quina de ontem por favor 🏈 Na primeira metade do ano, o negócio de cartão de crédito Yu Leng listado os bancos fez grandes esforços para quebrar a situação

2025-05-13 17:30:13丨【quina de ontem por favor】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina de ontem por favor】
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Serviço de Notícias da China, Pequim, 31 de agosto: Na primeira metade do ano, o negócio de cartão de crédito "encontra" Bancos listados "fez um avanço

Repórter de Finanças de Zhongxin Chen Kang Liang

Como um negócio importante dos bancos listados, o negócio do cartão de crédito não tem um bom desempenho no primeiro semestre deste ano.

De acordo com as estatísticas da mídia, a partir de 29 de agosto, entre os 23 bancos listados em A -Share que foram divulgados no desempenho semi -anual, 12 bancos na primeira metade do saldo do empréstimo de cartão de crédito do ano caíram.Além disso, o número de cartões de crédito e transações de muitos bancos também reduziu. quina de ontem por favor

Por exemplo, o valor da transação com cartão de crédito do banco industrial na primeira metade do ano foi de 984,984 bilhões de yuan, um ano -diminuição do ano de 18,17%.O número de cartões de crédito no Banco de Comunicações no número de cartões de 713.242 milhões no final do ano anterior caiu para 64,883 milhões no final de junho deste ano. quina de ontem por favor

Zhang Yi, CEO e analista -chefe da AI Media Consulta, disse que, nos últimos anos, o negócio de cartão de crédito de vários bancos tem sido "frio", principalmente devido ao cenário atual de pagamento do cartão de crédito e ao método de pagamento e método de pagamento foi bastante impactado pelo pagamento móvel , embora a maioria dos cartões de crédito esteja atualmente no cartão de crédito atual, ele pode ser obrigado a aplicar a transportadora de pagamento como o pagamento do WeChat, mas o cenário de consumo de cartões de crédito ainda é limitado. quina de ontem por favor

Com a desaceleração do negócio de cartão de crédito bancário, muitos bancos consideraram as operações refinadas como o "jogador da vitória" de quebrar a situação e começaram a "refinar" o negócio do cartão de crédito para obter melhores grupos de clientes e melhores benefícios operacionais. quina de ontem por favor

Tomando os cartões de co -marca que receberam muita atenção nos últimos anos, muitos bancos foram comprometidos com a inovação.Por um lado, desde o ano passado, vários bancos emitiram um anúncio para suspender uma série de cartões de crédito conjuntos para limpar os cartões de crédito com altas taxas de sono para reduzir sua própria eficiência.Em julho deste ano, havia centros de cartão de crédito do Bank of Communications, Citic Bank e Banco Agrícola da China anunciaram que alguns produtos de cartão de crédito conjuntos foram suspensos.

Ao mesmo tempo, o novo IP conjunto também é lançado continuamente, incluindo turismo, comércio eletrônico e jogos, que visa tocar nas bases mais precisas dos clientes.

Por exemplo, o Citic Bank lançou recentemente um cartão de crédito conjunto com a Air China para criar serviços ricos e diversos e direitos exclusivos para a maioria dos viajantes e turistas de negócios.É relatado que o cartão possui um total de 8 produtos de diferentes níveis e tipos diferentes para atender às necessidades de viagens personalizadas para diferentes clientes. quina de ontem por favor

Além disso, o cartão de crédito conjunto criado em conjunto pelo Minsheng Bank e pela loja membro do SAM foi lançado oficialmente em agosto, tentando alcançar uma melhor cooperação entre a transversal de "Retail+Finance".Antes das Olimpíadas de Paris de 2024, mais de dez bancos, incluindo o ICBC, incluindo o ICBC, lançaram cartões de crédito conjuntos relacionados aos Jogos Olímpicos, e lançaram descontos em taxas de serviço de transação e pontos para atender às necessidades de uso da transferência dos consumidores em vários cenários quina de ontem por favor

Em Su Xiaorui, pesquisador sênior da Su Xi Zhiyan, nesta fase, o negócio de cartão de crédito do banco entrou gradualmente na era do "cultivo fino". Preste mais atenção aos principais cenários, como cartões de crédito de carro no cartão de crédito do carro. Negociação de cenas como compra de carros, captação de carros.O centro de cartão de crédito do banco precisa exercer continuamente seus métodos de inovação e operação de produtos, buscar inovação diferenciada para os consumidores com necessidades de cartões e criar um caminho de fuga.(sobre)

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