quina com 7 dezenas valor 😃 A maioria das emissões de fonte móvel de cidades grandes e médias representam mais de 20%

2025-05-09 20:27:57丨【quina com 7 dezenas valor】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina com 7 dezenas valor】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina com 7 dezenas valor】

A maioria das emissões de fonte móvel de cidades grandes e médias representam mais de 20%

Entrega na fonte para reduzir a redução e força de emissões quina com 7 dezenas valor

DIÁRIO ECONCIAL · Rede Econômica China Repórter du Ming

Nos últimos cinco anos, a qualidade do ar do meu país melhorou significativamente, mas ainda há uma lacuna entre o objetivo de concluir completamente a meta.Após o final bem -sucedido da "Ten Atmosfera", o "plano de ação de três anos para vencer a Guerra da Defesa do Blue Sky" foi lançado em 2018. Ele propôs 6 medidas de tarefas, incluindo "ajustar ativamente a estrutura de transporte e desenvolver o sistema de transporte verde. .Especialistas relevantes disseram que, através do transporte de "rotação pública", produção de pico, limpeza e aquecimento, espera -se que caia a névoa no outono e no inverno.

"Nas temporadas de outono e inverno, as condições climáticas estáveis ​​reduzirão a capacidade de difusão dos poluentes do ar em cerca de 30%. Ao mesmo tempo, entrando na estação de aquecimento no norte aumentará as emissões do solo em cerca de 30%." Frequente ", frequente", Frequente, "Frequente", "Fórum de observação do céu azul da China 2018, realizado recentemente, ele Kibin, reitor da Escola de Environmental College of Tsinghua University e acadêmico da Academia Chinesa de Engenharia.

A redução de emissão de transporte ainda precisa trabalhar duro

"Como julgar se uma cidade é uma primeira cidade -mais? Há um indicador muito interessante, ou seja, quanto transporte está na análise de fontes de poluição do ar". Instituto do Ministério dos Transportes, disse que nas cidades mais importantes, o transporte se tornou a maior fonte de descarga e tem um impacto muito proeminente na qualidade do ar urbano.

Estudos mostraram que fontes móveis em Pequim, Xangai, Hangzhou, Jinan, Guangzhou e Shenzhen são as principais fontes de poluição do ar, representando 45,0%, 29,2%, 28,0%, 32,6%, 21,7%e 52,1%, respectivamente.As fontes móveis em Nanjing, Wuhan, Changsha e Ningbo foram descarregadas nas segunda maiores fontes de poluição, representando 24,6%, 27,0%, 24,8%e 22,0%, respectivamente.

"A maioria das cidades grandes e médias foi responsável por mais de 20%, classificando o segundo ou o terceiro entre as taxas de compartilhamento de vários tipos de fontes de poluição".Portanto, durante a poluição grave, o aumento do controle das emissões de veículos a motor ajudará a aliviar a gravidade da poluição.

Ele disse que de 2013 a 2017, a concentração média de 74 cidades -chave PM2.5 caiu 25 microgramas/metro cúbico. /Metros cúbicos e 4,2 microgramas/metros cúbicos, representando 40%, 27%e 17%, respectivamente. quina com 7 dezenas valor

"De 2015 a 2017, entre 338 cidades em todo o país, as cidades de qualidade do ar aumentaram de 21,6%para 27,2%".

Os dados mostram que a concentração média anual de PM2.5, PM10, CO, SO2 e NO2 diminuiu 35%, 23%, 23%, 49%e 3%de 2013 a 2017, respectivamente.Comparados com o declínio de mais de dois dígitos de outros poluentes, os óxidos de nitrogênio diminuíram o mínimo.

"A melhoria dos óxidos de nitrogênio não é muito satisfatória, o que também faz com que todos esperam a redução de emissões de transporte". quina com 7 dezenas valor

Grand Freight depende muito de rodovias

Como uma cidade interior que não implementou restrições de compra de veículos a motor, nos últimos anos, o número de veículos a motor aumentou a uma taxa de cerca de 8%ao ano, enquanto o aumento econômico aumentou rapidamente. pressão sentida.

"As condições do terreno de Chengdu não são propícias à disseminação de poluentes".

Comparado aos carros, a "contribuição" das emissões de caminhões a diesel é mais digna de atenção.Os dados mostram que o NOX (óxidos de nitrogênio) descarregado por um caminhão a diesel triplo nacional é 90 vezes o dos cinco carros nacionais de gasolina.

"Os caminhões a diesel são mais emitidos no campo de transporte". Emissões nacionais de automóveis, respectivamente. quina com 7 dezenas valor

Além de promover a eliminação precoce dos três veículos nacionais de três diesel, garantindo o suprimento qualificado de diesel e uréia e fortalecendo o gerenciamento de veículos a diesel sobre o gerenciamento de alta padrão, também deve ser iniciado um ajuste mais profundo na estrutura de transporte.No meu país, a rodovia realizou tarefas de transporte de distâncias muito longas de mercadorias grandes, e as vantagens de consumo de baixo custo e baixa energia em ferrovias, transporte de água e baixo consumo de energia não foram totalmente tocados.

De 2008 a 2017, o volume de frete rodoviário do meu país representou 74%a 78%, enquanto o volume de frete ferroviário caiu de 13,2%para 7,8%."Nos últimos 30 anos, a construção da infraestrutura rodoviária e o desenvolvimento de caminhões fizeram um rápido progresso, mas o transporte ferroviário e aquático não alcançou o desenvolvimento correspondente, o que causou o status atual do frete rodoviário no mainstream" disse. quina com 7 dezenas valor

Portanto, o "plano de ação de três anos para a guerra de defesa do céu azul" propôs que ajuste ativamente a estrutura de transporte e desenvolvesse um sistema de transporte verde.Aumente bastante a proporção de frete ferroviário, acelere a atualização do veículo e a estrutura do navio, acelere a atualização da qualidade dos produtos petrolíferos e fortaleça a prevenção e o controle da poluição da fonte móvel.O ajuste da estrutura de transporte e o ajuste da estrutura energética e da estrutura industrial são listados como a estratégia fundamental da poluição do ar.

"Public Railway" se torna a direção principal do ataque

Desde maio de 2017, o porto de Tianjin não receberá mais o carvão de transporte rodoviário; Caminhão de transporte 200 milhares de veículos, o número de caminhões pesados ​​como a Shugang Highway e a Sexta Ring Road de Pequim em torno de Tianjin Port declinam significativamente."O veículo médio diário de transporte de carvão de Pequim Yanqing caiu para cerca de 3.100 veículos, uma diminuição de mais de 50%no ano em ano."

No entanto, o monitoramento mostrou que o número de caminhões em Handan, Henan, Anyang, Shandong Rizhao e outras regiões aumentou.Em outras palavras, depois que todas as estradas em Hebei Porto foram proibidas de coletar estradas, o caminhão estava dobrado em torno de Qingdao e Rizhao foi.

Em nosso país, devido ao sistema de planejamento e construção de vários métodos de transporte, a conexão entre a transferência cruzada está faltando em coordenação.Entende -se que a proporção atual de transporte de correio marítimo em meu país é de apenas 2%.Concordo com o financiamento, o uso da terra, a avaliação ambiental etc., alguns portos e grandes linhas ferroviárias corporativas estão atrasadas, com acessibilidade insuficiente, e o transporte de rodovias deve se tornar a única opção.

A fim de reduzir a pressão do frete da rodovia, em fevereiro de 2018, o governo municipal de Tangshan assinou um acordo com o Departamento de Ferrovias de Pequim para criar 5 canais portuários ferroviários de Tang Cao, Shui Cao, Qian Cao, Han Cao, Tanghu e a construção de uma linha especial para empresas de aço. quina com 7 dezenas valor

Em outubro de 2018, foi introduzido o "Plano de Ação de Três anos para o ajuste da estrutura de transporte (2018-2020) e propôs promover a direção de ataque principal da promoção da" rotação pública e água giratória "em grande transporte de carga 2017, 1,1 bilhão de toneladas, a quantidade de água na hidrovia aumentou 500 milhões de toneladas em comparação com 2017, e o volume de transporte do grande porto costeiro de grandes portos costeiros diminuiu 440 milhões de toneladas.

As práticas estrangeiras mostraram que o ajuste estrutural representado pela ferrovia pública e pelo transporte público de água pode melhorar a eficiência do transporte de cerca de 30%, reduzir a diferença de danos à mercadoria em cerca de 10%, reduzir o custo do transporte em cerca de 20%, reduzir o congestionamento da rodovia em mais de 50%, promover a economia de energia e a redução ocupa mais de 1/3.

Por um longo tempo, devido à capacidade ferroviária apertada em meu país, é difícil competir com as rodovias em termos de preços e flexibilidade de frete, o que afetou o entusiasmo do proprietário de escolher a ferrovia.Xu Honglei acredita que, no meio e a longo prazo, é necessário transferir mais transporte de carga de rodovias para ferrovias e hidrovia, e são necessários mais métodos orientados para o mercado."É claro que o ajuste da estrutura de transporte não é um mérito da noite para o dia, e devemos entender a força e o ritmo do ajuste".

Du Ming

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina com 7 dezenas valor