Em 4 de setembro de 2016, os chineses que viajam na França realizaram uma grande demonstração de "anti -violência para segura", sacudindo a corte francesa.(Foto do francês "Europe Times"/Huang Guanjie)
Rede de China Overseas, 27 de dezembro. De acordo com o relatório francês "European Times", andando na estrada foi morto por assalto, morava no apartamento e foi morto no lobo na sala. Ele passou o chinês de 2016 no exterior que viajou para a França em 2016 e até recebeu o desconhecido Ano Novo no roubado roubado da sombra.
De acordo com o Ministério dos Assuntos Políticos da França, a cada 1.000 pessoas em Paris, onde os chineses no exterior moravam na região da Grande Paris, a cada 1.000 pessoas encontravam um caso de assalto violento de 4,21, 20,58 casos de assalto e roubo não -violentos e 4,33 casos de roubo.Como o principal objeto de roubo violento, a proporção dos chineses pode ser muito maior que esses números.Ansioso pelo futuro, o ataque terrorista ainda está envolto na sombra, e a corrida da vida normal de muitas grandes cidades da França se tornou uma doença difícil nessa sociedade.Os 50.000 chineses no exterior "4 de setembro" Paris Parade no Paris Parade "4 de setembro" tornaram -se uma memória comum dos chineses estrangeiros.
quais numeros foram mais sorteados na mega sena
Desde o ano passado, a França experimentou muitos ataques terroristas.Paris e seus subúrbios continuaram a atualizar o roubo violento dos chineses e chineses no exterior. .Embora a polícia prendeu várias gangues criminosas, eles não impediram a arrogância de criminosos, mas se intensificaram.Em 7 de agosto, Zhang Chaolin, um empresário chinês Zhang Chaolin, que morava nas quatro estradas da cidade de Bayhvili, um subúrbio, ficou gravemente ferido quando foi roubado por roubo violento. Sociedade francesa.
A morte de Zhang Chaolin causou uma grande raiva na sociedade chinesa.Eles perceberam que a morte de Zhang Chaolin não foi acidental, mas o resultado inevitável da sociedade francesa para a tolerância de crimes.Eles lançaram sucessivamente uma demonstração do desfile, pedindo ao governo francês que atribua importância à Seguridade Social e punisse o crime de Rush para Rush.
Em 4 de setembro, 50.000 pessoas de todas as esferas da vida na França realizaram uma demonstração de desfile em choque.Pela primeira vez, o governo francês reconheceu publicamente o comportamento criminoso da ascendência chinesa. As demandas da agência de notícias chinesas e instalam a câmera de vigilância para impedir o crime.Muitos políticos se reuniram com representantes chineses e prometeram instar o governo a fortalecer o gerenciamento de segurança pública.Mas três meses se passaram, essas medidas e promessas são como trovões, apenas ouvindo o som, sem ponto de chuva.O roubo ainda é a norma da vida nessas áreas sensíveis.
Em 25 de dezembro, noite de Natal, houve muitos incidentes de assalto nas quatro estradas das quatro estradas nas quatro estradas. Uma motocicleta.Por volta das 23h, três chineses da Itália saíram do estacionamento de um restaurante chinês na República da República.
Na noite de 23 de dezembro, o Sr. Dai foi roubado por um grupo de gângsteres no caminho perto dos correios de Fort Aubervilliers.Dai lutou para se afastar de uma loja indiana próxima para se refugiar, e rapidamente chamou Chen Guangrong, presidente da "Associação de Juventude da Juventude Chinesa" local para obter ajuda.Felizmente, um carro da polícia dirigiu.Seus companheiros tentaram cercar a polícia e a resgataram.O suspeito foi levado para a delegacia.Chen Guangrong, que trabalhava nas proximidades, recebeu ajuda com seus amigos.
quais numeros foram mais sorteados na mega sena
Ele Lintao, moradores que moram nas quatro estradas, e o proprietário do WeChat Group of Lianbao Public Security WeChat na área, disse a repórteres que os ladrões ainda estão loucos agora, não apenas pegando durante o dia à noite; A morte antes de pegar, e depois arrebatar suas coisas e até tirar as roupas, e eles chegaram às crianças sem escrúpulos para as crianças.
Ao meio -dia de 17 de novembro, uma criança de 15 anos que foi para casa para comer na escola no ensino médio estava em frente à entrada do prédio em frente ao prédio, onde morava. foi encontrado após a busca e, finalmente, a jaqueta para baixo foi apanhada.Segundo sua mãe, o filho foi roubado pela segunda vez.
Em 9 de dezembro, uma criança também foi espancada para ir para casa da escola e também foi espancada com sangue, e seu celular foi arrebatado.
Por volta das 16h de 16 de dezembro, na entrada de uma escola secundária, cerca de 300 ou quatrocentos metros perto do Departamento de Polícia Europeia, um grupo de meninas chinesas morava nas ruas Rue des Cités na cidade da cidade, e elas foram acompanhadas por As meninas chinesas na rua.
Às 8 horas daquele dia, Du, que morava nas quatro estradas, empurrou um carrinho de 21 meses na mão Por trás.
Os moradores aqui são roubados da vida cotidiana.Em 13 de novembro, às 23h30, uma jovem chamada Zhang saiu da linha expressa do estádio da França de sair do trabalho. 1 metro 75 foram usados.Mais tarde, a polícia relatou a polícia.
Não apenas nos subúrbios, mesmo na área movimentada de Paris, esses casos são infinitos.Em 11 de dezembro, quando Zhang levou a filha para esperar um carro na primeira estação em Paris 14, uma adolescente francesa pediu que ela emprestasse seu telefone celular e dissesse que não conseguiu encontrar a mãe. mãe.Como mãe, o coração de Zhang foi parado, e ela não percebeu que era uma armadilha A filha estava com tanto medo que estava com febre alta depois de voltar para casa.
Por volta das 18h30 do dia 14 de dezembro, o Sr. Gong Gong voltou para casa do trabalho e saiu do metrô dos Wandenmen no 12º Distrito de Paris Não sabia a direção da direção de direção, eu estava procurando o logotipo em todos os lugares e de repente senti que a bolsa de ombro era passiva, então coloquei o telefone celular segurando o bolso da camisa esquerda, classificando minhas mãos com as duas mãos, E então coloque minha mão no bolso.Ele foi espremido pelas pessoas ao seu redor e não conseguiu encontrar alguém que roubou seu telefone celular.
Na manhã de 20 de dezembro, Xie, que trabalhava em uma empresa nas três empresas em Paris, estava se encontrando com seus colegas. O telefone celular na mesa foi roubado.Quando ela se reportou à delegacia próxima, ela descobriu que a maioria das vítimas que foram roubadas e roubadas de seus telefones celulares estavam lá.Alguns estavam inchados com rosto azul e sangue.A polícia que recebeu seu relatório disse a ela que havia muitas coisas dessas coisas todos os dias e ela ouviu seu frio.
Muitos funcionários do governo também estão na equipe do Security Parade, esperando que isso seja uma determinação, em vez de caminhar.(Foto do francês "Europe Times"/Huang Guanjie)
O grande assalto continua um após o outro
De acordo com fontes policiais, uma loja de teleis móveis em Paris, Paris, que sempre foi considerada mais segura, foi roubada por duas armas na noite de 21 de dezembro na noite de 21 de dezembro, perdendo 150 telefones celulares, com um valor total de 200.000 Euros.
E Paris "Notorious" é da noite de 2 de outubro até o início da manhã do 3º ano. E os telefones no valor de cerca de 10 milhões de euros foram arrebatados.
O que é abdômen é que, após o incidente, o prefeito de Paris Idalgo imediatamente condenou o ataque, mas também enfatizou que Kardashian foi roubado de um caso e não podia suspeitar de segurança pública de Paris.
A psicologia do prefeito foi batida no dia seguinte.Na tarde de 4 de outubro, o 75 -Year -o principal acionista da marca de moda sênior francesa Lanvin e o emissor do "United Daily News" de Taiwan, Wang Xiaoran, foi roubado nos 16 distritos de Paris, que foram reunidos pelos ricos.Naquela época, ela estava tirando uma soneca. 200.000 euros.De acordo com a narrativa de Wang Xiaolan, os gângsteres invadiram a máscara e não usavam luvas.
Esses incidentes de roubo não foram acidentais.Em 30 de novembro, um cidadão chinês de 39 anos foi morto em um apartamento no distrito número 3 de Paris, localizado na rua Notre-Dame-de-Nazareth.A polícia não descarta nenhuma possibilidade.
Além dos casos principais acima mencionados, o caso de roubar e rastrear o roubo do povo chinês na sala também é comum e alguns também são caros.Algumas pessoas não estão dispostas a relatar o caso porque envolvem muito dinheiro roubado.Alguns também desistiram do relatório porque a polícia não conseguiu resolver o caso e achou que o relatório estava dessa maneira.
Em 4 de setembro de 2016, os chineses que viajam na França realizaram uma grande demonstração de "anti -violência para segura", sacudindo a corte francesa.(Foto do francês "Europe Times"/Huang Guanjie)
Antes do Natal, a Brigada Bandit de Paris (BRB) prendeu três suspeitos criminais no local do crime no 19º Distrito de Paris.A brigada de bandidos da cidade da polícia de Paris pegou três suspeitos do lado de fora de um apartamento no 19 distrito e encontrou muitas jóias e um pequeno cofre que havia sido aberto na mala que estavam prontos para levar.Depois de agarrar o suspeito, a polícia entrou no prédio de apartamentos, onde essas pessoas eram suspeitas de cometer crimes e encontraram uma suíte que acabara de roubar, e havia um empréstimo de lobo.Além disso, os pesquisadores também apreenderam as bolsas de luxo e completaram o equipamento de roubo no veículo do suspeito, e uma lista do nome e endereço da indústria de catering asiática foi encontrada no carro.De acordo com os investigadores da polícia, os inquilinos do roubo em Paris 19 são de fato restaurantes abertos, e o proprietário da bolsa boutique também é proprietário de um apartamento.A polícia acredita que o proprietário do restaurante asiático na lista encontrado no veículo do suspeito pode ser o objetivo do próximo crime do ladrão.
Felas para a França
Como Paris e outros lugares são cada vez mais frequentes contra os turistas chineses, Coréia do Sul e japoneses, e os ataques terroristas, a indústria do turismo francês será criada.A reputação caiu seriamente.
Os dados divulgados pela Agência Francesa de Desenvolvimento do Turismo mostram que, de janeiro a julho deste ano, os turistas chineses que vão para a França diminuíram 20%em comparação com o mesmo período do ano passado.Após o bom ataque terrorista, a taxa de declínio caiu acelerada, atingindo 30%em agosto.De acordo com relatos da mídia francesa, afetados pelos ataques terroristas contínuos e crimes frequentes contra os asiáticos, a França recebeu apenas 1,6 milhão de turistas chineses em 2016, uma diminuição de 27%em comparação com o ano passado.
quais numeros foram mais sorteados na mega sena
"O ataque terrorista é apenas o último canudo que esmaga o camelo. Os infinitos, quase todos os dias, o incidente roubado contra turistas asiáticos, que torna os turistas e turistas chineses insuportáveis. Estendendo o estado de emergência para se concentrar na força policial francesa, roubo e roubo e Roubo, roubar e roubar.Zhou Jianzhi disse que, desde este ano, a indústria do turismo chinesa na França está em muito dinheiro. .
Os turistas chineses não apenas perdem a confiança no turismo francês, como o poder de compra ocupa os três principais países asiáticos para falar sobre Tiger em Paris.Até o editor da revista de moda italiana Malshadi lamentou: "Sim, a segurança pública aqui (Paris) é chocante e realmente assustadora".
Wang Xiaolan encontrou um assalto em sua própria casa.Mais tarde, ela disse em uma entrevista: "Não importa, mesmo que ele (a polícia francesa) saiba, eu o repreende para repreender o suficiente e ineficiente!"
Frozen três pés não é um dia frio.Hoje, os criminosos de Paris têm a normalização da pressa para que seja o resultado da deterioração contínua da segurança pública na sociedade francesa. criminosos para correr riscos.A gestão francesa do Seguro Social é ineficiente há muito tempo e é difícil de retornar.Isso reflete o caos da governança social da "selva" com violência e fraqueza da segurança pública francesa, e também é um dos solos sociais que criam extremistas terroristas.Diante da árdua tarefa de ordenar até 500.000 casos de segurança pública a cada ano, sob a alta pressão contínua das atividades terroristas, o governo não apenas tem uma repressão estrita aos crimesInsuficiente e na operação do contra -terrorismo, era desconfortável.
Segundo relatos, até o prefeito da cidade de Obahovli, Mariam Dakkawi, encontrou roubo muitas vezes em sua jurisdição, e até o governo equipado pelo governo foi assaltado.No entanto, devido à falta de forças policiais locais e à falta de métodos de monitoramento, muitos suspeitos criminais não podem ser condenados a menores, e as condições de segurança pública aqui não serão melhoradas.Após o incidente de Zhang Chaolin, Dahca Vivi também realizou uma manifestação muitas vezes para participar do desfile chinês no chinês, refletindo o mau status de segurança pública da região. Estabelecimento.Mas atualmente, os moradores locais não sentiram os sinais de mudanças de segurança pública.
Segundo Tian Ling, um membro chinês de Obahovlie, que promoveu ativamente a melhoria da segurança pública local, disse que havia proposto repetidamente a votar nos bairros sensíveis da cidade no Conselho da Cidade muitas vezes. O financiamento não estava no lugar.Os assuntos da instalação do equipamento de monitoramento ainda estão longe.Do ponto de vista da situação francesa anti -terrorismo, não é realista aumentar a seguridade social e a força policial.
A geração mais jovem é a força principal deste desfile.(Francês "Europe Times")
Como o povo chinês se esforça por seus próprios direitos e interesses de segurança
De fato, o governo francês também reconhece a importância da segurança.Em 14 de novembro, quando o presidente francês Hollande falou sobre o Seguro Social, ele disse que faria maiores esforços para proteger a segurança dos turistas e diásporas chineses na França e esperavam que mais chineses viajassem para a França.No final de outubro deste ano, o ministro das Relações Exteriores francês Ailo falou repetidamente sobre o fortalecimento de questões de segurança em diferentes ocasiões.O governo francês e o governo de Paris investiram muito investimento na melhoria do ambiente do turismo e implementaram o "Plano de Segurança Turista". a fonte de turistas.No entanto, atualmente, devido ao contra -terrorismo urgente, essas forças policiais mudaram sua atenção e se concentraram no contra -terrorismo.Além disso, questões de seguridade social se tornaram problemas sociais.
A embaixada chinesa na França sempre atribuiu grande importância aos direitos e interesses legítimos dos turistas chineses e da diáspora no exterior. Eles geralmente são responsáveis por documentos e vistos.No entanto, o diretor consular Lu Qingjiang disse em entrevista a repórteres que o governo chinês sempre atribuiu importância a proteger os direitos e interesses legítimos dos cidadãos chineses no exterior. A gerência sênior de questões de segurança pública, pedindo ao Partido Francês que aumente os esforços de retificação e casos e proteja efetivamente a segurança pessoal e os direitos e interesses legítimos dos cidadãos chineses.As autoridades consulares do departamento consular estabeleceram um mecanismo de contato de longo prazo com a polícia francesa, sempre mantendo a linha direta e realizou regularmente uma reunião conjunta de segurança pública.Essas medidas promoveram ativamente a atenção do governo local e da polícia às questões de segurança e segurança públicas do povo chinês.
No entanto, afinal, a questão da lei e da ordem como o problema dos assuntos internos na França deve ser fundamentalmente resolvida com o mecanismo de operação política francesa.Sob a situação da sombra dos ataques terroristas, tarefas pesadas contra o terrorismo e um grande afluxo de refugiados, não há coragem e medidas para obter salário no fundo da chaleira. , pressionou a superfície e ferva imediatamente.
Nesse caso, os chineses no exterior no "bairro sensível" realizaram várias medidas de autoproteção, estabeleceram vários grupos de segurança pública em contato com o WeChat e estabeleceram múltiplas associações de assistência mútua.Por um lado, essas organizações fortaleceram a comunicação com o governo e a polícia.
Ao mesmo tempo, alguns jovens que cresceram no desfile "4 de setembro" participaram ativamente da campanha de proteção dos direitos chineses, estabeleceram um grupo de proteção contra direitos e conduziram regularmente o diálogo com o governo e a polícia para instar medidas de segurança local para implementar medidas de segurança pública.
Recentemente, o "Comité de Suivi", iniciado pelo ex -ministro francês do interior, que visa exortar o status de segurança pública nos subúrbios do norte de Paris, anunciou seu estabelecimento no 93 governo provincial.93 Vice -governador da província, Nicole Isnard, prefeita de Obelvili Dahcavivi, e o prefeito e diretor de polícia das cidades vizinhas, Tian Ling, membro da cidade européia, Sun Wenxiong, presidente da aliança asiática, aliança chinesa Wang Rui, presidente da Juventude Associação , participou da reunião do estabelecimento.O Comitê estabeleceu uma interação que espera permitir o Ministério do Interior e os governos e departamentos de polícia municipais de várias cidades para instar em conjunto a melhoria da segurança pública nessa área.
Por outro lado, as equipes políticas chinesas como Chen Wenxiong, um vereador parisiense Chen Wenxiong, o vereador da cidade europeu Tian Ling, vice -chefe do 19 Distrito Wang Lijie, Shi Weiming, vice -chefe do 20º distrito e Yang Xiwei, membro da cidade de Kurwa, todos são os chineses em diferentes níveis.Chen Wenxiong também convidou jovens jovens jovens do presidente Hollande para se comunicar sobre questões como segurança, integração e participação na política.
É precisamente por causa da importância do direito de falar, e os chineses realmente despertaram em termos de participação na política.Por exemplo, no passado, a eleição primária do direito dos candidatos à presidência, os eleitores chineses mostraram entusiasmo sem precedentes, na esperança de usar os votos em suas mãos para escolher uma pessoa que possa realmente ser o futuro da França.Atualmente, todas as associações e organizações sociais na França se lançaram ativamente, pedindo a todos que prestassem atenção à participação nas eleições presidenciais no próximo ano.Eleições francesas em abril do próximo ano, acredito que os chineses votarão ativamente em seus votos sagrados.
quais numeros foram mais sorteados na mega sena
Embora a melhoria da melhoria da segurança pública francesa ainda seja longa, acredito que o governo francês tem uma determinação para melhorar a segurança pública. possível.(Huang Guanjie)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com