□ lu qiu
Para a maioria das pessoas, é uma coisa feliz comprar uma casa que pertence à sua.No entanto, à medida que mais e mais disputas ocorrem, muitas pessoas não sentiram a alegria de comprar uma casa, mas por comprar uma casa, é ainda pior.
Registro doméstico
quina brasil jogo do bicho
Liu, que vive em Pequim, pode ir a uma escola importante para sua filha e comprar uma casa no distrito escolar do distrito escolar.As duas partes concordaram no contrato de vendas que Jiang deveria realocar o Hukou original dentro de 30 dias após a transferência da casa e pagou um dano liquidado de cinco por cento do preço total da habitação diariamente.
Depois que Liu pagou todos os fundos de compra da casa e depois que a casa foi transferida para o seu nome, Jiang não mudou o Hukou dentro do cronograma, e Liu também adiou a escola principal de sua filha por causa do atraso do Registro doméstico.Depois de muitas comunicações, Liu reclamou com Jiang ao tribunal, pedindo ao Sr. Jiang que afaste seu hukou para fora do registro doméstico e pague um dano liquidado de 5.000 na sala total.
Jiang argumentou que sua nova casa ainda não havia descendo e não conseguiu mover o Hukou a tempo.Após a audiência, o tribunal acreditava que Jiang não tirou o hukou da conta de acordo com o contrato, obviamente violou o contrato e deveria pagar um dano liquidado.Em vista do acordo significativamente alto sobre os padrões de danos liquidados, o tribunal finalmente decidiu que Jiang pagaria 150.000 yuan em danos liquidados de acordo com a lei.
□ Interpretação do juiz
De acordo com o artigo 114 da Lei do Contrato, as partes podem concordar que uma parte pagará uma certa quantia de danos liquidados à outra parte de acordo com a quebra de contrato, ou pode concordar que o método de cálculo da perda de compensação devido a a quebra de contrato.Se o perdedor acordado for menor que as perdas, as partes podem pedir ao Tribunal Popular ou agência de arbitragem que aumente; .
Para permitir que seus filhos frequentem uma escola de prestígio, muitos pais gastam muito dinheiro para comprar casas do distrito escolar.No entanto, a maioria dessas casas já teve hukou dentro da casa, o que afeta a transferência de registro doméstico e o uso real do comprador.
Alguns compradores concordaram em sair do hukou dentro de um prazo no contrato de vendas, mas de acordo com a atual política de gerenciamento de registro doméstico do meu país, a jurisdição de registro doméstico é a delegacia, e o tribunal e o tribunal não têm poder para forçar o residência para sair.E os compradores costumam pagar o dinheiro da casa e até concluíram os procedimentos de transferência para as famílias, essas disputas estão aumentando.
quina brasil jogo do bicho
Nesse caso, o juiz sugeriu que, por um lado, o comprador pode concordar em realocar o hukou para o pagamento de todo ou o fundo de compra; Se deve comprar uma casa para fazer um julgamento racional sobre a compra de uma casa.
Emissão de habitação
Xiao Liu trabalhou duro em Pequim por muitos anos e finalmente economizou dinheiro suficiente para comprar uma casa.Em março de 2014, Xiao Liu e Ma.
Inesperadamente, depois que Xiao Liu Hui terminou o dinheiro, Ma se recusou a solicitar formalidades de transferência de casa com Xiao Liu, porque Xiao Liu Wei pagou a casa.Xiao Liu disse que as casas restantes foram remetidas no relato de Zhang Jia, de acordo com o pedido de Ma. Para a conta de Zhang Jia, a conta de recebimento listada no contrato não é Zhang Jia.O caso está em julgamento posterior.
□ Interpretação do juiz
O artigo 64 da Lei de Processo Civil da República Popular da China estipula que as partes devem fornecer evidências em tempo hábil para suas reivindicações.Várias disposições do "Tribunal Supremo do Povo sobre as evidências de litígios civis" estipula que o fato de as partes terem a responsabilidade de fornecer evidências para fornecer evidências para fornecer evidências para fornecer evidências para fornecer evidências para fornecer evidências.Se não houver evidência ou evidência não for suficiente para provar o fato de que as partes estão defendendo, as partes com a responsabilidade pela prova terão consequências adversas.
Nas transações de mercado, muitos compradores de casas não desenvolveram o hábito de confirmar e reter evidências para assinar assuntos importantes.
Especialmente em transações caseiras semelhantes, os compradores e vendedores estipulam claramente na forma de um contrato por escrito em resposta a assuntos -chave e serão confirmados por ambas as partes.Para alterações no desempenho do contrato, o contrato suplementar também deve ser assinado.Semelhante à situação de pagar dinheiro a outras pessoas nesse caso, devemos manter as evidências relacionadas à escrita, gravação, vídeo, SMS e por e -mail de confiar o vendedor a confiar outras pessoas a cobrar dinheiro.
Emitir
Em agosto de 2013, o Sr. Zhang comprou uma casa do Sr. Chen.Quando o Sr. Zhang estava pronto para entrar em uma nova casa, ele descobriu que a casa havia sido arrendada a outros pelo Sr. Chen, e o período de arrendamento terminou em janeiro de 2016.Zhang então processou os inquilinos e o Sr. Chen ao tribunal, pedindo aos inquilinos que se mudassem do tempo, e o Sr. Chen entregou a casa.
□ Interpretação do juiz
O artigo 229 da Lei do Contrato estipula que, se a propriedade da propriedade arrendada ocorrer durante o período do arrendamento, isso não afetará a eficácia do contrato de arrendamento.O artigo 119 do Tribunal Popular Supremo sobre a implementação da lei pública do direito civil estipula que, quando o período de arrendamento de casas privadas, devido à transferência de direitos de propriedade da Câmara devido à transferência de casas ou herdando as transferências dos direitos de propriedade, O contrato original continuará a ser eficaz para os colhedores e novos proprietários
O acima é o princípio de comprar e vender sem quebrar o arrendamento. devolver a propriedade arrendada.
Na segunda compra e venda de moradias, o comprador deve realizar uma compreensão abrangente do uso real da casa e para investigar em tempo hábil. .
Problema da "casa do assassinato"
No início de março de 2013, sob o serviço intermediário de uma empresa intermediária, Zhang comprou a casa de Liu e assinou um contrato, e uma empresa intermediária e Liu afirmou por unanimidade que não havia ninguém para morar na casa antes e já haviam Algo errado.
Depois que Zhang entrou na casa, durante o processo de conversar com os vizinhos, ela aprendeu que o marido de Liu pendurou em casa.Zhang então processou Liu ao tribunal, exigindo que o contrato de negociação da Câmara e pediu à Sra. Liu que compensasse a decoração.
Após a audiência, o Tribunal acreditava que ambas as partes da Câmara deveriam cumprir os princípios de honestidade e crédito, e o vendedor deve divulgar com sinceridade a situação real da Câmara.Embora não exista um incidente normal de morte na casa, objetivamente não tem impacto no valor de uso real da casa, essa situação afetará os sentimentos psicológicos dos compradores, incluindo medo e tabus, o que causará o valor da transação da casa para Reduza o valor das transações da Câmara, que constitui uma das principais principais na Câmara da Câmara.
Liu deliberadamente escondeu o comportamento do assassinato na Câmara e violou os princípios da honestidade.
□ Interpretação do juiz
quina brasil jogo do bicho
O artigo 54 da Lei do Contrato estipula que um dos seguintes contratos, uma parte tem o direito de solicitar que o Tribunal Popular ou a Agência de Arbitragem mude ou revogue: (1) se for feito devido a grandes mal -entendidos;Uma parte fez do direito da outra parte solicitar que o Tribunal Popular ou a Agência de Arbitragem mude ou revogue o contrato com o contrato feito por fraude, coerção ou o perigo de aproveitar as pessoas.
Nas transações reais, os compradores podem concordar em complementar a cláusula no contrato de compra e venda e concordaram com a responsabilidade por quebra de contrato com questões como "casas assassinas"; Comitês, delegacias de polícia, vizinhos vizinhos, fóruns comunitários etc., para não erroneamente erroneamente confundir a compra de "casa feroz".(O autor é o juiz do Tribunal Popular do Distrito Haidiano, Pequim)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com