Serviço de Notícias da China, Pequim, 28 de fevereiro (Wen Yaqiong) O Supremo Tribunal Popular emitiu os "regulamentos sobre várias questões sobre a aplicação de leis de tortura e navio de leilão em Pequim" no dia 28, o que esclareceu ainda mais que as opiniões.
quina 1769
Luo Dongchuan, membro do Comitê de Auditoria da Lei Suprema e presidente do Quarto Tribunal da República Popular da China, declarou na conferência de imprensa naquele dia que um dos focos dos "regulamentos" está "se referindo à aliança internacional, que esclarece a apreensão e o leilão de navios de aluguel leve. "
De acordo com os repórteres de Chinanews.com, o artigo 3 dos "regulamentos" apontou que "o navio foi detido devido à responsabilidade do arrendatário das barrigas no pedido marítimo. Estipula que a aplicação de um navio de leilão para liquidar o relevante relevante Dívida gerada pelo arrendamento dos navios leves para operar o navio,
Luo Dongchuan explicou que, durante o arrendamento do navio de luz, o arrendador forneceu apenas ao arrendatário um navio que não equipava a tripulação, o arrendatário estava equipado com a tripulação para operar e foi responsável pela dívida na operação.Neste momento, o arrendatário é frequentemente chamado de "dois navios" na prática de remessa.
quina 1769
De acordo com as disposições do artigo 23 da lei de acusação do mar da China, devido à dívida do arrendatário do navio -luz, os navios no arrendamento da luz podem ser apreendidos.Como o devedor não é o proprietário do navio, na prática judicial, as diferentes opiniões como "podem ser vendidas" e "podem ser vendidas ou não" e "podem ser vendidas ou não vendidas" na prática judicial.
quina 1769
Luo Dongchuan apontou que a interpretação judicial divulgada hoje esclareceu ainda mais a visão de que "pode ser vendido", estipulando que os navios arrendados detidos devido à dívida do arrendamento do navio -luz podem ser baseados na lei de procedimentos especiais dos processos marítimos .
quina 1769
Luo Dongchuan introduziu que, ao elaborar o conteúdo acima, a lei suprema convocou repetidamente especialistas e estudiosos e representantes das empresas de Hong Kong e companhias aéreas para discutir e estudar, e emprestado da Convenção Internacional de 1952 sobre os navios marítimos unificados, vedando certas regras e 1999 Convenção Internacional da Seção de Navios. processos marítimos.
quina 1769
Na conferência de imprensa, Luo Dongchuan explicou o caso típico do "Ministério da Five Mine International Freight Co., Ltd. por se candidatar ao caso detido 'Haizhi".Ele disse que o devedor deste caso devia dívidas durante as rodas "Haizhi" do "Haizhi".
quina 1769
O repórter soube que essa interpretação judicial hoje será implementada a partir de 1º de março deste ano.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com