A China acelera a construção do projeto de projeto ferroviário municipal (suburbano) "Círculo de deslocamento de 1 hora"
A ferrovia municipal (suburbana) é uma parte importante do sistema de transporte abrangente urbano, que pode integrar as áreas e as cidades centrais em torno das grandes cidades.Para as cidades centrais, pode aliviar bastante a pressão do transporte, meio ambiente, preços das casas, terras e serviços públicos em áreas urbanas, expandindo efetivamente a capacidade da cidade, melhorar o ambiente de investimento urbano, aprimorar a competitividade da cidade e melhorar a habitabilidade da cidade;
Recentemente, foi formado a Taizhou Taichung Railway Traffic Co., Ltd., a primeira fase da linha S1 da linha S1 S1 da província de Zhejiang, que significa formalmente estabelecida, o que significa que o primeiro projeto ferroviário doméstico (suburbano) na China a construir um PPP O modelo foi acelerado.
Como trajeto, velocidade rápida e sistema de trânsito ferroviário de grande porte que conecta os grupos urbanos vizinhos e seus grupos urbanos e seus grupos urbanos.Há pouco tempo, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma emitiu as "opiniões orientadoras sobre a promoção do desenvolvimento da ferrovia municipal (suburbana)" (a seguir denominada "Opiniões de Orientação"), que esclareceu a oferta efetiva da ferrovia municipal (suburbana) Serviço de busca para alterá -lo para alterar, é fácil se adaptar a novos requisitos para o desenvolvimento de áreas urbanas e aglomerações urbanas.
Qual é o significado do desenvolvimento da ferrovia (suburbana)?Como atrair capital social para participar da construção de ferrovias no municipal (suburbano)?Especialistas relevantes foram entrevistados por repórteres.
Áreas circundantes e cidades centrais são integradas em um
Ele mudará a estrutura espacial das grandes cidades e a forma de distribuição residencial dos moradores, enquanto acelera bastante o ritmo de desenvolvimento de cidades e aldeias
O desenvolvimento de ferrovias na cidade (suburbano) está atrasado e a capacidade de oferta efetiva insuficiente.Com a aceleração do processo de urbanização, essa falha é mais proeminente.
"Do ponto de vista do layout do transporte ferroviário, se você prestar atenção apenas ao desenvolvimento de trilhos de alta velocidade e ignorar o desenvolvimento da ferrovia da cidade (suburbana), poderá formar um 'efeito sifão', que levará a mais desenvolvido em Grandes cidades e pequenas cidades.
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Rong Xiwu, diretor da indústria do Centro de Reforma e Desenvolvimento da Cidade Small e Small Town da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, disse a repórteres que grandes cidades em muitos países desenvolvidos experimentaram a fase da população e da indústria transbordando para os subúrbios.Para resolver o problema das trocas de tráfego entre os moradores da área urbana central e as cidades vizinhas, as ferrovias da cidade (subúrbios) foram construídas nos círculos internacionais de metrópole, como Londres, Paris, Tóquio e Nova York.Milhares de ou até milhares de quilômetros que conectam o trânsito ferroviário do centro da cidade e da cidade por satélite circundantes desempenharam um papel importante no sistema de tráfego urbano do círculo.
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Por exemplo, Rongxiwu disse que em 2013, o trânsito ferroviário do círculo metropolitano de Tóquio representou 77,7%do transporte público total, dos quais os subúrbios da cidade representaram 65,5%do volume total de tráfego de transporte público A cidade satélite em torno de Tóquio.Essas cidades de satélite e os subúrbios são acompanhados pela ferrovia -primeiro com a ferrovia e depois pela cidade de satélite.
De acordo com as "opiniões de orientação", em 2020, o Pequim do meu país, -Tianjin -Hebei, o delta do rio Yangtze, o delta do rio Pearl, o meio do rio Yangtze, Chengdu -Chongqing e outras áreas economicamente desenvolvidas, grandes cidades e grandes Cidades com condições, a linha de espinha dorsal da cidade (suburbana) se formará basicamente, construirá um círculo de deslocamento de um -da área central para as principais áreas das áreas circundantes.
"Construir um círculo de deslocamento de 1 hora pode integrar a área ao redor das grandes cidades e cidades centrais". Da distribuição viva das pessoas, a disseminação da população e da indústria para fora, aliviará bastante a pressão do transporte, meio ambiente, preços das casas, terra e serviços públicos na área urbana central, expandem efetivamente a capacidade da cidade, melhoram o ambiente de investimento urbano , Aumente a competitividade da cidade, melhore o sexo habitabilidade da cidade.Para as cidades e aldeias vizinhas, devido às grandes terras, preços baratos das casas e bom ambiente, o transporte ferroviário conveniente atrairá mais pessoas para transferir, acelerar muito o ritmo do desenvolvimento de cidades e aldeias e, eventualmente, se integrar na cidade central .
Wang Huaixiang disse que a ferrovia da cidade (subúrbios) é os capilares das ferrovias de alta velocidade.Atualmente, as condições técnicas do desenvolvimento do meu país da ferrovia municipal (suburbana) têm sido muito maduras.Comparado com as ferrovias de alta velocidade, a ferrovia da cidade (suburbana) é mais econômica.A otimização do layout da rede rodoviária da ferrovia (suburbana) é propícia a tornar o planejamento ferroviário de alta velocidade mais científico e razoável e promover o fluxo acelerado de recursos em grandes cidades e cidades vizinhas.
No entanto, Rong Xiwu também apontou que, sob o impacto do trânsito ferroviário, as pequenas cidades devem encontrar rapidamente o modelo de desenvolvimento que lhes convém, escolher o posicionamento funcional futuro, encontrar a direção de suas próprias indústrias e evitar se tornar uma "cidade adormecida".
A construção do local impulsiona a formação do distrito comercial
O estabelecimento do local ferroviário urbano (suburbano) fica o mais próximo possível do centro urbano, o que pode promover a coleta de pessoas e acelerar a construção do distrito comercial
Atualmente, quando muitas cidades têm a construção de linhas e estações ferroviárias, elas geralmente tentam manter as linhas e estações ferroviárias longe da área urbana para evitar uma série de problemas como congestionamento do tráfego nas estações.
Diferente das idéias e locais das grandes cidades, as "opiniões de orientação" afirmam claramente que as linhas da ferrovia municipal (suburbana) devem ser conectadas em série e mais de 50.000 pessoas e atrações turísticas. O centro de urbanos e cidades para melhorar a orientação de trânsito e aumentar a coleta do fluxo de passageiros.
Rongxiwu disse que a ferrovia tradicional resolve as necessidades de tráfego de longa distância.A Ferrovia Municipal (suburbana) serve viagens de trânsito a curta distância.Portanto, tanto quanto possível para o centro da cidade, pode reduzir o tempo de viagem dos passageiros, promover a reunião de pessoas e acelerar a construção do distrito comercial.
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"A estação é o centro de distribuição do fluxo de pessoas. A própria estação trará muita popularidade, especialmente o fluxo de passageiros da ferrovia municipal (suburbana) é frequentemente o objetivo de viajar, negócios, negócios, lazer, etc., e o valor comercial contém é extremamente alto. "Do ponto de vista da experiência de desenvolvimento estrangeiro, depois que uma cidade está localizada nos subúrbios dos subúrbios, o valor da terra ao redor da estação será bastante aprimorado, e o centro comercial da cidade será Formado rapidamente, e os imóveis circundantes serão desenvolvidos rapidamente.Se você realizar conscientemente o planejamento e o design do ToD (Desenvolvimento Guiado) no início do design da estação, a melhoria será mais significativa.Portanto, cada município deve estar cautelosamente conectado a essa oportunidade histórica, fazer um bom planejamento de TOD na área ao redor da estação com antecedência e encontrar futuras direções e posicionamento de desenvolvimento.
Wang Huaixiang acredita que, ao construir uma estação ferroviária de alta velocidade, algumas cidades escolheram estar nos subúrbios.Se o layout da ferrovia municipal (suburbano) puder ser usado para combinar a linha ferroviária e o layout da alta velocidade da cidade, a infraestrutura original da cidade poderá ser totalmente usada.
Para que a abordagem incentive as estações da ferrovia urbana (suburbana) no centro urbano, Wang Huaixiang disse que a estação é frequentemente um lugar onde o fluxo de pessoas está relativamente concentrado. pode ser bem usado para formar um denso fluxo de pessoas.
Formar um retorno estável do investimento
Receita com o valor do preço -acordado de terra em torno da estação, operações imobiliárias, lojas e desenvolvimento de propriedades de escritório ganha ganho
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O comprimento total da primeira fase da linha S1 da linha Railway S1 de Taizhou é de 52,4 quilômetros.
Em junho deste ano, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma de Taizhou e o CRRC assinaram um acordo de cooperação do governo e do capital social.De acordo com o contrato, o capital do projeto representa 40%do investimento total, do qual o governo contribuiu com 20%, para cerca de 1,825 bilhão de yuan.O período de cooperação de PPP é de 30 anos.
Wang Huaixiang disse que, em comparação com o trilho de alta velocidade, o custo de desenvolvimento da cidade (suburbano) é relativamente baixo e a escala dos fundos necessários é pequena; Ao longo da linha.Portanto, a ferrovia municipal (suburbana) é mais atraente que o trilho de alta velocidade.
A "orientação" afirma que meu país estabelecerá um sistema de investimento e financiamento diversificado de nível múltiplo, apoiado pelo investimento do governo, várias instituições financeiras e apoio ao capital social.Para fortalecer a orientação política, o governo aumentou o apoio à ferrovia municipal (suburbana) ao organizar fundos.Melhore o mecanismo de incentivo e incentive o capital social a participar de todos os aspectos do investimento, construção, operação e gerenciamento municipais (suburbanos).
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"A chave para atrair a participação no capital social é permitir que o capital social obtenha retornos correspondentes durante a construção e operação da ferrovia municipal (suburbana)". ao redor das estações ao longo da linha.Portanto, você pode se referir ao modelo de negócios da MTR para permitir que a empresa ferroviária participe do desenvolvimento do TOD da terra em torno de cada estação e obtenha receita com o valor dos preços da terra, operações imobiliárias, lojas e desenvolvimento de propriedades de escritórios.
Atualmente, o maior obstáculo para dificultar o desenvolvimento das estações domésticas é o sistema de gestão da terra O desenvolvimento dos campos de negócios, negócios e residência não pode ser usado, para que a terra de uso da terra não possa ser usada em diferentes fins.Portanto, Rongxu propõe reformar e melhorar o atual sistema de gestão da terra, explorar a possibilidade e os modos da mesma terra para a natureza diferente das atividades comerciais e permitir direitos imobiliários terrestres no espaço tridimensional.
Wang Huaixiang sugeriu que, ao promover o desenvolvimento da ferrovia municipal (suburbana), é necessário explorar o estabelecimento de um mecanismo de formação de preços de passageiros científicos e razoáveis (suburbanos) para melhorar a atratividade do capital social com um retorno estável sobre investimento .(Diário econômico · Repórter da Rede Econômica da China Lin Huocan)
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