativas, compulsórias administrativas, coleta administrativa, acusações administrativas, inspeção administrativa e outras responsabilidades de aplicação da lei, como lei e regulamentos de acordo com as leis e regulamentos.
Artigo 3 A gestão de funcionários públicos da aplicação da lei administrativa segue a orientação da nova era do socialismo de Xi Jinping com características chinesas na nova era, implementa os requisitos gerais da construção do partido na nova era e a rota organizacional do partido na nova era , destacar os padrões políticos, fortalecer as capacidades administrativas da aplicação da lei, aderir ao seguinte em princípio:
(1) quadros de gerenciamento de partidos, talentos de gerenciamento de partidos;
(2) ética da virtude, virtude como a primeira, os quatro mares dos cinco lagos e o homem sábio;
(3) a carreira é alta, decente, pessoal apropriado e pessoal apropriado;
(4) preste atenção ao desempenho, reconheça as massas e melhore a eficácia da aplicação da lei;
(5) Inquisição e proteção inspiradora de supervisão e restrições.
Artigo 4 Os funcionários públicos da aplicação da lei administrativa devem ser leais à Constituição, modelos, manter conscientemente a Constituição e a Lei e aceitar conscientemente a liderança do partido e têm boa qualidade e moralidade política.
Artigo 5 Os funcionários públicos da aplicação da lei administrativa desempenharão conscientemente suas funções de acordo com a autoridade e procedimentos prescritos, aderem à administração de acordo com a lei, fazem as coisas de acordo com a lei e regulam estritamente e a justiça e a aplicação da lei civilizada, melhoram A aplicação da aplicação da aplicação e credibilidade, protege e promove a justiça e a justiça social, protege os direitos e interesses legais da legalidade do povo.
Artigo 6 O departamento competente de funcionários públicos é responsável pela gestão abrangente de funcionários públicos da aplicação da lei administrativa nacional.Os funcionários públicos competentes em todos os níveis no nível do condado ou acima do condado são responsáveis pela gestão abrangente dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa em suas jurisdições.O departamento competente de funcionários públicos superiores orienta a administração de funcionários públicos da lei administrativa pelos funcionários públicos competentes dos funcionários públicos inferiores.As autoridades competentes de funcionários públicos de todos os níveis orientam a gestão da aplicação da lei administrativa de agências no mesmo nível.
Capítulo II Configurações de posição
Artigo 7 Os cargos de funcionários públicos na aplicação da lei administrativa devem ser criados de acordo com a natureza do trabalho, as funções de aplicação da lei e as necessidades de gestão.De acordo com a situação real das agências de aplicação da lei administrativa, os órgãos urbanos provinciais e vice -provinciais também podem criar posições administrativas de funcionários públicos.
O escopo do cenário de posição dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa é determinada pelo departamento competente do funcionário público central.
Artigo 8, de acordo com as funções, estabelecimento administrativo nacional, etc., de acordo com o escopo da definição de posição da posição estabelecida pela autoridade central do funcionário público, formular um plano para o cenário dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa da as autoridades e determinam as responsabilidades e qualificações de trabalho específicas do trabalho.
Artigo 9 O Plano de Posição da Aplicação da Lei Administrativa da categoria de aplicação da lei administrativa do governo central deve ser relatada à autoridade competente do Serviço Público Central para aprovação;
Capítulo III Press, Terminal e Grau
Artigo 10 Os funcionários públicos da implementação da aplicação da lei administrativa de sistemas e notas paralelos em nível paralelo, estabelecem seqüências de liderança e nível.
A liderança dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa será criada de acordo com os regulamentos, leis e regulamentos relevantes do Partido e especificações institucionais.
A sequência de grau de funcionários públicos da aplicação da lei administrativa é dividida em onze níveis.O nome do nível geral é da alta para a baixa: supervisão, primeiro anfitrião sênior de nível, segundo anfitrião sênior de nível, apresentador sênior de terceiro nível, apresentador sênior de quarto nível, primeiro -nível de nível, segundo patrocinador de nível, terceiro -patrocinador do nível, professor, primeiro nível, Primeiro Nível Administrativo Oficial de Execução, Oficial de Execução Administrativa Secundária.
O nome de nível específico é determinado pelo Departamento de Serviço Civil Central com base no nome de classificação geral.
Artigo 11 A relação correspondente entre o nível de funcionários públicos da aplicação da lei administrativa é:
(1) Supervisão: Nível 15 a 10;
(2) Nível Primeiro Host Sênior: Nível 17 a Onze Nível;
(3) alto nível hospedado pelo nível: nível dezoito a 12;
(4) Senior hospedado no Nível 3: Nível 19 a 13;
(5) Host Sênior Nível 4: Nível 20 a 14;
(6) primeiro patrocinador de nível: nível 21 a 15;
(7) Nível 2 Host: Nível 22 a 16;
(8) hospedagem de nível 3: nível 23 a 17;
(9) Nível 4 hospedado: Nível 24 a dezoito;
(10) Primeiro Nível Administrativo Oficial de Execução: Nível 26 a 18;
(11) Oficial de Execução Administrativa Secundária: Nível 27 a 19.
Artigo 12 A relação correspondente entre o nível de funcionários públicos e a gestão abrangente da aplicação da lei administrativa e da gestão abrangente, e funcionários públicos profissionais e técnicos é:
(1) Supervisão: Segundo -Inspetor Nível, Diretor de Segundo Nível;
(2) Senior Hospedado por Primeiro Nível: Primeiro -Investigadores de Nível, Executivos Sênior de Primeiro Nível;
resultado da lotofácil do dia 9 de 2018
(3) Host Sênior de Segundo Nível: Segundo -Investigador de Nível, Supervisor Sênior de Segundo Nível;
(4) Host sênior do terceiro nível: pesquisador de terceiro nível, supervisor sênior de terceiro nível;
(5) Organização Sênior de Hoster de Nível 4: Pesquisador de Quarto Nível, Supervisor Sênior Nível 4;
(6) Primeiro patrocinador de nível: primeiro diretor de nível e supervisor de primeiro nível;
(7) Patrocinador de segundo nível hospedado: diretor secundário e diretor de segundo nível;
(8) patrocinador do terceiro nível: secretário -chefe do terceiro nível, supervisor de terceiro nível;
(9) Nível 4 hospedado: Sociedade Principal do Nível 4 e Nível 4;
(10) Primeiro Nível Administrativo Oficial de Execução: Primeiro -Técnicos de Ciência e Profissional;
(11) Segundo -Oficial de Execução Administrativa de Nível: Segundo -Membro da Ciência do Nível.
Artigo 13 O nível de funcionários públicos na aplicação da lei administrativa deve ser definida nas seguintes especificações:
(1) os órgãos distritais de cidades (prefeituras, estados, alianças) e municípios estabelecem os seguintes níveis;
(2) os órgãos distritais de vice -cidades provinciais estabelecem os seguintes níveis de níveis seniores hospedados;
(3) As agências do condado (cidade, distrito, bandeira) estabelecem níveis de segundo nível seniores hospedados.
Se as regiões provinciais e autônomas, os municípios e os órgãos urbanos de nível provincial tiverem as posições de funcionários públicos da aplicação da lei administrativa, as seguintes cargos serão criadas.
Artigo 14 O número de funcionários públicos na aplicação da lei administrativa geralmente deve ser verificado de acordo com uma certa proporção do número de posições de funcionários públicos na aplicação da lei administrativa, e a proporção de empregos específicos deve ser implementada de acordo com os regulamentos relevantes.
Há menos empregos ou dificuldade em funcionários públicos da aplicação da lei administrativa de acordo com cada autoridade. e usado.
Artigo 15 Instituições de gestão vertical de órgãos centrais e provinciais, instituições que implementam liderança dupla e são principalmente líderes do departamento, ou unidades diretamente afiliadas ou instituições despachadas de agências ou acima do nível de prefeitura, de acordo com as especificações da organização, Consulte o artigo 13, nº 1, nº 1, o artigo 14 estipula que o nível de funcionários públicos da aplicação da lei administrativa será criado e o número de empregos será aprovado.
Capítulo IV, compromisso e remoção e levantamento
Artigo 16 O Escritório de Polícia Administrativo deve ser realizado dentro do escopo e posição da posição prescrita.
Artigo 17 A promoção dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa deve ser promovida às condições básicas de qualidade política, capacidade de trabalho, desempenho no trabalho, vida útil, estilo disciplinar e outras condições básicas exigidas pelo nível proposto e pelos resultados da avaliação anual dentro de O período de serviço prescrito será para o acima, o acima.
A promoção do período de serviço, procedimentos e autoridade de aprovação dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa será promovida e, de acordo com a administração abrangente correspondente de funcionários públicos, será implementada de acordo com as "viradas dos funcionários públicos e termos de termos de Posição".
A agência deve colocar os padrões políticos em primeiro lugar, e o exame é admitido na qualidade política dos candidatos a serem promovidos.
Artigo 18: O julgamento político, o entendimento político e a aplicação política estão faltando em capacidade política, falta de julgamento político, entendimento político e execução política. , trabalho de aplicação da lei administrativa irregular e impacto social adverso causado por impactos inconstitucionais e inconstitucionais.
Se os funcionários públicos da aplicação da lei administrativa estiverem determinados a serem imprecisos na avaliação anual, eles serão mantidos de acordo com regulamentos relevantes ou níveis de nível.
Artigo 19 Quaisquer funcionários públicos da aplicação da lei administrativa estarão isentos de cargos de funcionários públicos que se transferirem para outras categorias de posição.
Artigo 20 Os novos funcionários da aplicação da lei administrativa que se qualificaram para o término do período de liberdade condicional devem, organizará o nível de nível no nível de acordo com os regulamentos.
Capítulo 5 Gerenciamento e Supervisão
Artigo 21 O recrutamento de funcionários públicos da aplicação da lei administrativa será hospedado pelo primeiro nível do nível do nível do nível de nível.
O conteúdo do teste é definido de acordo com as capacidades básicas e diferentes requisitos de posição dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa e se concentra na determinação da qualidade política, alfabetização jurídica e capacidades de aplicação legal.
De acordo com as características e as necessidades de trabalho, com a aprovação do departamento de funcionários públicos competentes no nível provincial, a qualidade psicológica relevante e a aptidão física podem ser avaliadas.
Artigo 22 A avaliação de funcionários públicos da aplicação da lei administrativa deverá, de acordo com as disposições relevantes da avaliação do funcionário público, com base nas responsabilidades da posição e no trabalho de aplicação da lei administrativa que eles são responsáveis, defina o conteúdo e indicadores de avaliação de maneira direcionada, e adotar o método de avaliação que reflete as características do trabalho.No caso, se necessário, você pode ouvir as opiniões de contrapartes administrativas e orientar o estabelecimento e praticar o conceito correto de desempenho político.
Artigo 23 Aplicação da lei administrativa Os funcionários públicos receberão treinamento preliminar, treinamento de trabalho, treinamento de negócios especializado e, em -O Treinamento de Job, de acordo com os regulamentos; etc. deve ser fortalecido.
A agência deve fortalecer a prática e o treinamento profissional dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa e melhorar a capacidade da aplicação da lei administrativa e servir as massas.
Artigo 24 -Empresas estatais, faculdades e institutos de pesquisa científica e outros funcionários que não se referem à gestão de serviços públicos da lei de serviço público podem se envolver em assuntos públicos, de acordo com as necessidades de trabalho e construção de equipes, ser transferido para o As autoridades de acordo com os regulamentos relevantes dos funcionários públicos e servem como aplicação da lei administrativa como aplicação da lei administrativa.
Artigo 25 A transferência de funcionários públicos da aplicação da lei administrativa geralmente é mantida dentro do escopo das posições dos funcionários públicos na aplicação da lei administrativa.Devido às necessidades de trabalho, também pode ser realizado entre diferentes categorias de posição.Se os funcionários públicos da aplicação da lei administrativa trabalham para a mesma posição há 10 anos em permissão administrativa e sanções administrativas, eles devem ser transferidos.
Se um funcionário público da aplicação da lei administrativa for transferido para outras categorias de emprego, os funcionários públicos serão baseados na autoridade de gerenciamento de quadros ou na promoção da autoridade de aprovação, considerando de maneira abrangente sua própria experiência e outras condições para determinar as posições e notas de liderança em comparação com a determinação da liderança.
Se outras posições categoria funcionários públicos forem transferidos para os funcionários públicos da aplicação da lei administrativa, eles terão as condições necessárias para serem transferidas para o cargo.
Artigo 26 Os funcionários públicos da aplicação da lei administrativa implementarão um sistema de salário unificado nacional e desfrutar de salários, subsídios, subsídios e bônus básicos de acordo com os regulamentos nacionais.
Artigo 27 As agências implementarão rigorosa gerenciamento de quadros, disciplina política rigorosa e regras políticas, fortalecerá toda a gestão e supervisão regular de funcionários públicos de aplicação da lei administrativa, melhoram os procedimentos de aplicação da lei administrativa, fortalecem os mecanismos de supervisão da lei administrativa, implementam estritamente direito administrativo Sistema de responsabilidade da aplicação da lei de aplicação e sistema de prestação de contas.
Os funcionários públicos da aplicação da lei administrativa devem aceitar conscientemente a supervisão.
Artigo 28 Se os funcionários públicos da lei administrativa publicaram publicamente questões políticas, desonestidade e desonestidade no partido, diferentes tabelas e violações da disciplina política em Yangfeng Yin e têm uma má atitude no desempenho de seus deveres. ou cartões de ingestão, falsificação, abuso de poder, negligência, direito privado, combate a violações disciplinares de contrapartes administrativas, bem como violações das decisões e ordens do governo de acordo com a inspeção relevante dos regulamentos, o caldo, o processamento organizacional e a punição; é constituído, a responsabilidade criminal deve ser investigada de acordo com a lei.
Artigo 29 Se os funcionários públicos da aplicação da lei administrativa evitarão a situação na execução de tarefas oficiais, solicitarei a prevenção e a contraparte administrativa poderá enviar uma solicitação.
Artigo 30 Se os funcionários públicos da aplicação da lei administrativa renunciam ao cargo ou aposentadoria pública, eles cumprirão os regulamentos das restrições de negócios.Os órgãos originais e departamentos relevantes devem fortalecer a gestão e a supervisão do comportamento do emprego dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa de acordo com os regulamentos.
Artigo 31 Para as das seguintes circunstâncias, as agências de liderança ou as autoridades de funcionários públicos no nível do condado devem ser ordenados a corrigir ou declarar invalidez de acordo com diferentes autoridades de gestão; Inspeção, mandamento, processamento organizacional e punição; se um crime constitui um crime, a responsabilidade criminal é investigada de acordo com a lei:
(1) expandir socialmente o escopo do cenário de posição dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa;
(2) estabelecer a liderança e o grau de funcionários públicos da aplicação da lei administrativa;
resultado da lotofácil do dia 9 de 2018
(3) relaxar aleatoriamente as condições de qualificação;
(4) OB Recrutamento, Ajuste, Transferência, Promoção, Avaliação, Recompensa e Punição de Violações dos Requisitos e Procedimentos;
(5) em violação dos regulamentos nacionais, altere os padrões, bem -estar e benefícios de seguros dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa;
(6) Violação de outros atos neste regulamento.
Capítulo 6 Afiliado
Artigo 32 Os funcionários públicos da aplicação da lei administrativa que atuam como posição de liderança devem ser implementados de acordo com os regulamentos relevantes sobre a seleção e nomeação, supervisão da gestão etc. dos regulamentos e leis internos da parte.
resultado da lotofácil do dia 9 de 2018
Artigo 33 Se a gestão dos funcionários públicos da aplicação da lei administrativa não for fornecida de acordo com as disposições dessas disposições, deverá ser implementada de acordo com a "Lei da Função Pública da República Popular da China" e seus regulamentos de apoio.
Artigo 34 A equipe envolvida em aplicação da lei administrativa de acordo com o trabalho de aplicação da lei pública gerenciada pela Lei do Serviço Público será gerenciada por referência a esses regulamentos com a aprovação do departamento competente da função pública ou acima do nível provincial.
Artigo 35 Esses regulamentos devem ser explicados pelo Departamento da Organização do Comitê Central do Partido Comunista da China.
Artigo 36 Esses regulamentos devem ser implementados a partir da data de lançamento.
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