quina 10 10 2015👉Entrevista: A realidade de Anti -Democracia com o nome da democracia -um professor convidado da Universidade de Pittsburgh, Kovalik, para falar sobre Democracia Americana

2025-04-30 07:38:39丨【quina 10 10 2015】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 10 10 2015】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 10 10 2015】

quina 10 10 2015

O repórter da agência de notícias Xinhua Sun Ding

Daniel CorValk, professor de direito da Universidade de Pittsburgh, disse em entrevista aos repórteres da agência de notícias Xinhua recentemente que diante de seu próprio "déficit democrático", os Estados Unidos não estão qualificados para "espalhar a democracia" .

Kovalik é advogado de direitos humanos e direitos trabalhistas que frequentemente criticam os Estados Unidos sobre os padrões duplos em questões de direitos humanos.Falando sobre a invasão dos EUA do Iraque há 20 anos e enxertar à força "Democracia Americana" no Iraque, ele disse sem rodeios: "A idéia de os Estados Unidos" espalhar democracia "é realmente estúpida porque não temos democracia para se espalhar".

A guerra anual levou à turbulência do Iraque, centenas de milhares de pessoas perderam a vida, mais civis foram deslocados, ataques terroristas e conflito sectário continuaram, e a situação regional se tornou mais complicada e severa.Os Estados Unidos também foram abolidos pela guerra do Iraque -milhares de militares dos EUA foram mortos, e os Estados Unidos ficaram mais divididos por causa dessa guerra.

Kovalik enfatizou que os Estados Unidos lançaram a Guerra do Iraque para remodelar o Oriente Médio no caminho de ser favorável.O Iraque não representa uma ameaça para os Estados Unidos.

Durante a Guerra do Iraque, o empreiteiro de defesa dos EUA ganhou muito dinheiro, e o discurso chamado dos Estados Unidos para trazer democracia e prosperidade ao Iraque nunca se tornou realidade. dia.Kovalik apontou que o complexo militar dos EUA promove a guerra para vários interesses e não se importa com as consequências da guerra.

"A indústria militar dos EUA fornece contribuições políticas à democracia e aos políticos republicanos, que podem controlar amplamente a política externa dos EUA".

Na sua opinião, os Estados Unidos pressionaram a "transformação democrática" de tão chamado no Iraque.Por um lado, os Estados Unidos realmente não se importam com o povo do Iraque e do Iraque.Por outro lado, os próprios Estados Unidos têm "déficit democrático" e não está qualificado para "ensinar as pessoas do povo".

"Nos Estados Unidos, os ricos formam o grupo de oligopólio por regra, e o político é seriamente corroído pelo dinheiro, e as necessidades das pessoas são completamente ignoradas. O povo americano não pensa que o governo pode representá -los. Proteção de direitos e outras questões. quina 10 10 2015

Em relação à causa raiz da questão da "democracia americana", Kovalik apontou o dedo para o "capitalismo ilimitado" e descreveu os Estados Unidos como "um país que está operando puramente por interesses". quina 10 10 2015

"Há um pequeno número de pessoas nos Estados Unidos muito ricos. Eles controlam a vida dos cidadãos, as atividades políticas e as economias nacionais para permitir que o país sirva seus próprios interesses, mas prejudicam os interesses de outros. Isso definitivamente não é democracia, mas antidemocracia. "Kovalik criticou.

Embora os Estados Unidos estejam enfrentando problemas difíceis, como alta inflação e crise bancária, o governo dos EUA ainda planeja aumentar as despesas militares.O governo federal anunciou pelo presidente dos EUA Biden no início de março, mostra que o pedido total de orçamentos de projetos de segurança militar e de segurança é de US $ 886 bilhões.Nos próximos anos, esse orçamento pode chegar a US $ 1 trilhão em cada ano fiscal.

"Os Estados Unidos têm dinheiro para combater a guerra ofensiva, mas não tem dinheiro para cuidar de seu próprio povo. Isso mais uma vez confirma que os Estados Unidos não são para os interesses da maioria das pessoas. Como é antidemocracia" disse. quina 10 10 2015

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 10 10 2015