real live casino games 🏈 O serviço de porta-aviões na aeronave E-2D E-2D dos EUA fortalece a baixa altitude e a detecção do mar e do mar

2025-05-06 01:17:47丨【real live casino games】
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E-2D "Avançado Eagle Eye" Aviso precoce Aeronave (mapa de dados)

De acordo com o site da British Defense Weekly, a Marinha dos EUA anunciou em 13 de março que o E-2D "Advanced Eagle Eye" produzido pela empresa Nosro Purman (aew & amp; c) começou a começar na Marinha "O O portador de aeronaves de Theodoroos seria implantado pela primeira vez.Como parte do "The Edoroeloel" da Marinha dos EUA (CVN 71), a 1ª Federação de Aeronaves baseadas em transportador (CVW -1), 5 são alocadas para o 125º Esquadrão (VAW -125, "Tiger Tail" Squadron) E -2d cedo A aeronave de aviso começou a realizar a primeira implantação.O portador de aeronaves de "Ehoro" deixou sua mãe portuária localizada na Base Naval de Norfolk, na Virgínia, em 11 de março, para realizar missões globais de implantação (a 6ª frota da Marinha dos EUA na Europa).

E-2 "Eagle Eye" Aeronaves de alerta precoce a partir da Guerra do Vietnã

E-2 "Hawk Eye" (Hawk Eye) era anteriormente um e-1 "traçador" aeronaves de alerta precoce.O E-1 foi desenvolvido pela aeronave anti-submarina do S-2.Devido ao desempenho insatisfatório do E-1, a Marinha dos EUA lançou o E-2 e rapidamente entrou no campo de batalha vietnamita.O E-2 é uma aeronave de aviso de ar projetada pela Grumen Aircraft Corporation para a Frota da Marinha dos EUA. real live casino games

O A-2 AVERCIONAL DE AVISO É O Uso mais longo do mundo, o mais atualizado e modificado, e o maior número de produção. .No início dos anos 1960, a aeronave de alerta precoce baseada na transportadora E-2, desenvolvida pela Grumen, foi lançada para a Marinha dos EUA.Devido ao desempenho técnico tático exclusivo e às realizações práticas proeminentes, a série "Eagle Eye" de aeronaves de alerta precoce sempre desempenhou um papel extremamente importante na Marinha dos EUA.A aeronave é a única aeronave de alerta precoce baseada em transportadora fixa que pode decolar e pousar do porta -aviões, que também pode ser implantado em terra.Sua transportadora é especialmente projetada, não uma modificação dos modelos existentes.

Durante a Guerra do Vietnã, a aeronave E-2A de alerta precoce e a aeronave de alerta E-2B realizaram uma aeronave de ataque de orientação para retornar aos vôos para detectar os alvos desconhecidos perto do mar ou do ar do aeronave, bem como o posicionamento do inimigo's Sistema de controle de incêndio e o posicionamento das posições do solo e do míssil aéreo.A aeronave E-2C Early Aviso, que iniciou o serviço em 1973, é muito adequada para executar tarefas no espaço aéreo oceânico.Durante a Guerra do Oriente Médio, o Exército israelense empregou duas aeronaves de alerta E-2C no espaço aéreo seguro do Mediterrâneo para monitorar o grupo de mísseis SA-6 do vale de Beca e a base da Força Aérea Síria.No final, a aeronave E-2C AVERRAMENTO AVISO ASSIMENTO O FIGADOR DE ISRAELIA AIRMIDE A AIR FIGHT para destruir todos os sistemas de lançamento de mísseis SA-6 e abatido 81 aeronaves sírias. a guerra.

Depois de 1990, a aeronave do E-2C do início participou sucessivamente da Batalha da Tempestade do Deserto do Golfo Pérsico, o monitoramento da área proibida do norte e do sul iraquiano, as companhias aéreas proibidas sul e sul do norte e sul e da Aliança Sul e conflito do Kosovo.Com o surgimento da nova demanda militar e o avanço das tecnologias relacionadas, as forças armadas dos EUA são ainda mais substituídas e atualizadas para a aeronave E-2 de alerta E-2 existente, e uma variedade de soluções opcionais foi proposta, incluindo o "aborto" exaew " Esquema "" Wing Union "e esquema S-3.No final, os militares dos EUA escolheram o "Avançado Eagle Eyle" Aviso Early Aeronave E-2D Tipo Melhor. Turnou por aeronaves e inimigos inimigos.Atualmente, a Marinha dos EUA está aumentando as capacidades de reabastecimento aéreo para aeronaves de alerta precoce do E-2D, tornando-o mais do que um alcance maior e duração da bateria. real live casino games

E-2D "Avançado Eagle Eye" Aeronaves de alerta antecipada finalmente serviu depois de reviravoltas e virar

Para atender às necessidades de futuras guerras, a Marinha dos EUA formulou o plano de melhoria "Avançado Eagle Eye", incluindo a substituição de novos rados de matriz em fases e novos computadores de tarefas de acordo com o "Projeto de Modernização de Radar". Melhorando medidas de suporte eletrônico, cockpits modificados, etc.O "Projeto Moderno do Radar" tem duas soluções: uma é usar a antena de radar ADS-18 combinada com rotação mecânica e varredura eletrônica, e a outra é usar antenas de varredura eletrônica de alta frequência de alta frequência mais avançadas.

Em 14 de março de 2005, a Marinha dos EUA anunciou oficialmente que um novo tipo de aeronave de alerta antecipada equipada com o radar "Avançado Eagle Eye" ganhou o número oficial-E-2d.No mesmo dia, a Lockheed Martin anunciou que o radar "Avançado Eagle Eye" passou com sucesso uma revisão de design importante.A Marinha dos EUA também anunciou que uma nova geração de aeronaves de alerta precoce baseada em transportadora será servida em 2011.A Marinha planeja comprar 75 E-2D "Avançado Eagle Eyes" (incluindo 2 máquinas de teste) Uma aeronave de alerta antecipada em vez de toda a frota de aeronaves de alerta E-2C E-2C.De acordo com a Lockheed Martin, 4 novos sistemas de radar precisam ser produzidos a cada ano, e a atualização da máquina de aviso do E-2C continuará até 2020.

No entanto, devido ao financiamento e tecnologia, o progresso do serviço da E-2D foi muito atrasado.Em julho de 2013, a Marinha dos EUA concedeu a Nonro Porgruman Company por US $ 113,7 milhões em contrato preliminar de compras.O contrato permite o número de aeronaves E-2D, incluindo produção de baixa e alta velocidade.

De acordo com um relatório de 12 de dezembro de 2013, o aeronave E-2D "Avançado Eagle Eye" aviso formará recursos de combate no final de 2014 e será implantado em breve.Bartratano, vice-presidente do sistema E-2/C-2 (aeronave de aeronaves e transporte de alerta antecipado), disse que o E-2D deve formar recursos iniciais de combate em outubro de 2014. Está planejado que a primeira implantação tenha sido realizada em dezembro ou janeiro de 2015.O primeiro esquadrão E-2D do Esquadrão de aeronaves Air-Aviso de Aviso Aéreo da Marinha dos EUA-125, localizado na Base Naval de Norfolk, concluiu recentemente parte desse novo modelo para alguma certificação de porta-aviões.

Como resultado, o tempo final de implantação foi adiado para março de 2015. Espera-se que a primeira aeronave de alerta E-2D com capacidades de reabastecimento aéreo esteja pronta por volta de 2019 e, em seguida, todas as aeronaves de alerta E-2D melhorarão o mesmo sistema .A aeronave de alerta E-2D da Marinha dos EUA planeja compilar 75 aeronaves, que estão programadas para serem entregues em 2025, das quais 16 foram entregues em janeiro de 2015.Desde 2017, a aeronave de alerta E-2C da Marinha 61 será gradualmente encerrar o serviço. real live casino games

Todos os três lugares avançados para a aeronave "Avançada Eagle Eyle" Aviso

A julgar pelas imagens públicas da mídia, a aeronave E-2D Early Aviso é quase a mesma da aeronave de alerta E-2C da Marinha dos EUA.Onde está esta aeronave de alerta precoce chamada "Avançado Eagle Eye"? real live casino games

O primeiro é alcançar operações em rede e aumentar o tempo de novas capacidades de reabastecimento aéreo.E-2D "Avançado Eagle Eye" Aeronaves de alerta precoce possui um novo radar, as capacidades de defesa de mísseis do teatro e a integração de sensores multifuncionais, que podem fornecer alarme de ameaças e dados de localização.Esta aeronave está equipada com armazéns de vidro táticos, um radar de alta frequência APY-9 Guda e de varredura eletrônica, enviando e recebendo sistemas de relatórios e sistemas de inimigo e auto-identificação. horas para executar tarefas.Devido à natureza avançada da plataforma E-2D, ela pode coordenar entre várias tarefas, como sopro, suporte de incêndio no solo, operações de resgate e operações antidrogas de rede no ar.Estima-se que o E-2D ajude a Marinha a realizar comando e controle de combate.Ele pode monitorar de maneira abrangente todo o campo de batalha, implantar uniformemente tarefas de combate e, ao mesmo tempo, fazer com que seus próprios grupos de batalha portadores de aeronaves não sob o ataque do poder de fogo inimigo.Atualmente, o horário vazio da aeronave E-2D é de 4,5 a 5 horas é aumentar a capacidade de reabastecimento aéreo de aeronaves de alerta precoce.A Marinha dos EUA simulou o ambiente de energia aérea que usa KC-130 ou F/A-18 para reabastecer a aeronave E-2D de alerta precoce;O tempo para a execução das aeronaves de alerta precoce do E-2D pode ser estendido para 8,5 a 9 horas, melhorando.

A segunda é que a distância de detecção de destino é longa e o modo de detecção é único.A aeronave E-2D Early Aviso usa o radar APY-9 da banda UHF de Lockheed Martin, que está equipado com a tampa da antena ADS-18.De acordo com o número atualmente divulgado, a distância de detecção do radar para o tamanho do tamanho do lutador é de cerca de 300 milhas náuticas.O novo radar adota um algoritmo de processamento adaptativo para remover ondas diversas e a interferência direcional e filtrar os sinais de baixa altitude e movimento do solo. A adoção desse algoritmo permitirá que o radar tenha fortes altitudes de baixa altitudes e as capacidades de detecção de alvos do solo e do mar.Além disso, o radar APY-9 também integra um novo sistema de monitoramento passivo que pode identificar e posicionar com precisão o lançador do inimigo e direcionar seus próprios lutadores para atacar rapidamente. O modo de detecção de alerta e-2D é exclusivo.Comparado com a única varredura de radar mecânica do E-2C, as vantagens da varredura de aviso de E-2D são óbvias.

Terceiro, a arquitetura está aberta e pode ser mantida.A aeronave E-2D Early Aviso adotará uma arquitetura eletrônica aberta para permitir que ele substitua rapidamente o equipamento e aplique a tecnologia mais recente.O NoEG sugeriu que, no futuro, deve-se garantir que a cada 18 a 24 meses seja atualizado para a aeronave E-2D Early Aviso.Durante o período de atualização, o hardware e o software da aeronave E-2D de alerta serão atualizados com a incorporação de tecnologias avançadas. Comunicação da plataforma para comunicação da plataforma, etc. EssenceComparado com a aeronave E-2C Early Aviso, a melhoria da aeronave de alerta E-2D em termos de manutenção também é muito óbvia.Scott Gibbes, o gerente do departamento de suporte de produtos "Avançado Eagle", de Norsto Gruman, apontou que o intervalo médio defeituoso do grupo de máquinas de aviso prévio ativo do E-2C é de 0,54 horas. ; Tempo, a demanda da Marinha dos EUA é de 3,98 horas e a aeronave de aviso do E-2D caiu para 2,28 horas.(Xie Wu)

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