Serviço de notícias da China, 1º de março.De acordo com os dados mais recentes divulgados pela OMS em 29 de fevereiro, a partir das 10 horas da manhã do dia 29 do horário da Europa Central, mais de 6.000 casos foram diagnosticados no exterior.A OMS elevou recentemente o nível de risco global da nova pneumonia da coroa de "alto" para "muito alto" e disse que aumentar o nível de risco é promover a intensidade da resposta à resposta à epidemia, não criar pânico e preocupações.
quina 16 04 2018
Em 29 de fevereiro, horário local, Catar, Equador, Irlanda, Luxemburgo e outros países relataram os primeiros novos casos de nova pneumonia coronariana.Além disso, a Coréia do Sul, Japão, Irã, Itália e outros países aumentaram mais casos.
quina 16 04 2018
Atualmente, a Coréia do Sul é o país com as infecções mais estrangeiras na China.A mídia coreana informou em 1º de março que 376 casos recém -confirmados foram adicionados na Coréia do Sul, com um total de 3.526 casos confirmados.
A epidemia japonesa também é mais séria.Às 15:30 da 29ª hora local, houve 945 casos confirmados domésticos no Japão, dos quais 226 foram infectados no Japão, 705 passageiros e comissários de bordo no navio de cruzeiro "Diamond Princess", e o governo japonês levou o governo japonês 14 pessoas retornaram ao Japão.No mesmo dia, o primeiro diagnóstico foi encontrado no condado de Gaozhi, no condado de Xinli e na prefeitura de Miyagi.
De acordo com os dados da OMS, o Irã é o país com mais casos de diagnóstico no Mar da China Oriental.O porta -voz do Ministério da Saúde do Irã, Jelng Pur, disse no dia 29 que, ao meio -dia da 29ª hora local, foram confirmados 593 casos.Alguns dias atrás, vários altos funcionários, como os vice -presidentes do país, confirmaram o diagnóstico e um membro do diagnóstico morreu no dia 29.
Na Europa, o número de casos confirmados na Itália aumentou e é o país com a pior epidemia na Europa. dia.
A epidemia francesa se espalhou no segundo estágio. O número total de casos atinge 100 casos.
A primeira recorrência infectada pela Coréia do Sul Infected Daegu para a "área de desastre grave" para a epidemia sul -coreana
Recentemente, a epidemia sul -coreana se tornou cada vez mais grave, e o diagnóstico doméstico aumentou.Em 29 de fevereiro, a Coréia do Sul foi infectada pela primeira vez após a alta dos pacientes.
No mesmo dia, o centro de prevenção e controle de doenças sul -coreanas relatou que uma paciente de 73 anos apresentava sintomas após a recuperação e alta no dia 22 e confirmada para ser infectada com nova pneumonia da coroa no dia 28.Pacientes do sexo feminino estão em casa após a alta.Os Centros de Prevenção de Doenças da Coréia suspeitavam que o paciente se repetisse devido à idade e outros motivos.
Além disso, vale a pena notar que, entre os mais de 3.000 casos confirmados da Coréia do Sul, mais de 2.000 casos na cidade de Daqiu foram diagnosticados, ocupando a maioria e mais da metade dos casos confirmados estão relacionados ao culto "Xintiandi Igreja".
quina 16 04 2018
No dia 29, a sede da contramedida de segurança de desastres centrais da Coréia do Sul em geral, o funcionário da coordenação, King Kong, disse que é esperado que os casos confirmados na área de Daqiu continuem a aumentar dentro de alguns dias no próximo poucos dias.King Kong disse que é esperado que este fim de semana seja um momento crítico em que a epidemia seja mais aprovada e pedir ao público que evite sair o máximo possível.
Atualmente, para observar oportunamente a situação na Coréia do Sul em tempo hábil, a sede da contramedida da Epidemia Central de Prevenção da Coréia do Sul anunciou as informações epidêmicas das informações epidêmicas às 9h e às 16h, horário local, às 10h e 5 PM horário local.
Diante da epidemia, o mundo está esperando estritamente
Diante da epidemia, nenhum país pode ficar sozinho.A Reuters informou no dia 29 que muitos governos nacionais começaram a reservar equipamentos médicos, ordenou que as escolas suspendessem aulas, cancelassem o comício de grande escala, incluindo eventos esportivos e se esforcem para a disseminação da epidemia.
O primeiro -ministro japonês Shinzo Abe anunciou no dia 29 que mais de 270 bilhões de ienes serão usados para formular uma segunda rodada de contramedidas de prevenção epidêmica dentro de 10 dias para tomar todos os meios para impedir que a epidemia se espalhe.Ele também reiterou que o Japão estará preparado para as Olimpíadas de Tóquio.
Devido à disseminação da epidemia, o Parlamento iraniano fará uma pausa na próxima semana.O conselheiro Mohammad Ali Vakili disse que a censura do orçamento pode ser adiada por uma semana.
No 28º horário local, os Centros Americanos de Controle e Prevenção de Doenças anunciaram que expandirá o escopo do alvo do novo vírus da coroa.Mesisonier, diretor da instituição dos EUA das doenças imunes e respiratórias dos Estados Unidos, disse que atualmente é um período de alta influenza, e os sintomas de febre e tosse nos Estados Unidos são bastante amplos, por isso está expandindo o escopo da atenção .
Além disso, com base em considerações epidêmicas, o governo francês ordenou no dia 29 para proibir a manifestação pública com mais de 5.000 pessoas.Ao mesmo tempo, o Salão Automóvel de Genebra, que estava programado para ser realizado na próxima semana, foi cancelado;
O secretário do Tesouro português e o presidente do grupo euro, Sonter, disse no dia 28 que a prioridade era cuidar dos infectados e conseguir controlar a propagação do vírus.Os ministros financeiros entraram em contato para avaliar o impacto da epidemia na economia.Ele também apontou: "Devemos prestar muita atenção ao desenvolvimento da epidemia e agir quando necessário".
"A chave para conter o vírus é quebrar a cadeia de comunicação"
Diretor -Geral da OMS Tan Desai apontou que, embora quem aumentou o nível de risco global diante da disseminação epidêmica em 28 de fevereiro, o mundo ainda pode conter a propagação da nova pneumonia da coroa.
Tan Desai enfatizou: "Não temos evidências de que o vírus esteja se espalhado livremente na comunidade. Desde que a situação seja, se tomarmos medidas fortes para encontrar casos o mais rápido possível, isolar e cuidar de pacientes e seguidores, então Ainda temos uma chance de controlar esse vírus.
quina 16 04 2018
Ruian, diretor executivo do Projeto de Emergência de Saúde da OMS, disse que o objetivo do nível de risco da OMC é promover os países para aumentar a resposta à epidemia e evitar o surto da epidemia.
Ele ressaltou: "Estamos lutando um contra o outro há dois meses, e acho que todos os governos ao redor do mundo deveriam reconhecer os fatos. Acorde! Prepare -se ..."
Ryan enfatizou que as informações atuais dos dados não significam que a nova pneumonia da coroa se tornou epidemia global."Se dissermos que a nova pneumonia da coroa é popular, estamos basicamente admitindo que todos na terra terão a oportunidade de entrar em contato com o vírus. Mas os dados atuais não suportam isso".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com