Agência de Notícias Xinhua, Pequim, 7 de setembro: Com a modernização da modernização da China -Africa, o discurso principal do Presidente Xi Jinping estimulou a forte motivação para a unidade e o desenvolvimento dos países africanos
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA
Na manhã de 5 de setembro, o Presidente Xi Jinping participou da cerimônia de abertura da cúpula de Pequim do fórum de cooperação da China -Africa e fez um discurso de palestra. A modernização do Partido Comunista da China definitivamente desencadeará um novo capítulo na modernização global do sul, comporá um novo capítulo na construção de uma comunidade de destino humano.
Em uma entrevista com um repórter da agência de notícias Xinhua, muitas pessoas na China disseram que reconheceram e apreciaram as "seis reivindicações" e as "ações de dez parceiros" propostas pelo presidente Xi Jinping. Em ambos os lados, e acreditam firmemente que, na jornada da modernização, definitivamente criará glória, liderará a causa da modernização do sul global e fará maiores contribuições para a construção de uma comunidade de destino humano.
O "Six Congress" injeta uma forte força motriz no sonho da modernização
Ao meio -dia de 5 de setembro, horário local, o primeiro -ministro da República Central da África Muluwa convocou membros do gabinete e outros membros do ministro financeiro Endaba e convidou os oficiais chineses -africanos na China e na África para estudar o discurso principal do presidente XI XI Jinping e "sobre a construção de uma nova era All -Weather na nova era. A Declaração de Pequim da Comunidade de Destino de Africa" "" Fórum de Cooperação da Africa da Africa -Plano de Ação de Beijing (2025-2027) "e outros documentos importantes de resultados.
Muluwa disse a um repórter da Agência de Notícias Xinhua que viu a firme determinação da China em promover a construção de uma comunidade de alta qualidade e destino na China e na África, e realmente sentiu que o desejo sincero da China ajuda os países africanos a construir modernização e ajudar a modernização do mundo com a China e a África.
queen slot machine
"Sob a atual situação internacional de turbulência, aprofundando a cooperação na China, tornou -se a esperança dos países africanos para alcançar um desenvolvimento seguro, estável e sustentável". Promova a industrialização e a modernização da agricultura e mova -se em direção às perspectivas brilhantes de paz, segurança, prosperidade e progresso.
Justiça e razoável, aberto e vencedor, supremacia das pessoas, tolerância diversificada, amizade ecológica, paz e segurança, as alegações do presidente Xi Jinping sobre a promoção da modernização da China -Africa desencadearam uma forte ressonância de muitas pessoas na África.
queen slot machine
"O presidente Xi Jinping propôs que a China e a África unissem as mãos para promover as seis principais reivindicações de modernização 'são as expectativas comuns do povo dos dois lados, o que mostra que a determinação da China em construir um nível mais alto de China -efrica' s 's Destiny, fornecendo um novo caminho para uma promoção adicional da cooperação não -China. "Paul Felinson, diretor executivo do Centro de Consultoria de Políticas Não -China do Gana.Flynon foi a Pequim para participar dos cinco princípios de coexistência pacífica em junho deste ano para publicar o 70º aniversário da publicação.Ele disse: "Ao contrário da modernização ocidental, a China adere ao caminho moderno do desenvolvimento pacífico e sempre se comprometeu a ajudar os países em desenvolvimento a explorar o caminho moderno que atende às suas condições nacionais".
"O discurso do presidente Xi Jinping foi sincero e gentil. Pedindo o sonho da modernização da China e da África para fazer a modernização, o seis congressos da Casa Alta foi um verdadeiro apoio aos países africanos". e Associação de Desenvolvimento, disse: "Em janeiro deste ano, fui ao sudoeste da China para me concentrar nas duas cidades de Chongqing e Chengdu. Tudo o que ouvi me fez suspiros de alta qualidade da China. Os países são os mesmos da China.
"" Sem a modernização da China e da África, não há modernização do mundo ". As palavras de Xi Jinping me moveram profundamente." A editora do editor da Namibia Daily News Redes -em Wimsel, disse a repórteres.Nos últimos dias, o site do site e a seção de notícias africanos reuniram um grande número de relatórios relacionados da cúpula de Pequim do fórum de cooperação China -Africa."Com a ajuda da China, as estradas recém -construídas, aeroportos, ferrovias, portos e outras infraestruturas mudaram nossas vidas. Os deslumbrantes produtos chineses nos deram uma escolha melhor".
O Instituto de Política da Etiópia, o consultor do Instituto de Política de Comunicação e Publicação, Palestone Demisi Cobield, disse a repórteres que estudou cuidadosamente o discurso de Xi Jinping: "O desenvolvimento verde é um sinal distinto de modernização na nova era" deixou profundamente a impressão."O desenvolvimento verde também é a pedra angular da modernização etíope. Devemos não apenas alcançar o crescimento econômico, mas também proteger nossos ricos recursos naturais para as gerações futuras. O desenvolvimento etíope se beneficiará da tecnologia verde chinesa".
"Top Ten Partners Actions" emitiram uma forte voz da era do desenvolvimento
No largus, a maior cidade da Nigéria, no porto de Laiki desenvolvido e construído pela China Enterprise, um navio de carga parou na vaga e o braço robótico na área portuária continuou a subir e descer para remover os recipientes.Do outro lado do porto, o portão do dragão fica para frente e para trás e o recipiente é codificado em um assento "Hill".
O porto de Laiki é o primeiro porto moderno de águas modernas da Nigéria.Daniel Audibe, vice -diretor da operação da China Harbor Nigeria Laikang Co., Ltd., disse que o conteúdo dos "dez principais parceiros" é muito específico.
"A interconexão pode efetivamente promover o crescimento do comércio africano e do desenvolvimento industrial. A proposta da China está alinhada com as necessidades do desenvolvimento da África e também trará enormes oportunidades de desenvolvimento para a indústria portuária".
非洲各界人士在接受新华社记者采访时普遍表示 , 习近平主席宣布中方未来 3 年同非方开展携手推进现代化十大伙伴行动 , 涵盖文明互鉴、贸易繁荣、产业链合作、互联互通、发展合作、 Saneamento, saúde, agricultura e pessoas, trocas humanísticas, desenvolvimento verde e co -construção de segurança etc., indicam uma direção clara para a cooperação não benéfica entre a China e a China e injete uma nova e poderosa força motriz.
-Na África do Sul, a pessoa encarregada do parceiro sul -africano da Central Térmica de Salt Salt de Melta -Salt de Pedra Red, que foi construída por empresas chinesas, disse que as "dez principais ações de parceiros" devem promover a energia verde africana e indústria manufatureira.
- Em Ruanda, Lyonidas Muhimi Imana, que administra uma oficina de cultivo de fungos comestível, foi à China receber um treinamento técnico para bactérias.Muhimi Iima, especializado em ações dos parceiros Xingnong Huimin, disse: "A China é experiente no campo agrícola, especialmente para processamento de valor agregado, e é isso que a África está faltando".
-Em Camarões, o diretor médico da clínica de San Louis em Dura, Nick Engelvania, foi à China duas vezes para estudar na China para atuar em parceiros de saúde, especialmente o estabelecimento da Iniciativa da Aliança do Hospital China -Africa."A África precisa urgentemente de instalações médicas, a população está crescendo, mas as instalações médicas não aumentaram. A cooperação com a China ajudará a salvar a vida de muitos africanos".
-Na cena da cúpula, o secretário -general da Aliança da Universidade Africana, que visitou muitas universidades da China, tinha grandes esperanças para as ações dos parceiros de troca de humanidades: "Estou ansioso por essa cooperação para capacitar a juventude africana".
queen slot machine
O especialista em Relações Internacionais e Relações Exteriores de Ruanda, Joseph Mutabba, sempre prestou muita atenção ao modelo de desenvolvimento da China.Ele disse que a China implementou um compromisso de ajudar a promover a modernização da África, não apenas investindo ativamente em fundos, mas também muito ativa na cooperação técnica."Os projetos de infraestrutura e cooperação de capacitação estão em toda a África, que refletem plenamente a sinceridade da China".
queen slot machine
"Estimule e unir o desenvolvimento do sul global para promover o desenvolvimento da modernização" "
"A cúpula global do Fórum de Cooperação do Sul e da China -Africa atraiu a atenção global da mídia" "China -Africa" "mesmo -frequência" transcendendo as relações comerciais "... Nos últimos dias, o repórter da agência de notícias americano Cubanagina Izala diess foi No fundo da cúpula de Pequim da China -fórum de cooperação.
queen slot machine
"Os países latino -americanos consideram a cúpula como modelo". Profundidade.
Em uma entrevista com repórteres da agência de notícias Xinhua, as pessoas de todas as partes geralmente acreditam que a promoção da modernização da China -Africa terá um impacto significativo e profundo na liderança da modernização do mundo para acelerar a modernização e a modernização do mundo.
O ex -diplomata sul -africano e professor honorário do Instituto de Pesquisa Africana da Universidade Normal de Zhejiang, Hit Girobel, recentemente escreveu em conjunto ao presidente Xi Jinping com 63 estudiosos de 50 países da África.
"A parceria não -China continuará sendo um modelo de sucesso para expandir a cooperação do sul global". países. "
Flynon disse que atualmente, a África ainda está enfrentando vários desafios, como conflitos locais, fome e mudanças climáticas. 2063 AGENDA "." Será útil promover a modernização para lidar com a modernização e também se tornará um modelo para o desenvolvimento da cooperação entre os países do sul global ".
Bushba disse que perceber a modernização é o sonho comum das pessoas no mundo.O sonho de modernização da NÃO -CCC fornece novas idéias e novos modelos para a modernização do país do sul global."A cooperação não -chinesa alcança grandes conquistas e gerará maior poder, motivará e unirá a parte global sul do mundo para promover o desenvolvimento da modernização e contribuir para a construção de uma comunidade de destino humano".
Sang doente, um representante da Fundação Infantil das Nações Unidas que compareceu à cúpula, disse: "A relação entre a China e os países do sul do mundo, especialmente nos países africanos, está crescendo constantemente. Da perspectiva das Nações Unidas, tudo o que a China e a África Fiz -se para acelerar as metas de desenvolvimento sustentável.
A juventude nigeriana Isa Fatuura, que foi convidada para a China para participar do Fórum Mundial de Desenvolvimento da Juventude de 2024, juntou -se a uma empresa chinesa há mais de dez anos e venceu a oportunidade de aprender a dirigir o trem e se tornar a primeira motorista de trem na Nigéria na Nigéria .A África da China anunciou as novas medidas do presidente Xi Jinping para promover a modernização para fazê -la se sentir animada."Enquanto nos desenvolveremos coordenados, integraremos totalmente os recursos globais do sul, desenvolveremos a economia e melhoraremos a vida. O futuro estará cheio de esperança".
queen slot machine
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com