resultado da lotofácil do dia 27 de agosto de 2022 😀 Ping e macarrão 丨 wang yao: use cada reivindicação para alcançar preocupações -livre e que salva e economize dinheiro

2025-04-30 23:13:46丨【resultado da lotofácil do dia 27 de agosto de 2022】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil do dia 27 de agosto de 2022】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil do dia 27 de agosto de 2022】

【Promoção】

Através de linhas telefônicas, plataformas de serviço e até WeChat, Wang Yao "lida com muitas pessoas e emoções diferentes todos os dias.Às vezes, a outra parte está emocionalmente animada, dizendo que ele está falando sobre isso, mas mesmo uma queixa, mas há muitas pessoas que obtêm conforto e ajuda através de Wang Yao, e tomam a iniciativa de prestar seu serviço.

Wang Yao é uma equipe de serviço de reclamação na filial de Sichuan Sichuan Sichuan Branch.O mundo exterior não entende a posição do "serviço de reivindicações", mas seus trabalhos geralmente resolvem a necessidade urgente de pessoas na situação. resultado da lotofácil do dia 27 de agosto de 2022

Por muitos anos de emprego, Wang Yao tem uma velocidade de resposta mais alta que seus colegas e quase 100%da satisfação do cliente.Ela acredita que a chave está nas quatro palavras- "comparará o coração".

"Aqueles que vêm até mim são aqueles que precisam ajudar. Concluindo uma reivindicação pode resolver a grande dificuldade de uma família no momento. Comparando meu coração, só espero ajudar a outra parte a resolver alguns problemas".

"A semelhança é o núcleo"

Recordando o caso de reivindicação mais impressionante, Wang Yao lembra que, no dia seguinte à transferência para as reivindicações não -online, ela recebeu um derrame "sendo desmoronado pelo feixe até a morte" antes de estar prestes a sair do trabalho.

Este é o primeiro caso que exige que ela lide com isso sozinha.

No começo, ela estava ocupada e não sabia como lidar com isso.Depois de se acalmar, ela imediatamente entrou em contato com o cliente e descobriu que as fotos enviadas pelos membros da família do falecido não mostraram ferimentos.De acordo com os regulamentos de negócios, mais inspeção e exclusão devem ser verificadas.

O incidente se tornou um pouco complicado daqui: como o acidente estava no local, o falecido não foi enviado ao hospital e os membros da família não se reportaram à polícia.A partir dos materiais existentes, a verdadeira morte do falecido não pode ser verificada.De acordo com os regulamentos, o caso do seguro de acidentes rurais é obrigado a emitir um certificado de hospitais secundários públicos, e o relatório emitido pelos moradores onde o falecido está localizado não tem o efeito.Portanto, Wang Yao precisa convencer os membros da família do falecido a conduzir autópsia.

Esta é uma tarefa difícil.Wang Yao entende muito bem o humor da outra parte. Compensação completa.

Essa perda foi um microcosmo.Na maioria dos casos, são necessárias reivindicações, muitas vezes lesões acidentais ou lesões acidentais.Como resultado, muitos clientes são inevitáveis ​​emocionais.Wang Yao lembrou que um cliente foi hospitalizado e chamou uma reivindicação. ".Durou mais de dez minutos, e o cliente pendurou o telefone diretamente e reclamou.

"Foi um pouco ofendido naquele momento. Mas então eu pensei nisso, o que pode ser entendido que o humor do seu (cliente) é uma ventilação. O que eu tenho que fazer é fazer meu próprio trabalho. Pergunta.

"Drive para enviar jinqi e ainda aderir ao adesivo de infusão na sua mão."

Entre os muitos funcionários do Serviço de Reivindicações, Wang Yao é particularmente profissional e diligente.

Quando eu comecei a transferir para o posto de serviço de reivindicação não -carcar, ela não conseguia se lembrar das reivindicações necessárias para cada tipo de seguro, então ele registrou todas as informações no memorando móvel de telefone celular e levou tempo para revisar e lembrar Todos os dias para informar com precisão os clientes os materiais e processos necessários para os clientes e processos de processamento

Para todos os casos de reivindicações, Wang Yao costumava entender a situação primeiro e depois avaliado de acordo com o valor do caso.

Para os casos difíceis, ou para grupos médios e idosos que não estão acostumados a usar ferramentas on -line, o Wang Yao geralmente fornece aos clientes orientação e informa o progresso aproximado do processamento e os resultados do caso no tempo.

No processo de lidar com cada caso, Wang Yao configurará um órgão para pensar e encontrar uma maneira de resolver o problema para os clientes.

"Eu tenho um temperamento mais ansioso. Depois de receber o cliente, entrarei em contato com os clientes para ajudá -los a concluir o processo de pagamento o mais rápido possível. Às vezes, o cliente é uma pequena lesão, como arranhar agulhas. Não se apresse para reivindicar, dizendo que estou mais ansioso do que eles. "Wang Yao disse com um sorriso.

Mas, mais frequentemente, a "ansiedade" de Wang Yao é a "chuva oportuna" dos clientes. resultado da lotofácil do dia 27 de agosto de 2022

Houve um caso de seguro de construção.Wang Yao soube que os feridos eram o único trabalhador da família.

Depois de ouvir a situação dos feridos, Wang Yao ficou desconfortável e rapidamente entrou em contato com os principais pontos de reivindicação do cliente.Três dias depois, a compensação foi paga."A outra parte ficou particularmente movida para enviar o banner para expressar agradecimentos. Ele não estava disposto a enviá -lo. No dia da manhã, ele ainda estava infusão no hospital pela manhã. Adesivo intelectual".

Tais casos têm muitos, muitos na carreira de Wang Yao.

Em face da controvérsia, ela se comunicará ativamente com os revisores em um escopo razoável para o benefício dos clientes; clientes.

Em 2022, Wang Yao acumulou mais de 4.000 clientes.Wang Yao também ganhou o título de "Service Star" de pinar um seguro imobiliário.

As reivindicações eficientes de Wang Yao são inseparáveis ​​do apoio por trás da empresa.Com o empoderamento da ciência e da tecnologia, os serviços de reivindicações da Ping AN foram atualizados continuamente.Em 2003, foi lançado um seguro de imóvel "compensação nacional" pela primeira vez; Yuan.

Desde 2015, o Ping um seguro imobiliário lançou reivindicações de seguro de veículo, como pesquisa rápida e compensação inteligente do flash, que melhorou continuamente a velocidade e a conveniência da compensação.Em 2022, o Ping um seguro de propriedade atualizou o conceito de "One -Button Bag Office" e lançou o serviço "Gerente exclusivo de cosméticos" e uma reivindicação de uma governanta.

Wang Yao testemunhou a atualização contínua de compensação segura e azeda.Até agora, Wang Yao está envolvido no serviço de reivindicações há mais de oito anos desde que se formou.

Por motivos de trabalho, às vezes nos fins de semana e férias, Wang Yao também atende clientes.A família não entendeu isso e sugeriu que Wang Yao substituiu.No entanto, Wang Yao disse que ainda quer continuar trabalhando em reivindicações on -line. resultado da lotofácil do dia 27 de agosto de 2022

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da lotofácil do dia 27 de agosto de 2022