Alguns dias atrás, os militares chineses anunciaram a recente investigação e punição de casos importantes de quadros no nível militar ou acima.Nesta "lista de tigres", que é chamada de terceiro lote de tigres, há três funcionários envolvidos.A partir do primeiro lote de "Tiger List" em 15 de janeiro deste ano, houve 33 "tigres" que caíram.Especialistas disseram que isso mostra mais uma vez a tolerância zero das forças armadas para a corrupção.
quina 3257
Os militares chineses anunciaram a terceira vez que o "tigre no exército" envolvido no caso estava acima do nível militar.Eles são o ministro original do Departamento Conjunto da Região Militar de Lanzhou de Qinqin, ex -vice -comandante da região militar de Hubei, Zhan Jun, e Dong Mingxiang, ex -ministro do Departamento da Divisão Unida da Região Militar de Pequim.
quina 3257
De acordo com as estatísticas, nos três lotes da lista "Tiger" de "Tigres", o departamento de Lianqin se tornou uma área de desastre séria. Região, região militar de Pequim e região militar de Lanzhou.O especialista militar Zhang Junshe disse em entrevista a esta estação que o contínuo "Tiger de combate" mostrou a determinação da anti -corrupção do Exército.
quina 3257
"Isso mostra que o Exército é um grupo armado que executa tarefas especiais, mas definitivamente não é especial na questão da anti -corrupção. O Exército é definitivamente uma tolerância zero na questão da corrupção.
Entende -se que as metas anti -corrupção que foram concentradas e divulgadas por três vezes consecutivas este ano são todos os quadros ou acima do nível militar.Zhang Junshe disse aos repórteres que, atualmente, a gerência sênior e a base do Exército são presas, e a punição de corrupção e construção institucional também estão lidando.
quina 3257
"Isso é realmente promovido ao mesmo tempo. Agora, o sistema de inspeção de nosso comitê disciplinar está sendo promovido. Tanto os tigres quanto as moscas estão sendo filmados. O próximo passo pode ser promover ainda mais a construção de anti -corrupção e integridade. A governança do O Exército governou estritamente o Exército, implementou estritamente as disposições da Comissão Militar Central e Central e o sistema de responsabilidade do Exército para a construção de estilo de partidos, bem como o planejamento do sistema do Exército para impedir a corrupção etc., e outros sistemas e regulamentos e Documentos.
quina 3257
Alguns analistas acreditam que o exército chinês anunciou três vezes em mais de três meses que os generais seniores foram investigados como um novo normal para o exército chinês governar o exército e governar estritamente o exército para se tornar a construção do exército.Nesse sentido, Geng Yan Sheng, porta -voz do Ministério da Defesa Nacional, mais uma vez declarou na conferência de imprensa para esclarecer a posição do Exército na área anti -corrupção, cobertura total e tolerância zero na conferência de imprensa.
quina 3257
"Não tem permissão para ter uma atitude distinta de elementos corruptos escondidos no exército". e a determinação de governar estritamente o exército "(repórter Wang Yingxing)
quina 3257
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com