Serviço de notícias da China, 25 de fevereiro. Segundo relatos da mídia estrangeira, na noite do dia 23 do horário local, pelo menos 5 mini -Drones desconhecidas sobre Paris voaram sobre a embaixada dos Estados Unidos, Eiffel Tower e Xiehe Plaza.A polícia se mobilizou com urgência, mas não conseguiu pegar as "mãos negras" de controlados remotamente nos bastidores.
Segundo os investigadores, à noite, algumas pessoas viram o primeiro drone pairando sobre a embaixada americana na 8ª área de Paris.Como a localização era muito sensível, as unidades policiais estacionadas na embaixada protetora tentaram rastrear a aeronave, mas "a aeronave continuou a voar para a Academia de Invisibilidade" e depois desapareceu.
Segundo relatos, de 1h às 6h da 24ª hora local, outros drones em miniatura foram encontrados perto do "Eiffel Tower, Moshanas Building, Xiehe Plaza e outros lugares. Voando sobre o lugar".
ps2 demorando para ler jogos
Por quase 6 horas, a maioria dos policiais de Paris à noite tentou descobrir o controle remoto desses aviões não tripulados nos bastidores.A fonte disse: "Fizemos todas as implantações o máximo possível para tentar assumir o controle remoto do controle remoto nos bastidores, mas não conseguimos encontrar o local para se esconder".
É relatado que não é a primeira vez que os aviões não tripulados estão entrando em Paris à noite.Um policial revelou: "Às vezes encontramos drones, mas é a primeira vez que" apenas durante a noite "aparece tantos drones.
ps2 demorando para ler jogos
Os investigadores explicaram: "Esta pode ser uma ação de condutora unificada, mas atualmente não temos mais pistas".
ps2 demorando para ler jogos
Um detetive parisiense disse: "Aguarde os resultados da investigação saber".
O Paris Procuratorate entrou com um caso para a investigação atual de "voar na área restrita" e pesquisou a tarefa de investigação para a equipe de gendarmaria (GTA) que transporta a equipe de investigação especializada nesses casos.
ps2 demorando para ler jogos
É relatado que, na manhã do dia 24, a equipe de Gendarmerie de transporte aéreo francês estabeleceu um grupo de trabalho na manhã do dia 24, composto por mais de 10 pesquisadores na aeronave, e investigou especificamente o fenômeno desse drone para romper o área de penalidade.
Segundo relatos anteriores, nos últimos meses, algumas usinas nucleares francesas e locais sensíveis foram liderados por aviões não tripulados muitas vezes.Esses aviões não tripulados às vezes invadiam a área de penalidade ao mesmo tempo em vários locais diferentes, além de várias centenas de quilômetros.
Na noite de 28 de janeiro, horário local, alguns aviões micro -manipulados voaram perto da âncora Brest do Brest.Na noite de 20 de janeiro, um mini -Drone voou sobre o Palácio de Elysee.
A polícia disse que a capacidade de lidar com esses drones não estava no lugar.O especialista em segurança criminal e de aviação francês Christopher Nobotan apontou que as forças da lei e da ordem estão explorando para encontrar impedimentos para esse novo fenômeno.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com