Na manhã de 25 de julho, a cerimônia de abertura da 2ª Exposição Internacional de Produtos de Consumo da China e o Fórum Global de Consumo foi realizada em Haikou, Hainan.A exposição atual continuou a se concentrar no posicionamento da "boutique do consumidor" e exibe muitas butiques de consumidores altas, novas, excelentes e especiais "em casa e no exterior.Entre eles, os novos 5.000 metros quadrados de produtos domésticos estão focados em butiques domésticas de consumidores e nomes antigos da moda.
rato jogo do bicho
No meu país antigo, as pessoas usaram incenso para dirigir e evitar sujeira, perfume, tempo, meditação, etc.No museu boutique doméstico, um expositor exibe produtos como incenso, cartões perfumados, saquetas e outros produtos e possui características clássicas em produção e design.
rato jogo do bicho
De acordo com a equipe no local, o produto é usar o método e o incenso antigos para selecionar mais de uma dúzia de sabores de bolsas de estudo como Angelica, sem remédio e yaibai para fazer remédios para fazer incenso.Um deles, a produção de métodos antigos, foi certificado pela tecnologia moderna e tem efeito de esterilização.
Comparado com outros produtos semelhantes ou óleos essenciais, quais são as vantagens da fragrância da medicina chinesa?Segundo a equipe, o cheiro de remédio perfumado é estabelecido um com o outro, sem encobrir, e o equilíbrio de equilíbrio é um símbolo do QI autêntico na cultura tradicional.
rato jogo do bicho
Levantar uma fragrância, não apenas cheira, mas também cheia de cultura tradicional.
Porcelana nacional requintada, do banquete nacional à casa do povo
No Museu Boutique Chinês, um expositor traz um conjunto de utensílios de mesa que foi usado no Banquete Nacional, que é uma responsabilidade nacional de porcelana nacional.A pessoa relevante responsável disse que a razão pela qual ele poderia ir ao banquete nacional era a herança e a qualidade.
Segundo relatos, a marca tem um histórico de mais de duzentos anos.
Obviamente, isso não significa que seja antigo.De acordo com as necessidades de uso, os produtos da marca também incluem alguns utensílios de mesa ocidentais.A marca também criou uma equipe de design profissional.
rato jogo do bicho
Depois de entrar na exposição pela segunda vez, a pessoa encarregada da marca expressou sua esperança de que, por meio dessa plataforma, a porcelana de alta qualidade possa ser usada na casa das pessoas comuns.
Produtos de cristal de comércio exterior tomam o trem "de ciclo duplo"
Em um estande de produtos de cristal, vários artesanatos com um estilo multi -boêmio mostraram que a pessoa responsável pela empresa disse que esses produtos são todos os produtos exportados para o exterior, o que é muito popular.
rato jogo do bicho
Para aproveitar a oportunidade de "ciclo duplo", a empresa participou da Expo novamente, especializada em consumidores domésticos com produtos mais práticos, como copos de água, copos de vinho, vasos e placas de frutas.A equipe do site disse que esses produtos de vidro de cristal usam escultura artificial e outras técnicas.A obra -prima da marca é "tecnologia de couro", que pode refletir melhor a luz do produto, o brilho é maior e é popular.
"Queremos aproveitar a oportunidade" Dual -Loop ", expandir o mercado doméstico e deixar que mais pessoas entendam a tecnologia de couro de Crystal Glass."A equipe disse.
Roupas étnicas
Os elementos étnicos também podem ser vistos no Museu Doméstico da Boutique.Segundo relatos, os padrões de Edryce têm características nacionais e eles evoluíram a partir de padrões de pente e padrões nacionais de instrumentos musicais.
A equipe disse que suas roupas integra as características e os estilos elegantes de Xinjiang, na esperança de fazer mais pessoas entenderem a cultura nacional e gostar da cultura nacional.
Além disso, existem vários elementos de consumo que representam o patrimônio cultural chinês, como caneta e tinta, vinho de arroz, chá e jade.Em pé no palco da Expo, os bens domésticos integram produtos e projetam com as características culturais chinesas no cenário mundial, permitindo que mais pessoas entendam a cultura chinesa, expandam o mercado doméstico, avançam em direção ao cenário mundial e desbloqueie o "duplo internacional e internacional e internacional ciclos "e servem a economia. Contribuição da motivação do crescimento.
rato jogo do bicho
(Editar: Cao Jing Li Haipeng)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com