(Anti -combate a nova coroa pneumonia) Especialistas: Garanta a saúde psicológica do isolamento, controle de vedação e falta de pessoal de comunicação social após a epidemia
Agência de notícias da China, Pequim, 17 de junho (repórter Li Chun) Lu Lin, acadêmico da Academia Chinesa de Ciências e reitor do Sexto Hospital da Universidade de Pequim, no dia 17, apontou em Pequim no dia 17 que o pessoal que areolou, selando , e temporariamente a falta de comunicação social após a epidemia da nova pneumonia da coroa, além da prevenção e controle da infecção epidemia e reduzida, eles também devem garantir sua saúde mental.
A Comissão Nacional de Saúde e Saúde da China realizou uma conferência de imprensa no mesmo dia para introduzir o progresso e os resultados do trabalho de prevenção e controle de doenças desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China.Lu Lin fez a expressão mencionada acima ao responder a perguntas do repórter.
quina 26 12 2017
Lu Lin disse que, nos últimos dez anos, a intervenção psicológica da China em emergências passou pelo processo de "do zero, estabelecendo regras e regulamentos" e as leis e sistemas de lei de saúde mental, promoção médica e de saúde básica e saúde O direito estipulou trabalhos de resgate psicológico em emergências, incluindo a prevenção e intervenção da saúde psicológica do público após a ocorrência da nova pneumonia da coroa.
quina 26 12 2017
Lu Lin disse que a Organização Mundial da Saúde emitiu um relatório durante o primeiro aniversário da nova pneumonia da Crown, argumentando que a duração da influência psicológica no aspecto psicológico da nova coroa é de pelo menos dez ou vinte anos. como ansiedade, depressão e trocas sociais após o estresse."Especialmente para adolescentes, devido à falta de comunicação complementar a longo prazo, pode enfrentar trocas sociais descoordenadas no futuro e até alguns defeitos".
quina 26 12 2017
Ele também disse que que também relatou que um ano após a epidemia de pneumonia da nova coroa, pacientes com ansiedade global aumentaram 70 milhões para 90 milhões e pacientes com depressão aumentaram 50 a 60 milhões.
"Nosso país tomou medidas no início deste sentido para lidar com esses problemas". com agências de prevenção e controle de saúde mental.
Lu Lin também apontou que as pessoas que areolaram, selando em casa ou sem trocas sociais temporariamente depois da epidemia também são garantidas que sua saúde psicológica deve ser garantida, além da prevenção e controle epidêmicos.Em relação ao senso comum de saúde mental, as sugestões dadas pelos profissionais são a vida regular, o descanso e o exercício. saúde mental.
quina 26 12 2017
O especialista também apontou que, nessa base, se houver problemas relacionados, 70%a 80%podem ser resolvidos.Amigos, parentes, familiares, professores e colegas também podem ajudar a aliviar alguns problemas psicológicos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com