(2) Instituto de Design Químico de Tianjin.
As qualificações da indústria farmacêutica petroquímica química do Instituto de Design Químico de Tianjin Chemical of Chemical Design (Ministério da Habitação e Desenvolvimento Urbano -Rural foi responsável) de acordo com a lei.
raging rhino online slot
Segundo a lei, o Instituto de Design de Arquitetura de Transporte Tianjin foi multado em 30.000 yuan ③ (o governo do povo da cidade de Tianjin).
raging rhino online slot
Confiscou a Tianjin Bowei Yongcheng Technology Co., Ltd. Pesquisa e mapeamento ilegal no projeto Ruhai, e impôs uma multa de 100 % da taxa de levantamento e mapeamento padrão (Tianjin's Government's Responsibility).
(8) Outras sugestões.
1. Recomenda -se que Yin Hailin, vice -prefeito encarregado do planejamento da construção em Tianjin, Zhao Fei, assistente do prefeito de Tianjin, secretário do Comitê do Partido do Departamento de Segurança Pública de Tianjin, e diretor do Departamento de Segurança Pública de Tianjin e e e Uma inspeção profunda com o governo do povo de Tianjin.
raging rhino online slot
————————————————————————
① Os "Regulamentos sobre o gerenciamento da agência de avaliação de segurança" (Ordem 22 da Administração Geral de Supervisão de Segurança) Capítulo 5: O artigo 39 estipula que as multas administrativas estipuladas nesses regulamentos devem ser determinadas pelos departamentos de supervisão e gerenciamento de produção de segurança e gestão Agências de supervisão de segurança de minas no nível provincial ou acimaPara punição para a agência de avaliação de qualificação de nível A, a Administração Estadual de Segurança e Administração do Trabalho pode confiar o Departamento de Supervisão e Gerenciamento de Produção de Segurança do Nível Provincial e a Agência Provincial de Supervisão de Segurança de Minas de Coal de Carvão para implementá -lo.As penalidades administrativas para revogação de certificados de qualificação são determinadas pela autoridade de aprovação de qualificação original.
② Os regulamentos sobre o gerenciamento da pesquisa e projeto de engenharia de construção (Ordem do Conselho de Estado nº 662) estipula que: violar as disposições desses regulamentos, unidades de pesquisa e design não acomodam de acordo com os documentos de aprovação do projeto, planejamento urbano e rural e Planejamento Profissional, Regulamentação Nacional sobre Pesquisa de Engenharia de Construção e Regulamentos Nacionais e Regulamentos Nacionais. Corrigir o prazo, eles devem ser impostos por 100.000 yuan a 300.000 yuan.
③ "Regulamentos sobre o gerenciamento do gerenciamento de qualificação da unidade de planejamento e preparação urbana e rural" (Ordem nº 12 do Ministério da Habitação e Desenvolvimento Rural Urbano) Capítulo 5: Aqueles que refletem, vendem, alugam, emprestam ou transferem ilegalmente seus Certificados de qualificação em outros formulários devem ser do nível do condado. Apresentar a responsabilidade pela compensação de acordo com a lei; se um crime for constituído, a responsabilidade criminal será investigada de acordo com a lei.
raging rhino online slot
④ O artigo 54 dos "regulamentos de planejamento urbano e rural de Tianjin" estipula que, se o levantamento e o mapeamento não puderem ser realizados de acordo com as especificações de levantamento e mapeamento e regulamentos relevantes, ou o levantamento e mapeamento de projetos de construção ilegal, o departamento competente de urbano urbano e o planejamento rural deve ser ordenado também pode ser multado em mais de cem % da taxa de levantamento e mapeamento padrão; dentro da cidade dentro de dois anos.
2. Recomenda -se que a administração estadual de supervisão de segurança resume as lições e melhora o trabalho.
3. Se os órgãos judiciais entraram com um caso de pesquisadores no caso do PCC ou o objeto de supervisão administrativa, depois que os órgãos judiciais forem tratados, a inspeção disciplinar local ou a supervisão órgãos ou unidades com jurisdição deve ser dada a parte correspondente disciplina e disciplina em tempo hábil.
7. A principal lição do acidente
(1) As empresas de incidentes são seriamente operadas ilegalmente. A Ruihai Company ignora a responsabilidade do principal corpo de segurança da produção e é ignorada pelas leis e regulamentos nacionais e padrões. A educação e o treinamento estão no formulário causou diretamente esse acidente de explosão de incêndio particularmente importante.
(2) A conscientização do desenvolvimento de segurança dos governos locais não é forte. A Ruihai Company está operando há muito tempo e violações de leis e regulamentos.A ocorrência do acidente foi exposta, o governo de Tianjin e Binhai New District não existia para implementar as leis e regulamentos de produção nacional de segurança e a implantação relevante da tomada de decisão, atenção insuficiente ao trabalho de segurança da produção, posicionamento insuficiente e baixa implementação de As responsabilidades da liderança de segurança da produção.
(3) Locais e departamentos violam o planejamento legal da cidade. O governo municipal de Tianjin e o novo governo do distrito de Binhai implementam estritamente a conscientização sobre o planejamento e os regulamentos urbanos e perderam sua consciência de violar o planejamento.Departamento de Planejamento, Terras e Recursos de Tianjin e Tianjin Port (Group) Co., Ltd. Deveres seriamente irresponsáveis e negligentes. Residentes vizinhos A distância de importantes edifícios públicos, como comunidades residenciais, o prédio de escritórios do Bureau de Segurança Pública do porto de Tianjin e a distância entre as estações ferroviárias e as estações ferroviárias leves, como estações ferroviárias e leves, não são atendidas nos requisitos de distância de segurança prescritos por Os padrões, resultando na expansão de baixas de acidentes e perdas de propriedades.
(4) Os departamentos funcionais relevantes têm leis que não seguem a lei e a aplicação da lei não é rigorosa, e algum pessoal é mesmo ganancioso. Os departamentos de transporte e transporte envolvidos na aprovação da licença administrativa da Ruhai Corporation não implementaram estritamente as leis e regulamentos e regulamentos de trabalho do estado e das localidades. licença na forma de aprovação.A pessoa responsável e a equipe de alguns departamentos funcionais, diante dos relacionamentos, relacionamentos e interesses humanos, existem comportamentos de corrupção que têm má conduta, dever de negligência e transações baseadas em poder e operações de caixa escura. -Operação ilegal de termo.A Comissão de Transporte Municipal de Tianjin não cumpriu as tarefas regulamentares atribuídas pela lei e não implementou os requisitos do "setor de administração deve gerenciar a segurança". O Bureau de Segurança Pública de Tianjin geralmente inspeciona a inspeção da área sob sua jurisdição e não está familiarizada com os bens perigosos armazenados na Ruhai Company O departamento de supervisão não supervisiona e inspeciona a empresa Ruihai;Os departamentos relevantes acima mencionados não cumpriram seus deveres de acordo com a lei, o que fez com que as leis e regulamentos relevantes fossem falsos.
raging rhino online slot
(6) O sistema perigoso de supervisão de segurança química não é suave e o mecanismo não é perfeito. Atualmente, a produção, armazenamento, uso, operação, transporte e importação e exportação de produtos químicos perigosos envolve departamentos, e a aprovação administrativa relevante, gerenciamento de qualificação e punição administrativa entre regiões e departamentos não formaram uma "cadeia" regulatória completa.Ao mesmo tempo, o país carece de uma plataforma de gerenciamento de informações químicas unificadas.
(7) Os padrões e regulamentos de gerenciamento de segurança química perigosa não estão completos. O país não possui leis especiais unificadas de gerenciamento de segurança de produtos químicos perigosos e prevenção e controle de riscos ambientais; Empresas de logística As disposições do gerenciamento de segurança estão mais em branco; punição e dissuasão.Comparado aos países desenvolvidos e alguns países em desenvolvimento na Europa e nos Estados Unidos, os produtos químicos perigosos do meu país carecem de sistemas completos de acesso, gerenciamento de segurança e avaliação de riscos.A maioria dos bens perigosos envolvem produtos químicos perigosos A gerência requer padrões difusos, diferentes e confiança.
(8) Resposta insuficiente de emergência a acidentes químicos perigosos. A Ruihai Company não realizou a avaliação de riscos e o trabalho de avaliação de fontes perigosas.O destacamento de incêndio do Bureau de Segurança Pública do porto de Tianjin não prepara planos correspondentes, equipamentos de resgate e materiais de resgate para diferentes, para diferentes naturezas de produtos químicos perigosos de diferentes naturezas. ;Do ponto de vista nacional, as equipes e equipamentos profissionais de resgate de emergência química perigosos são insuficientes, e as necessidades de acidentes químicos perigosos com muitos tipos de características perigosas não podem ser atendidas.
8. Medidas e sugestões de prevenção de incidentes
(1) Coloque a produção de segurança em uma posição mais proeminente. Comitês e governos partidários em todos os níveis devem estabelecer firmemente o conceito de desenvolvimento científico e desenvolvimento de segurança e aderir resolutamente à linha vermelha de que "o desenvolvimento nunca deve sacrificar a vida das pessoas", fortalecer ainda mais a liderança, implementar responsabilidades, claramente requisitos, estabelecer e melhorar grandes -Escala de produção e sociedade O sistema de supervisão de segurança compatível com o sistema de economia de mercado e promove vigorosamente o estabelecimento e a melhoria do sistema de responsabilidade de segurança de segurança de "responsabilidade do partido e do governo, um post e duas responsabilidades e responsabilidades de perdas" Construção, Construção do Mecanismo, Construção Tecnológica e Resistência, Regula estritamente a produção, operação, armazenamento e uso da produção de segurança, especialmente o dano potencial da segurança pública, especialmente a fonte da produção, operação, armazenamento e uso , Esforce -se para melhorar o nível geral da segurança do trabalho do meu país.
(2) promover a implementação da principal responsabilidade das unidades de produção e operação. Faça pleno uso de mecanismos de mercado, estabeleça e melhore o seguro obrigatório e o sistema de unidades de produção e operação da "lista negra" e vincule as informações ilegais da empresa à aprovação do projeto, aprovação do uso da terra, financiamento de valores mobiliários, empréstimos bancários vinculados, promova a consciência das empresas Para melhorar a produção de segurança, estabeleça a auto -inspeção da segurança "" perigos ocultos, os mecanismos de auto -gerenciamento da auto -responsável "e por meio de medidas econômicas, como tributadas, custos de seguro e níveis de crédito para orientar as unidades operacionais para aumentar conscientemente o investimento em segurança, o investimento em segurança, fortalecer as medidas de segurança, eliminar os processos de produção atrasados e eliminar os processos de produção para trás.Implemente estritamente as responsabilidades de supervisão de segurança das autoridades do governo e do setor local, aprofundam o estabelecimento da padronização da padronização da produção de segurança corporativa, promove as empresas para estabelecer e melhorar o mecanismo de gerenciamento e controle de riscos, mecanismos de investigação oculta de perigo, implementar um sistema para o principal Informações da fonte perigosa para a sociedade e aceitam conscientemente a supervisão de opinião pública.
[Anterior] [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [Próxima página]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com