De acordo com relatórios de 27 de outubro, o desenvolvimento da tecnologia de drones não apenas despertou o ideal e a prática da tecnologia militar tradicional, mas também desempenhou um papel enorme na reformulação do padrão geopolítico global.A China e os Estados Unidos competem no mercado de drones, a fim de buscar a liderança do mercado internacional na indústria da Força de Defesa Nacional.Os Estados Unidos são um jogador da moda antiga em termos de capacidades locais de fabricação de drones e fornecimento de armas estrangeiras.
Drone "Pterossaur II" da China vs American MQ-9 "Death" Drone
Em setembro, no The Beijing Air Show de 2015, a China lançou o novo tipo de drone "Pterossaur II" e o drone "Reaper" dos EUA MQ-9.Ambos os drones são modelos de corte de corte, com configurações semelhantes.No entanto, em termos de altura de vôo e velocidade máxima, a "morte" mantém uma velocidade de vôo de 444 km/h a uma altura máxima de vôo de 15240 metros, que é melhor que o "Pterossaur II" (9144 metros, 370 km/h).Em termos de carregamento, a "morte" ainda derrota a carga de 476 kg de "Pterossaur II" com 1701 kg.
China e Estados Unidos lançaram uma concorrência feroz na indústria de energia não tripulada
Embora os Estados Unidos tenham sido a principal oferta do drone do mundo antes, a China começou recentemente a ocupar o mercado internacional de drones através do desenvolvimento de sistemas de drones.As estratégias de defesa nacional em todos os países do mundo são favorecidas por drones, e a China bateu gradualmente um mercado de drones muito crescente.Na China, a China promoveu a reforma militar de forma abrangente, incluindo os sistemas de defesa nacional.Embora a intenção da China de desenvolver o mercado de drones seja auto -explicativa, é interessante que os drones da China sejam mais populares que os Estados Unidos.
Primeiro de tudo, o drone da China é mais competitivo que os Estados Unidos.Embora o preço de "Pterossaur II" ainda não tenha sido divulgado, a China seguirá a estratégia de mercado anterior para precificar.Por outro lado, o preço de US $ 30 milhões nos Estados Unidos e o preço de US $ 1 milhão de "Pterossaur I" é mais atraente.
Em segundo lugar, a China pretende desenvolver o mercado de sistemas de defesa internacional com políticas mais convenientes.Geralmente, o comércio de tecnologia de defesa nacional é restrito pelas leis e legislação de vários países, que são estritamente rigorosas.O governo dos EUA exige que os compradores cumpram os padrões estritos.
quina 5295
quina 5295
O mercado de drones primários da China está posicionado na África e no Oriente Médio.De acordo com o inglês "Wang Bao" de Taiwan, a Arábia Saudita comprou o drone "Pterossauro I" da China.Segundo a mídia, o príncipe herdeiro saudita assinou oficialmente um contrato de compra durante sua visita à China em março de 2014.Além disso, algumas mídias na China relataram em 2014 que a China vendeu o sistema de drones para três países, mas não foi comprado publicamente.
Os drones chineses também são usados na África, como a Nigéria.Os especialistas em drones da U.S. Foundation disseram que, embora o sistema de drones "Rainbow-3" não seja "de ponta", é "excelente".
De acordo com a Rede de Notícias do Oriente Médio, o Egito também comprou o drone "Pterossaur I".
A China em breve dominará o mercado global de drones
Pesquisas da indústria mostram que a China pode ocupar 50%do mercado global de negociação de tecnologia de drones nos próximos dez anos.O governo percebe o potencial a esse respeito, e as empresas estão cooperando ativamente para atender à demanda do mercado.Em um relatório divulgado pelo Congresso dos EUA no ano passado, o Sino -Us Economic and Security Council afirmou que "as empresas chinesas parecem pretender se tornar o principal fornecedor de sistemas globais de drones".
A previsão internacional de internidade (previsto internacional) fez recentemente um estudo sobre "o mercado internacional de UAV e seu desenvolvimento na próxima década". O volume total de transações deve atingir US $ 2,3 bilhões.O crescimento das transações com drones se deve principalmente ao aumento dos custos e não à produção.Espera -se que o aumento do número de drones em 2017 entre no estágio de estagnação, e espera -se que caia de 1.000 em 2015 para 960 por ano em 2017.O relatório também afirmou que, em 2023, o China Aviation Industry Group desenvolverá um sistema de drones de US $ 5,76 bilhões e, no mesmo ano, Nosro Purman pode criar um sistema de drones de US $ 2,57 bilhões.
quina 5295
"Pterossaur II" é uma versão atualizada de "Pterossaur I"."Pterossaur I" é usado principalmente no campo de monitoramento, defesa aérea e primeiros socorros e mostra suas habilidades em Xinjiang.Segundo relatos, também é usado no Mar da China Oriental para tarefas de exploração. Segundo relatos, o PLA no Sudão e o Exército também equipado com o sistema de drones Essência(Compilação de estágio: Zhang Huizhong Review: Chen Wei)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com