quina 3238 🏀 Site de turismo da agĂȘncia de viagens competir pelos consumidores lĂ­deres do mercado feridos

2025-05-08 08:29:06侹【quina 3238】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 3238】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 3238】

A temporada turĂ­stica de pico de "1Âș de maio" e o verĂŁo do verĂŁo estĂŁo chegando. Para fermentar: 17 agĂȘncias de viagens, incluindo o turismo de Zhongxin, pararam de "suprimentos" para o TUNIU.com, porque houve grandes diferenças nos problemas de problemas de vendas de baixo custo em ambas as partes; com o espĂ­rito do contrato e serĂĄ removido das prateleiras e serĂĄ removido das prateleiras. quina 3238

Online e offline "par" Ă© quente e quente

Recentemente, 17 agĂȘncias de viagens, incluindo a China Travel Corporation, o China Youth Tourism, a China Travel Corporation e o Zhongxin Tourism, emitiram uma declaração conjunta para parar de fornecer produtos turĂ­sticos da Rede de Turismo de Tuniu em 15 de julho deste ano.O motivo foi que as autoridades regulatĂłrias entrevistaram a Rede de Turismo Tuniu sobre a questĂŁo das vendas de baixo custo no mĂȘs passado e, em seguida, realizaram um simpĂłsio para impedir a indĂșstria "irracional de baixo custo baixo".Em resposta, a Tuniu Travel Network respondeu que a Zhongxin Travel nĂŁo cumpriu o espĂ­rito de contrato e, independentemente da experiĂȘncia do cliente. Para sair de todos os produtos do turismo de Zhongxin a partir de agora.

Muitas pessoas na indĂșstria disseram que muitas pessoas no setor disseram que muitas agĂȘncias de viagens "desconectaram" Tuniu desta vez nĂŁo sĂŁo por causa das "vendas de baixo custo" no comunicado, mas offline o "bloqueio" na linha Ă© uma competição por interesses.Esse incidente de "desconexĂŁo" mostra que o corpo a corpo de baixo custo de viagens on -line terĂĄ encontrado dificuldades. quina 3238

Mover queijo offline online quina 3238

Han, a pessoa encarregada de uma agĂȘncia de viagens nesta cidade, disse que o site de viagens on -line pertence ao distribuidor on -line de produtos turĂ­sticos e pode ser entendido como um "vendedor" em canais de rede para ajudar as agĂȘncias de viagens tradicionais a coletar clientes Online. Seu pescoço pelo "vendedor".

Nesse sentido, Lu Zhenwang, um observador de comĂ©rcio eletrĂŽnico bem conhecido, disse que as agĂȘncias de viagens tradicionais nĂŁo trabalharam duro para ficar on -line e mais confiam nos sites de viagens on -line.Ao mesmo tempo, o site deseja ignorar as agĂȘncias de viagens, expandir o escopo de mineração direta, expandir as margens de lucro, aumentar a avaliação geral e tocar o relacionamento de interesse com as agĂȘncias de viagens.Como resultado, o "par" on -line e offline Ă© inevitĂĄvel e, no mesmo ecossistema, no mesmo ecossistema, hĂĄ muito tempo nĂŁo consegue distinguir quem Ă© o "chefe" e quem Ă© "vendedor". quina 3238

Nesse sentido, Han, a pessoa encarregada de uma agĂȘncia de viagens nesta cidade, foi bastante emocionante. menor que o preço de custo.Este "Raiders" Ă© um "encontro de encontro" para as agĂȘncias de viagens tradicionais e o comĂ©rcio eletrĂŽnico para competir pelo discurso do mercado.

Os consumidores sĂŁo inocentes "tiro" quina 3238

"Retornar" faz muitos consumidores inocentemente "atingirem".Tuniu afirmou que muitos clientes assinaram um contrato para confirmar os produtos que partem de Zhongxin Travel após 15 de julho, e o pedido foi confirmado para receber a recepção através do turismo de Zhongxin, mas a Zhongxin Travel não fez nenhum acordos ou soluçÔes para os turistas ."Muitas vezes, são os consumidores que são prejudicados. OpÔe -se fortemente a comportamentos irracionais às custas dos interesses dos consumidores". produtos de qualidade e soluçÔes de atualização.

O "par" na linha turística é de seus negócios, e os consumidores estão preocupados se eles podem continuar a desfrutar e produtos turísticos baratos no futuro.Nesse sentido, Meng, um "amigo do burro", disse a repórteres que existem muitos sites de viagens on -line. , e cada um tem sua própria promoção de promoçÔes.

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 3238