quina concurso 3867 😎 Fabricante de telefones celulares Samsung Tianjin Fechar a linha de produção para ser construída nova bateria e outras linhas de produção

2025-05-01 08:43:49丨【quina concurso 3867】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina concurso 3867】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina concurso 3867】

quina concurso 3867

Invista em projetos como US $ 2,4 bilhões em nova linha de produção de bateria de energia e outros projetos

A participação de mercado dos telefones celulares na China continuou a cair e a fábrica de telefones celulares Tianjin Samsung de 18 anos foi fechada ontem.2600 trabalhadores receberam compensação ou transferidos para outras fábricas.

No entanto, a Samsung pretende investir na nova linha global de produção de bateria de energia de Tianjin e na fábrica da MLCC (capacitor de cerâmica de camadas múltiplas) e em outros projetos. quina concurso 3867

Envolvendo 2600 trabalhadores "tigelas de arroz"

A fábrica que foi descontinuada desta vez foi a Tianjin Samsung Communication Technology Co., Ltd., localizada na zona industrial de microeletrônica de Xiqing District, Tianjin.Segundo dados, a empresa foi criada em 2001. É uma empresa de joint venture.

A Samsung disse em um comunicado anterior: "Como parte dos esforços contínuos para melhorar a eficiência das instalações de produção, a Samsung Electronics tomou uma decisão difícil de impedir o negócio de comunicações eletrônicas da Samsung da Tianjin".

No início de novembro, a Samsung afirmou que a fábrica tinha cerca de 2.600 funcionários, e as notícias de que essas fábricas de funcionários estavam prestes a ser fechadas estão atualmente notificadas.A Samsung fornecerá aos funcionários um plano de compensação e oferecerá oportunidades para transferir para outras fábricas da Samsung.

De acordo com os dados mais recentes, a participação de mercado atual dos telefones celulares da Samsung na China caiu de 18%há 5 anos para 0,8%.

Este não é o primeiro fabricante de telefones celulares a interromper a Samsung.Segundo relatos, a Shenzhen Samsung Electronic Communications foi revogada no início de 2018, mas a fábrica era pequena e apenas cerca de 300 funcionários foram afetados.

Exceto por Tianjin e Shenzhen, a Samsung atualmente possui uma fábrica de telefones celulares na cidade de Huizhou, província de Guangdong.A Samsung disse que continuará operando a fábrica de telefones celulares da Huizhou.

Destina -se a construir uma nova bateria e outras linhas de produção em Tianjin

No entanto, a Samsung não deixou Tianjin completamente, mas ajustou -se a empresas emergentes, como baterias, e adicionou US $ 2,4 bilhões em investimento.

De acordo com a Samsung, a Samsung pretende ajustar algumas estruturas de produtos em Tianjin, enquanto investia em novos projetos, como a principal linha de produção de baterias de energia do mundo e a fábrica do MLCC do veículo (capacitor de cerâmica de camadas múltiplas), que investiu em US $ 2,4 bilhões.

Atualmente, a Samsung possui vários projetos de investimento em Tianjin.Em 2018, o projeto da fase Samsung SDI assinou um acordo de cooperação de investimento com a Zona de Desenvolvimento de Tianjin.O projeto investiu 800 milhões de dólares para construir projetos de bateria cilíndrica, cobrindo uma área de 100.000 metros quadrados.No estágio inicial, foi usado principalmente em sistemas de armazenamento de energia, veículos elétricos e ferramentas elétricas.A segunda fase do projeto Samsung SDI assinou apenas um ano até agora.

Além disso, a Samsung Electric Co., Ltd. investe na construção de uma fábrica da MLCC na zona de desenvolvimento de Tianjin.Espera -se que o projeto seja concluído até o final de 2019 e colocado em produção em 2020.Após a conclusão, Tianjin se tornará uma das principais bases de produção do MLCC da Samsung Electric.

De acordo com a pessoa responsável pelo Comitê de Gerenciamento da Zona de Desenvolvimento de Tianjin, a Tianjin atualmente possui 10 empresas da Samsung, com um investimento cumulativo de mais de US $ 5,8 bilhões.Essas empresas concluíram o valor da produção de 84 bilhões de yuans em 2017, que era basicamente o mesmo dos dois anos anteriores, e a tendência de desenvolvimento era estável.

De acordo com as estatísticas, depois que os dois novos projetos são colocados em produção, o valor total da saída excederá 20 bilhões de yuans, o que é mais que o dobro do valor da saída da indústria de telefonia móvel da Samsung em Tianjin. será fornecido.

quina concurso 3867

Não apenas em Tianjin, a Samsung atualmente possui um sistema de localização completo, incluindo design, pesquisa e desenvolvimento, compras, produção e depois -Sales, e contrata 60.000 funcionários.Em 2018, os dados divulgados pela Samsung mostraram que a Samsung estabeleceu sete agências principais no norte da China, Central China, Leste da China, Sul da China, nordeste da China, noroeste e sudoeste para formar 14 bases de produção, 10 bases de P&D, 11 bases de vendas , 4447 Centros de serviço, o sistema perfeito; ele tem cerca de 60.000 funcionários, representando 21%dos funcionários globais.

Em 2018, o projeto da segunda fase da Samsung da fábrica de chips de armazenamento de semicondutores investiu em Xi'an começou a construção, investindo em US $ 7 bilhões para expandir a capacidade de produção.De fato, a Samsung investiu 10 bilhões de dólares americanos na primeira fase do projeto em 2012, tornando -se um dos maiores projetos de investimento estrangeiro no maior valor de investimento desde a reforma da China e a abertura.

Texto/repórter Wen Jing

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina concurso 3867