qual emissora vai passar o jogo do palmeiras
Há pouco tempo, Qian Xufeng, presidente do Grupo de Aparelhos de Oaks, anunciou ao mundo exterior que os Oaks empurrarão dois aparelhos de ar condicionado de crianças inteligentes e, ao mesmo tempo, enfatizou repetidamente que os Oaks querem "ser a marca de eletrodomésticos favoritos para jovens. "Nos últimos anos, muitas empresas de eletrodomésticos lançaram marcas de Internet exclusivas para jovens grupos de consumidores.Por exemplo: Chuangwei Kaikai, Konka Kktv, comandante da Haier, Changhong Chiq e Hisense Vidaa.Além disso, a intenção original dos principais fabricantes tradicionais do estabelecimento da Internet da Internet é quase consistente: diferente das características originais da marca e do produto e participa ativamente da competição dos grupos de novas gerações na era da Internet móvel.
Marca independente da Internet no círculo de eletrodomésticos
qual emissora vai passar o jogo do palmeiras
Chuangwei Kukai: Os usuários sabem que a marca de TV Kukai estava em 2013, mas a Kukai Company foi criada em 2006. A principal direção de negócios da empresa é a nova forma de produtos de TV e o serviço de valor da plataforma de TV do conteúdo da plataforma TVs inteligentes na Internet.
Konka KKTV: KKTV é uma marca on -line da Konka Smart TV.Em 2013, a KKTV foi posicionada como a sub -marca on -line da Konka para cortar o mercado de televisão inteligente em 2013.Em março de 2015, a KKTV, uma marca on -line de televisão inteligente, alcançou oficialmente uma cooperação estratégica com Ali Yunos e anunciou oficialmente o estabelecimento da operação independente de uma empresa.O KKTV Smart TV U50 está equipado com o sistema Ali Yunos.
qual emissora vai passar o jogo do palmeiras
Haier Commander: O comandante é o terceiro grupo de Haier, depois que a Haier e a Casa Di.Em 1998, a marca comandante exportou o mercado europeu como uma plataforma de marketing no exterior.
A Commander Electric é uma marca de eletrodomésticos de propriedade do Haier Group e é uma marca de eletrodomésticos personalizados na era da Internet.Os consumidores são os "designers" do comandante do comandante."Practicismo" é o conceito de design para o qual o produto de eletrodomésticos do comandante adere.Os aparelhos da marca comandos conduzirão a mais ampla pesquisa de mercado do mundo antes do design e desenvolvimento de produtos.Em 15 de abril de 2013, o comandante Color TV High -Profile Landing no Haier Mall.
qual emissora vai passar o jogo do palmeiras
Changhong Chiq: Chiq é um conceito de marca de Changhong em torno da "Imaginação Letting".Changhong espera que o Chiq crie uma experiência de vida cada vez mais confortável e confortável para os consumidores.Chiq representa moda, bonita, elegante.E "ch" significa china e changhong, "QI" significa sabedoria, chiq significa sabedoria porcelana, sabedoria changhong.
Comunicações TCL: a comunicação TCL também está vendendo fofas e lançou uma marca independente da Internet -Moma.O produto da marca está posicionado com mil smartphones yuan. Ele é vendido principalmente por meio de canais on -line.
Grands "UU": a marca da Internet "UU" visa jovens consumidores nos anos 80 e 90.Seu slogan é "nós personalizamos para jovens consumidores", enfrentando jovens consumidores "menos dinheiro, poder de compra relativamente fraco, mas buscando moda".A conclusão dada pelos Grands é "tornar as pessoas da moda acessíveis", tentar reduzir os links de circulação o máximo possível e criar produtos finais eficazes para grupos de consumidores jovens.
Marcas de Internet são mistas
Desde o nó do estabelecimento da marca da Internet no Círculo de Appliance Home, podemos ver que na maioria das vezes o lançamento da maioria das marcas de Internet de eletrodomésticos está concentrado por volta de 2013, o que inevitavelmente fará com que as pessoas sigam a suspeita de seguir -up -up - no círculo de eletrodomésticos.Alguns especialistas do setor de eletrodomésticos disseram que, nos últimos anos, como o desenvolvimento geral do setor de eletrodomésticos diminuiu, as principais empresas de eletrodomésticos estão fazendo ajustes estratégicos da marca. a indústria de eletrodomésticos.Por trás da expectativa do mercado de eletrodomésticos, o padrão chinês de eletrodomésticos também inaugurou uma nova rodada de reconstrução, e as principais empresas de eletrodomésticos estão enfrentando marcas de atualização da marca.
qual emissora vai passar o jogo do palmeiras
Embora vejamos quase todas as empresas de eletrodomésticos estabelecendo suas próprias sub -marcas da Internet, e essas sub -marcas apontam para o público para os anos 80 e 90, e não existem alguns fabricantes que claramente fizeram o conceito de eletrodomésticos.Entre os produtos lançados por essas marcas da Internet, existem de fato produtos combinados com a Internet e a integração inteligente.Mas, ao mesmo tempo, o conceito de aparelhos de internet de algumas marcas vale a pena explorar obviamente não são o que os jovens precisam de essência
qual emissora vai passar o jogo do palmeiras
Times geram eletrodomésticos personalizados
A rota de produção personalizada e personalizada de eletrodomésticos está correta da perspectiva do desenvolvimento dos tempos.Em todo o mercado, não é difícil descobrir que os principais grupos de consumidores estão se tornando mais jovens.A era da marca "confiando no antigo" já passou.No futuro, apenas produtos jovens e imagens de marca podem continuar a ocupar a liderança no mercado que é gradualmente liderada por jovens grupos de consumidores.
No entanto, para os movimentos juvenis das marcas de mistura dos fabricantes, os especialistas do setor acreditam que a juventude das marcas de eletrodomésticos não pode confiar nos canais de marketing unilaterais
A premissa dos jovens da marca ainda exige alta qualidade para garantir, em vez de preços baixos que algumas marcas acham que são jovens.Juntamente com a Internet, os grupos de consumidores Post -80 e Post -90 que cresceram na Internet frequentemente buscam moda, prestam atenção à personalidade e têm maior demanda pelo entretenimento, controle e inteligência do produto.Hong Bin, presidente executivo do Comitê de Marketing da Associação de Comércio de Eletrônicos da China, apontou que "a marca deve prestar atenção à 'qualidade' por trás da juventude, que ainda é a raiz das empresas de eletrodomésticos". Projetos projetados que atendem a seus hábitos, que é a chave para ganhar jovens usuários.
Pode querer aprender a economia dos fãs
De fato, os fabricantes de eletrodomésticos tradicionais devem estudar a jogabilidade de empresas de internet bem -sucedidas serão os principais grupos de consumidores no futuro.O ex -CEO da TCL Multimedia, Hao Yi, também admitiu que a marca TCL é muito popular, mas começou a evoluir para a imagem de "Homem de Middle -Eght". nos compreenda. "
Como se tornar amigo de usuários jovens, deixe seus produtos ressoam no círculo dos jovens e até tornar a maioria dos jovens um fã leal da marca.
Este artigo/Jingcheng
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com