Os repórteres de "Referência Econômica" entrevistados em Pequim, Jiangsu, Anhui, Jiangxi e outros lugares descobriram que o seguro de carro representando mais de 70 % dos negócios de seguro imobiliário do meu país passou por uma perda negativa da indústria, e o diploma continuou a intensificar Essence
Os especialistas acreditam que as "opiniões sobre aprofundamento da reforma do sistema de gerenciamento para aprofundar o seguro de seguro de seguro de automóveis comerciais do seguro ações das ações do seguro de ações", emitidas pela Comissão Reguladora de Inspeção, visa promover o setor de seguros de veículos para se livrar da situação, mas a reforma da reforma da A taxa de termos de seguro único ainda não é suficiente.
"30 % da lucratividade para compensar variedades de negócios de 70 %" precisam urgentemente inovar
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Com o rápido crescimento da propriedade de veículos a motor do meu país, o fenômeno único do seguro de automóvel nos negócios das companhias de seguros de propriedade se tornou cada vez mais comum.Entre as três principais companhias de seguros imobiliárias do meu país, o PICC Property & Casualty Insurance, a Ping Ping A Property & Casualty Insurance e a composição de negócios da TAI Insurance, o seguro de veículo a motor representou mais de 70%, dos quais o seguro de automóvel TAI representou 78,11% ."De repente, o lucro do seguro automóvel está diminuindo ano a ano."Yang Hua, presidente da Beijing Century Insurance Economy Co., Ltd. disse.
O papel branco de gerenciamento de riscos de Riscos de "Indústria de Seguros de 2014 da Eshelm Yong mostra que, a partir dos dados de divulgação de informações de 2013 de 45 companhias de seguros imobiliários em todo o país, o setor de seguros de automóveis entrou em um estado de perdas de subscrição e 45 companhias de seguros imobiliários subscreveram um total de - 165 bilhões de yuan.
"Em 2014, todo o setor no negócio de seguros de automóveis não era quase lucrativo e mostrou uma tendência de mais deterioração". Desenvolvimento saudável do negócio geral de seguro de propriedade."É extremamente difícil compensar 70%dos buracos de negócios inferiores a 30%dos outros lucros de negócios".
O repórter descobriu na entrevista que o negócio de seguro de carro é enorme e o produto é solteiro.
Ernst & Young também analisou o "Management de Riscos do Indústria de Seguros 2014", embora embora as empresas de seguro imobiliário do meu país envolvidas em tipos de seguro como seguro de propriedade corporativa, seguro de transporte de carga, seguro de crédito de exportação etc. Não há inovação em outras coisas .
"Independentemente do seguro de trânsito ou seguro de automóvel comercial, há um atributo de bem -estar público. Uma vez que o acidente ocorre, se o acidente pode ser pago para testar a harmonia da sociedade". da Universidade de Pequim, acredita que, por um lado, devido à intensificação de perdas, as companhias de seguros comerciais podem ser devidas a algumas delas devido a algumas delas. Grupo que requer mais seguro de carro;
A taxa de custo abrangente excede 100%
Verifique o seguro para aumentar o ônus das companhias de seguros
Por que o negócio do seguro de carro se enquadra em uma perda abrangente?A entrevista do repórter constatou que a taxa de custo abrangente permanece alta, que é a principal razão para o forte declínio nos lucros de subscrição do setor.O "White Paper White de Gerenciamento de Riscos de Risco" da indústria de seguros de 2014 da Ernst & Young também também confirma esse julgamento.Tomando 2013 como exemplo, a taxa abrangente de custo do setor de seguros de propriedade aumentou acentuadamente de 97,2%no final de 2012 para 99,5%, dos quais a taxa de custo abrangente do seguro de automóvel no setor atingiu 100,7%."A primeira razão para a alta taxa de custo abrangente é o defeito inerente ao sistema de taxas de seguro automóvel".
Atualmente, o seguro de automóvel comercial do meu país ainda se baseia no preço da compra de carros e possui uma grande homogeneidade em termos de termos e design da taxa.Comparados com o reconhecimento de risco preciso, as companhias de seguros de propriedade prestam mais atenção à obtenção de clientes, e a concorrência feroz levou a um aumento significativo nos custos e despesas de negócios.Os vendedores de seguros de ROOTS disseram ao repórter "Referência Econômica" que, devido às vendas de negócios de seguros de carro, geralmente dependentes de revendedores de carros, a maioria das companhias de seguros imobiliários dará aos revendedores de carros de 10%a 30%.
Ao mesmo tempo, à medida que as empresas de automóveis e os revendedores de automóveis adotaram o modelo de lucro de "vender carros a preços baixos e manutenção de alto preço", o custo do pagamento de remuneração pelas empresas de seguros de propriedade continuou a aumentar.De acordo com os resultados da pesquisa "Zero -Comcomension Ratio", divulgados pela Associação da Indústria de Seguros da China e pela Associação de Manutenção de Automóveis da China, entre os 18 modelos anunciados, o coeficiente de proporção mais alto é de 1273,31%e o mais baixo é 271,62%. Encontra um alto dilema dos custos de compensação.
Além disso, as perdas de seguro de carro também são acumuladas no ambiente legal de seguros.Por exemplo, a pessoa encarregada de uma companhia de seguros na província de Anhui disse que o seguro de "bois" agora é comum. Acidentes abrindo uma série de links para formar negros e formar negros.O repórter verificou o caso passado e descobriu que havia companhias de seguros pagaram mais de 400.000 yuan, enquanto os clientes receberam apenas mais de 100.000 yuan.
"A avaliação de incapacidade judicial também é injusta, levando a inúmeros seguros de fragmentação. Algumas empresas de reparo de carros são ainda mais para ganhar dinheiro, e os consumidores os falsificaram. A enorme quantidade de seguro gerada pelos consumidores fará com que as companhias de seguros sejam sobrecarregadas".
As reformas de Tarral estão prestes a sair
As regras de apoio ainda precisam ser aprofundadas
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Em resposta ao dilema do setor de seguros automotivos, a Comissão Reguladora de Seguros divulgou recentemente as "opiniões sobre o aprofundamento da reforma do sistema de gerenciamento para aprofundar o seguro de automóvel comercial". para a empresa de seguro de propriedade e o mecanismo de comercialização das taxas de seguro de automóvel será estabelecido.Insiders e especialistas do setor acreditam que o aprofundamento da reforma do mercado de seguros de automóveis exige que várias reformas de apoio acompanhem simultaneamente.
Estabeleça um sistema de big data para o setor de seguros de automóveis.Wang He, vice -presidente executivo da PICC Property Insurance, disse que, atualmente, o seguro de carro é classificado pelo preço nominal, e o prêmio do preço do carro será cobrado o máximo possível. E o retrato de risco é relativamente extenso.A reforma orientada para o mercado das taxas de seguro de automóvel é identificar com precisão diferentes riscos do cliente, preços com precisão e adaptar os produtos feitos."Sua base é estabelecer um sistema de big data correspondente".
Insiders do setor disseram que todas as companhias de seguros acumularam alguns dados no momento, mas como os dados de segurança pública e médicos não foram compartilhados, elas não podem formar o big data disponível."O big data está enfrentando três deficiência de capacidade de armazenamento, recursos de processamento e recursos de análise". Indústria o mais rápido possível para estabelecer as bases para a reforma das reformas das taxas de seguro de automóvel para reformar a essência
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Wang Xujin sugeriu estabelecer um centro de pesquisa de colisão de carros liderado pela Associação da Indústria de Seguros como membro da companhia de seguros para formar um banco de dados de grande colisão de carros para fornecer uma base de preços para taxas de seguro de automóvel.
Libere a autonomia da companhia de seguros.Wang Xujin acredita que é necessário deixar de lado a companhia de seguros para permitir que ele tenha a capacidade de definir os termos e taxas de formulação independente e exercer sua flexibilidade.Especialmente nos principais eventos, é necessário refletir completamente o esforço das funções de seguro e o ajuste oportuno de termos controversos.Por exemplo, durante a inundação de "21 de julho" em 2012, se os vendedores de seguros de água estão isentos de responsabilidade."Neste momento, as companhias de seguros devem usar sua autonomia para modificar os termos de disputas correspondentes após a reivindicação".
Melhore o ambiente da justiça e da opinião pública.Kang Yong, secretário -general da Zhenjiang Insurance Industry Association, disse que em casos de litígio envolvendo companhias de seguros, os tribunais e a polícia de trânsito geralmente têm um estado de pensamento. grupos, levando ao viés durante o julgamento.Ao mesmo tempo, porque a opinião pública acabou com as dificuldades das reivindicações e até a intervenção na justiça.Kang Yong sugeriu começar de reprimir a cadeia da indústria negra, melhorar o ambiente externo do seguro automóvel e criar uma boa atmosfera para o avanço da reforma.
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