Noodles de carne, robôs, aplicativos, big data ... esses conceitos que parecem tempestades insatisfatórias são integradas pelo primeiro macarrão de carne bovina do mundo automaticamente.
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Os quatro "garotos velhos" de ambos os lados do estreito estão procurando um grande "oceano azul" em uma pequena tigela de macarrão. no continente.
Quatro "meninos velhos" uma tigela de "consciência"
O Peng Sizhou, um repórter de 43 anos, publicou um livro, publicou um médico e foi professor e chefe do instrutor.Por causa de um lampejo de pensamentos, ele agora é o diretor estratégico do Lidou Group.
O nascimento de feijão refogado se originou de um partido de Peng Sizhou e muitos anos de amigos.Além do Deus de Deus no Mar da China Meridional, Peng Sizhou pensou repentinamente: o pão francês e a pizza italiana alcançaram assassinatos automáticos e venda sem vigilância.Peng Sizhou não esperava que essa idéia aparentemente inadvertida realmente fizesse amigos tirar uma foto e gerou rapidamente a marca de Jourdou.
"Não é difícil ter uma boa idéia. Somente a capacidade de implementar boas idéias para implementar a implementação é admirada".Na visão de Peng Sizhou, o nascimento de feijão refogado está exatamente se beneficiando de uma equipe empreendedora executiva.Nesta equipe empreendedora, composta por quatro "meninos velhos" de ambos os lados do Estreito, cada membro tem sua própria experiência e também assume papéis diferentes.
O povo e o cavalo de 37 anos de Xangai são os mais jovens, mas eles já têm suas próprias empresas e também são agentes de várias marcas de luxo.O mercado parece interessado e experiente em marketing, não apenas chamado de macarrão inglês "macarrão", mas também "desinteressadamente" para dedicar a imagem da filha amorosa como o logotipo da marca.
Como Peng Sizhou, a dinastia Song era de Taiwan.Com muitos anos de trabalho duro no campo da alta tecnologia e fabricação, Song Fangming se tornou a "figura de soul" técnica do grupo Haldou.
Outro parceiro Zhou Jianguang é bastante realizado em design de arte.A maior parte do design da forma alegre do feijão refogado vem dos compatriotas de Hong Kong.
Quatro parceiros vêm de diferentes cidades, mas encontraram o problema dos incidentes de segurança alimentar da mesma maneira."Eu quero fazer uma tigela de" consciência ".
O movimento causado por essa sentença, Peng Sizhou tomou outra decisão importante na vida -aproveitando a renda excelente e previsível duas ou três décadas de vida estável, transformando -se no diretor estratégico de feijões refogados.
Esta decisão encontrou a oposição de sua família acidentalmente.No entanto, Peng Sizhou teve seus próprios truques para pagar sua esposa após os anos de "aposentadoria" de renda e finalmente recebeu apoio da "outra metade".
"Acho que ela sabe que tenho um sonho e a força do meu sonho".
A doce e a acidez por trás do "robô ferver macarrão"
A produção de macarrão de carne é inseparável do vinagre oleoso e do molho de sal.
No início do estabelecimento do Journal Bean, os quatro parceiros viajaram para muitas cidades no continente e Taiwan e até foram para o Japão, na esperança de encontrar inspiração nos vários macarrão e "o segredo para melhorar os ingredientes".Existem mais de uma dúzia de tipos de macarrão refogado apenas em Taiwan.
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Não é fácil fazer com que o macarrão frio seja cozido com macarrão quente.O exemplo principal de design e música de fabricação disse que levou três meses desde o início do protótipo até a moldagem final da máquina cozida automática.
Para tornar mais deliciosos o macarrão feito de máquinas, os quatro parceiros empresariais exerceram suas próprias conexões e ampliaram a equipe de 15 consultores.Após 7 meses de seu estabelecimento, o feijão refogado finalmente inaugurou a primeira geração de macarrão de carne que caiu no chão.
Esta máquina enorme é um pouco semelhante à máquina de venda automática de bebidas em todos os lugares.A tela do computador mostra os produtos disponíveis para escolher.Depois de selecionar as espécies que desejarem, os consumidores podem escolher uma variedade de métodos de pagamento, como dinheiro e código Alipay.Um minuto depois, esta máquina inteligente pode "cuspir" uma tigela de macarrão que acabou de cozinhar.
Glutiny, sopa, sabor suave e carnudo.Aqueles que provaram o frescor dizem que, embora esteja cozinhando, pode ter um gosto e gosto comparável à produção de restaurantes de macarrão bem conhecidos.
Com base na primeira geração de pequenas facas de bull -testing, o Jourou desenvolveu rapidamente a segunda -generação automática de venda automática.Devido ao design modular, a nova máquina é menor, o sabor é mais selecionado e o conteúdo da tecnologia é maior.Além da cadeia de frio para garantir a segurança alimentar durante todo o processo, a tecnologia de monitoramento de nuvem permite que a empresa compreenda a quantidade de inventário de cada máquina a tempo e envie instruções ao centro de distribuição regional em tempo hábil para garantir que não haja não situação "vendendo".
É relatado que o primeiro lote de macarrão de feijão refogado automaticamente as máquinas cozidas aparecerá em vários grandes shoppings em Xangai em novembro e se expandirá gradualmente para hospitais, escolas e edifícios de escritórios.
Peng Sizhou revelou que depois de Xangai, Jourdang e outras cidades como Pequim foram incluídos no mapa de desenvolvimento e planejavam introduzir variedades locais de macarrão "mainstream" de acordo com diferentes hábitos alimentares.Talvez em um futuro próximo, você possa comprar o molho -macarrão em que as máquinas cozidas refogadas nas ruas de Pequim, e os moradores de Chengdu ficarão felizes em ver o macarrão picante e delicioso da máquina.
"Blue Ocean" em uma tigela de macarrão
É difícil para quase todos os empreendedores evitar o tópico de "falha", e Jourd Bean não é uma exceção.No entanto, na visão de Peng Sizhou e parceiros, o céu, a geográfica, as pessoas e as pessoas ofereceram mais oportunidades para feijões refogados.
"O macarrão de carne bovina atende categoricamente para a tendência de consumo do continente, bem como a tendência de nuvem de catering e serviço não tripulada. O design totalmente automatizado simplifica o processo de 'cozinha', que pode salvar os custos humanos e de aluguel da indústria de catering para o maior A extensão, de modo a gastar o dinheiro economizado nos ingredientes e fornecer às pessoas 'moda barata'.
Embora o processo de cozimento seja simples, a produção padronizada também pode evitar o risco de higiene e segurança alimentar na maior extensão, atendendo às necessidades dos "comidos com paz de espírito" das pessoas modernas.
Vale a pena notar que o feijão refogado nasceu na atmosfera de "empreendedorismo e inovação em massa".Uma série de políticas de orientação e apoio lançadas pelo governo continental não apenas cria um melhor ambiente empreendedor para mais e mais jovens com sonhos, mas também se beneficia dos feijões refogados.
Apenas um mês após o seu estabelecimento, Jouous recebeu US $ 1 milhão em investimentos em anjos.No momento, Haldou está em contato com várias instituições de investimento, e espera -se que seja inaugurado em uma rodada de um financiamento de até US $ 10 milhões em um futuro próximo.
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O apoio do capital permite que quatro parceiros empresariais planejem planos estratégicos mais longos.Na sua opinião, a melhoria contínua da enorme população e nível de energia do consumidor no continente esboçou as perspectivas sedutivas do mercado para a indústria de catering, e "catering leve" se tornará o segmento de mercado mais potencial.
Com base nesse julgamento, o feijão refogado planeja criar um "conceito de macarrão" não tripulado, que subverte o modelo de cozinha de volta de longa data que há muito tempo continua o restaurante tradicional de macarrão.
A Tecnologia da Internet e Internet móvel em constante mudança também fornece espaço de imaginação para feijões refogados, do offline para o on -line e a expansão do mundo virtual.Ma Yan revelou que, além do desenvolvimento do aplicativo para ajudar os consumidores a encontrar rapidamente as máquinas cozidas automáticas circundantes, os feijões refogados também tentaram criar modelos empresariais on -line para permitir que os franqueados carreguem alimentos básicos, lanches, bebidas e outras categorias de acordo com diferentes regiões e meio ambiente.
"Não olhe para o atual feijão refogado é apenas uma máquina simples. No futuro, ela se tornará uma plataforma ou 'incubadora', alcançará o sonho criativo da comida chinesa jovem e até se tornará o 'líder' da automação de catering indústria de serviços. "Peng Sizhou disse.
Para os quatro "meninos velhos", isso obviamente não é um pensamento selvagem.De uma tigela pequena de macarrão, eles encontraram um vasto "oceano azul".(Texto/Pan Qing)
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