que dia sai o sorteio da mega sena
Figuras de ondas de gengibre nas dinastias Ming e Qing desenterradas do local da porta saudita de Saisalin
Serviço de notícias da China, Pequim, 21 de dezembro (repórter Yingni) "Restos chineses de porcelana desenterrados do local do porto de Sailin Saudita, incluindo o padrão de lotus Petal Blue e White Porcelain e Celadon nas dinastias de música e Yuan, assim como porcelana azul e branca durante o As dinastias Ming e Qing.
que dia sai o sorteio da mega sena
A administração estatal de relíquias culturais realizou a "Conferência de Trabalho de Projeto Arqueológico e Cooperação Sino em Pequim de 20 a 21 de dezembro.
que dia sai o sorteio da mega sena
Jiang Bo apresentou que todo o local do porto de Salin excedeu 1 milhão de metros quadrados.As equipes arqueológicas encontraram as plataformas de construção em toda a área do canteiro de obras e limparam relíquias, como a construção de paredes, como bem preservadas e o uso de barreiras de pedra de coral.Dois grandes cemitérios foram encontrados no norte do local, com denso arranjo e planejamento ordenado.Combinado com a análise de imagem aérea, o número total de túmulos nos dois cemitérios deve ser superior a 1.000.
Desta vez, a equipe arqueológica articular de Zhongsha escavou e coletou mais amostras de relíquias culturais, incluindo SAG de bronze, cerâmica de vidro persa, cerâmica e esmalte árabe, copos, obsidiana etc., fornecendo informações físicas ricas para a interpretação do local da porta de Salin.As duas inscrições da impressão e interpretação da equipe arqueológica são a idade de 990 dC (379 anos do calendário islâmico) e 1029 dC (419 anos do calendário islâmico). , e continua há muito tempo desde então.
Entre eles, os resíduos de porcelana chineses desenterraram o local, incluindo o padrão de lótus Petal Blue e White Porcelain e Celadon nas dinastias da música e Yuan, bem como porcelana azul e branca nas dinastias Ming e Qing.
Ele revelou que, de acordo com o "Acordo de Cooperação Arqueológica portuária da China-Saudita", o período de execução deste projeto arqueológico foi de cinco anos e, em seguida, será realizada a arqueologia subaquática do Mar Vermelho.
Em relação ao projeto arqueológico do local do templo de Mengtu, no templo egípcio, Wang Wei, diretor do Centro de Pesquisa em Arqueologia Estrangeira da Academia Chinesa de Ciências Sociais, apresentou que a escavação arqueológica do templo de Mengtu era originalmente responsável pela pesquisa arqueológica oriental francesa Instituto.Atualmente, exceto pela escavação da parte principal do templo e da região sudeste do lado de fora do muro, a maioria das áreas dentro do templo e a maioria das áreas circundantes não foi sistematicamente escavada. Métodos e métodos tecnológicos.
O projeto foi iniciado no final de novembro deste ano. Desenho, fotos e modelos tridimensionais.Realize um trabalho arqueológico que atende aos padrões modernos de escavação de campo na área em branco do trabalho anterior.Ao mesmo tempo, escolha um pequeno local do templo e uma pedras com relevos requintados para realizar um trabalho de modelagem tridimensional para registrar arquivos e recuperação virtual.
De acordo com estatísticas preliminares, quase 30 instituições na China durante o período "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos" realizaram 40 projetos arqueológicos cooperativos chineses e estrangeiros, envolvendo 24 países e regiões na Ásia, África, Europa e América do Sul e mais de 30 Instituições e museus de pesquisa científica estrangeira, universidade, fundação etc. estabeleceram relações cooperativas de longo prazo.Entre eles, 32 projetos arqueológicos cooperativos realizados no exterior e 8 instituições arqueológicas estrangeiras na China realizaram 8 projetos arqueológicos cooperativos na China.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com