O verão está se aproximando, e o parque temático da linha frontal abrirá o modelo de cliente "Cross -Regional".No fim de semana passado, o Hong Kong Disneyland Resort (a seguir conhecido como "Hong Kong Disney") "North Up" entrou em Pequim para promoção, enquanto o resort global de Pequim "foi para o sul" para a área da Baía da Grande Baía para decolar e internacional Os parques temáticos abriram o marketing de verão.Os dados de algumas plataformas de viagem on -line mostram que os turistas domésticos representam cerca de 48%.Os parques temáticos como o resort global de Pequim, o Shanghai Disney Resort, o Chimelong Tourism Resort em Guangzhou e Zhuhai se tornaram a primeira escolha para o grupo turístico de verão para pais.Alguns profissionais disseram que, de acordo com estimativas relevantes, o consumo de parque temático de 1 Yuan aumentará 10-15 Yuan a montante e o consumo industrial a jusante, e o tema do parque temático impulsionará ainda mais o mercado de turismo de verão.
quina 01 08 2017
Várias festas acontecem no verão
O verão está se aproximando, o mercado de turismo continua quente e o parque temático internacional também se juntou à equipe da equipe.
No fim de semana passado, foi lançado o evento "Reunião Turista da Grande Baía" do Beijing Global Resort, foi lançada em Guangzhou.De 29 a 30 de junho, muitos papéis como Abao, o protagonista da animação dos sonhos "Kung Fu Panda", e os pequenos Huang que estavam iluminados e entretenimento vieram a Guangzhou pela primeira vez para se encontrar com os cidadãos; , Jurassic World Nubra Island e outros pontos cênicos.
Não é apenas o resort global de Pequim, Hong Kong Disney também "vai para o norte" para Pequim para promoção.Entende -se que, de 28 de junho a 1º de setembro, o Hong Kong Disneyland Resort e a Pequim APM lançaram em conjunto o evento "Wonderful Summer Party", trazendo a experiência do tema "Dafi Meng Fan Fan" e "Demon Snow World".
Falando sobre a razão pela qual Hong Kong Disney escolheu ir a Pequim para realizar atividades de exposição offline, Chen Peishan, diretor do Hong Kong Disneyland Resort, disse que o continente sempre foi o principal mercado em Hong Kong. Continua a se recuperar, atingirá a linha ferroviária de alta velocidade e a classe do West Kowloon em Hong Kong.Ao mesmo tempo, Pequim tem uma importante posição estratégica e uma extensa influência internacional e tem um enorme grupo de consumidores e ricos recursos turísticos.
Da mesma forma, os turistas da Grande Bay Area também esperam jogar em Pequim Global Resort.Zhao Lin, vice -presidente sênior de marketing e vendas do Beijing Global Resort, disse que quase 70 % dos turistas de Guangdong que estão dispostos a viajar para as tendências turísticas de Pequim nas principais cidades de Pequim em 2023 planejaram ir para Pequim Global no resort, O resort global de Pequim se tornou um dos destinos "obrigatórios" para viajar para Pequim.
quina 01 08 2017
Além de atividades de promoção cruzada regional, existem alguns parques temáticos para lançar pacotes como pacotes, ingressos com desconto etc., para aproveitar ainda mais a participação de mercado de verão.Entende -se que o Shanghai Disney Resort lançou o pacote de "2 dias e 1 noite", incluindo ingressos para parques, acomodações para hotéis e catering.Além disso, o Beijing Global Resort disse que, de frente para o mercado de verão, os produtos de ingressos personalizados do Beijing Global Resort para turistas da Grande Bay Area, incluindo "ingressos duplos do dia não designado", "Beijing Global Studios New Year Card -Light", etc. Ao mesmo tempo, também fornece aos turistas da equipe produtos e outros produtos.
Dirija o consumo em torno do parque temático
O mercado de verão começou e o aumento contínuo da demanda por turistas de pais e pais também trouxe mais oportunidades aos parques temáticos.
O "Relatório do Mercado de Turismo de Verão de 2024", divulgado pelo CTRIP Group, mostra que os turistas de pais -crianças são a força principal do mercado de turismo de verão. da saída de viagem de saída por 52%.De acordo com os dados da TUNIU, as famílias de pais -crianças estão mais entusiasmadas com parques temáticos, locais culturais, verão de lazer e outros produtos de turismo temático.Entre eles, a reserva do Shanghai Disney Resort, Zhuhai Changlong Ocean Kingdom, Qingdao Polar Sea World e Beijing Global Resort se tornaram populares, tornando -se um popular local de soco para a turnê de verão para pais.As famílias de pais -crianças ainda têm uma forte demanda por parques temáticos.
quina 01 08 2017
Liu Ying, que mora em Pequim, disse: "Minha filha passa a ir para o ensino médio. É a era do parque temático. Nos últimos dois anos, todo verão, ela a levará a dois parques temáticos diferentes. Este ano , este ano não é exceção. "
Concentrando -se no mercado da Grande Bay Area, de acordo com os dados divulgados pelo resort global de Pequim, Tour Family Tour e Student Team Travel estão se tornando uma maneira popular de experimentar o "mundo do sucesso de bilheteria" na Grande Bay Area.Em 2023, dos turistas de Guangdong que visitam o resort global de Pequim, "acompanhados pela família" era o número um "método do grupo".No verão de 2023 e 2024, Guangdong ficou entre os três principais turistas do grupo estudantil de Beijing Global Resort.
Sem dúvida, a febre do parque temático também impulsionará o crescimento do consumo de turismo de verão.Anteriormente, Yao Bin, vice-gerente geral da Shouhuan Culture Tourism Investment Co., Ltd., disse que, de acordo com as estimativas relevantes, o consumo de parque temático de 1 yuan aumentará 10-15 yuan a montante e o consumo industrial a jusante e o PER O consumo de Capita de parques temáticos em grande escala geralmente pode atingir centenas de centenas de consumo per capita.
O aplicativo CTRIP Travel mostra que, em 15 de julho, o preço de luxo de casas de luxo do Universal Studios Hotel era de 2523 yuan/noite, e o mesmo preço de quarto foi de 1447 yuan/noite em 2 de setembro (o mesmo na segunda -feira).Pode ser visto a partir da tendência de mudanças de preço nos hotéis em torno do parque temático que, durante as férias de verão, a popularidade dos parques temáticos também promoveu o aumento do volume e preço do hotel.
Da perspectiva de Wu Liyun, professor do Instituto Chinês de Cultura e Indústria do Turismo, o Segundo Instituto de Língua Estrangeira de Pequim, estudantes, pais -turistas de crianças são a principal força de viagem no mercado de verão, o que também significa que os pais O Grupo é um cliente -alvo importante do parque temático.O parque temático também precisa divulgar o novo conteúdo e novos formulários lançados por si só para atrair ainda mais os turistas.
Wu Liyun também sugeriu que, para o mercado de viagens para pais -filho, o parque temático pode lançar um produto de pacotes ou lançar um produto de valor agregado em reservas, estimulando assim o mercado de pais -crianças e impulsionando o consumo de turismo de verão.
Repórter diário comercial de Pequim Wu Qiyun
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com