Serviço de Notícias da China, Pequim, 20 de setembro (repórter Sun Zifa) Siplinsle, uma instituição de publicação acadêmica internacional bem conhecida, postou uma mensagem para a mídia em 20 de setembro de que o mais recente Índice de Natureza "Nature" da natureza "mais recente" mostra a inteligência artificial "mostra que 2019 Mostra que 2019, a partir dos 2023 anos, 10 instituições no índice natural de inteligência artificial (IA) têm o maior aumento da produção.
De acordo com o índice da natureza, as 10 instituições com a maior produção crescente de inteligência artificial são: Academia Chinesa de Ciências, Universidade de Harvard, Universidade de Pequim, Universidade de Tsinghua, Universidade de Zhejiang, Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Federação do Centro de Pesquisa Nacional de Mampezhoz, Universidade de Ciência da Ciência e Tecnologia da China e da Universidade de Xangai Jiaotong.
Isso é menos de dois anos após um lapso, e o índice natural se concentrou novamente em dados sobre pesquisas de inteligência artificial.Os dados mostram que os estudos de inteligência artificial publicados no The Natural Index Journal aumentaram a uma velocidade de raios.De 2019 a 2023, a parcela da pesquisa de inteligência artificial nos Estados Unidos quase dobrou.Até 2023, os Estados Unidos ainda ocuparam a pesquisa de inteligência artificial.
quina planta para que serve
A Siplinge Nature disse que, se o banco de dados de dimensões maiores for usado para rastrear artigos relacionados à inteligência artificial publicados em todos os campos de 2019 a 2023, descobrir -se -se que a produção geral de pesquisa artificial é dominada pela China. Seguido pelos Estados Unidos, publicou cerca de 900.000 artigos.
Essa edição adicional da "natureza" também analisa a produção de inteligência artificial na indústria, e seu crescimento também é considerável, mas ainda representa uma pequena parte da participação total da inteligência artificial do índice natural.Em 2023, os cinco países com a maior inteligência artificial da indústria são os Estados Unidos, China, Reino Unido, Alemanha e Japão.
A questão adicional acredita que se deve principalmente à enorme vantagem da indústria em termos de financiamento. Desenvolvimento saudável da inteligência artificial.
quina planta para que serve
Simon Baker, editor -in -Heief of the Natural Index, disse que, embora o diário de índice natural represente apenas uma pequena parte da pesquisa de inteligência artificial, eles mostraram algumas tendências e desafios importantes da pesquisa global de inteligência artificial.Por exemplo, os países do sul do mundo podem usar a inteligência artificial para alcançar o desenvolvimento acelerado, mas sua representatividade é insuficiente, e esses desequilíbrios devem ser encontrados para garantir que essa revolução tecnológica beneficie a todos.
Entende -se que a McMaren Education, uma subsidiária da Siplins, lançou recentemente uma nova ferramenta de inteligência artificial para ajudar professores de todo o mundo a partir da extensa série curricular fornecida por seus projetos de publicação globais em todo o mundo. De acordo com as salas de aula.
quina planta para que serve
Atualmente, o assistente de inteligência artificial de McMilun, chamado "maia", está disponível para professores chineses e outros usuários.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com