Agência de notícias da China, Pequim, 12 de julho. De acordo com as notícias da mídia oficial chinesa no dia 12, sob a organização e orientação de departamentos relevantes, como o National Medical Security Bureau da China, as províncias da China formaram a aliança de compras para realizar O sétimo lote de compras centralizadas de medicamentos para medicamentos, que estarão em Jiangsu.Após a publicidade, os resultados da eleição serão anunciados à sociedade em tempo hábil.
Segundo relatos, essa compra está incluída em 61 medicamentos, incluindo doenças comuns como hipertensão, diabetes, anti -infecção e doenças do trato digestivo, além de doenças importantes como câncer de pulmão, câncer de fígado, câncer de rim e câncer de intestino. EssênciaEm termos de regras de compras, esta coleção adere aos princípios básicos de "vinculados e vinculados, recrutando um" e a "organização nacional, aquisição da aliança, operação da plataforma" Mecanismo de trabalho e faz mais ajustes e otimizações para fortalecer as garantias de fornecimento.
A coleta farmacêutica está em troca das necessidades clínicas reais das instituições médicas em troca de empresas farmacêuticas para fornecer medicamentos a preços mais baixos.Cada coleção de variedades e o volume de compra de cada variedade também serão ajustados de acordo com as necessidades clínicas.
quina sao joao
Para garantir o fornecimento de medicamentos no meio, esta coleção mudou as regras de apenas uma empresa de licitação chinesa em uma província em uma província, e o conceito de novas áreas de suprimento e empresas alternativas foi adicionado para reduzir ainda mais a oferta de fornecimento de Os chineses selecionaram medicamentos devido à logística, produção e fornecimento de matérias -primas.
quina sao joao
Esta coleção também requer a aprovação efetiva do registro doméstico dos medicamentos selecionados durante o desempenho das empresas da China para fortalecer ainda mais a responsabilidade do desempenho da empresa da China.A Administração Nacional de Seguro Médico declarou que aderirá à atitude de "tolerância zero" para a aprovação registrada eficaz e a transferência aleatória e o fenômeno que pode existir por trás dela.
quina sao joao
Anteriormente, a coleção de medicina orgânica da China concluiu 6 lotes de 234 medicamentos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com