quina 87 👀 Xangai Cheng na vida ideal dos chineses americanos na China

2025-05-14 18:28:00丨【quina 87】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 87】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 87】

Agência de notícias da China, Xangai, 11 de setembro (repórter Xu Jing) O enorme mercado na China e as várias oportunidades por trás dele são as principais razões para os estrangeiros entrarem. Vida ideal americana.

Isso foi divulgado no livro "American" (Volume 2), editado pelo Instituto de Xangai do Instituto dos EUA. quina 87

Hu Hua, diretor executivo do Instituto de Edições Americanas e Vice -Editor -In -Cief of the Book, disse em entrevista a um repórter da Agência de Notícias da China no 11º que a razão pela qual os americanos estão dispostos a viver em Xangai por um longo tempo O tempo é que a cultura urbana e a cultura americana de Xangai estão mais próximas de Xangai.

O ambiente de investimento em Xangai é outros fatores importantes pelos americanos quina 87

As relações sino -americanas podem ser descritas como as relações bilaterais mais importantes do mundo hoje.

As trocas entre Xangai e os Estados Unidos ocuparam uma posição importante especial no relacionamento entre os dois países de mais de 150 anos onde as famosas visitas ao fluxo à China podem ser chamadas de janela representativa e microcosmo das trocas sino -americanas.

O livro inclui um excelente povo americano que é ativo na política, negócios, educação, literatura e arte de Xangai.Entre eles, existem executivos corporativos e especialistas e professores, empreendedores e elites da indústria."Eles têm experiências diferentes em Xangai, mas ganharam muito e contribuíram para o desenvolvimento de Xangai", disse Wu Xinbo, editor -in -Heief do livro e diretor do Instituto Americano de Xangai de edições dos EUA.

Na visão de Hu Hua, os americanos que vivem em Xangai ainda mantêm sua nacionalidade. também estão dispostos a se comunicar com os departamentos do governo chinês, na esperança de obter apoio oficial, o que é bastante prospectivo. quina 87

Hu Hua citou um exemplo do diplomata americano de 83 anos, Jiang Lianghong.Jiang Xianghong, que atuou como diretor do escritório do Consulado Geral em Xangai, escolheu morar em Xangai depois de terminar seu diplomata de carreira de 30 anos em 1996. É um dos estrangeiros mais qualificados que são mais qualificados para falar sobre O tópico do velho Xangai.

"Foi o antigo prédio em Xangai que fez Jiang Lianghong ficar". quina 87

Ainda existem muitos americanos como Jiang Lianghong Amor e sentimentos por Xangai.

Hu Hua disse que, para implementar o apelo do secretário geral Jinping por "fazer as trocas da China Deep e dos Estados Unidos", o Instituto Americano de Xangai do Instituto de Institutos Americanos toma "Xangai e os Estados Unidos para se comunicarem" como o foco de Pesquise e planejou e publicou "Xangai e os Estados Unidos no século dos Estados Unidos. O primeiro livro" Cem Anos de Série de Livros de Livros de Livros da História da Comunicação dos EUA -A Cultura Local dos EUA está prestes a ser lançado. Referência positiva e benéfica ao desenvolvimento saudável das relações sino -americanas hoje e trocas extensas em todos os aspectos.

"Descrevemos o espectro do grupo de amigos americanos em Xangai. Espero entender com mais precisão esse grupo e fazer amizade com eles, atrair mais estrangeiros destacados para investir e empregar na China".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 87