Após o primeiro ingresso para a equipe do revendedor em 4 de janeiro, Moutai emitiu recentemente uma penalidade para 21 revendedores.Coincidentemente, Luzhou Laojiao também anunciou a suspensão de Guojiao 1573 antes do festival da primavera.Algumas pessoas da indústria apontaram que o líder de bebidas atirou sucessivamente os canais, principalmente para resolver o preço do produto e escoltar o preço do festival da primavera e o pós -sexta -feira.
Canal de retificação de punho pesado
proximo jogos da serie c
Um repórter da Pequim Commercial Daily foi informado de que, em 13 de janeiro, Moutai emitiu documentos para punir 21 inadimplentes de revendedores.De acordo com o conteúdo dos documentos enviados pelo revendedor ao repórter, Moutai deduz 20%da margem de reputação de 17 revendedores, e a classificação de estrelas é reduzida em um nível. do Plano de Contrato de Vinhos Moutai de 2016.Além disso, quatro revendedores não renovam mais seu contrato de vinho da Maotai em 2016.
proximo jogos da serie c
De fato, esta é a segunda vez que Moutai emitiu um ingresso dentro de 10 dias.Um revendedor Moutai revelou que a alta temporada de Moutai mudou repetidamente os revendedores.
Coincidentemente, alguns meios de comunicação relataram que Luzhou Laojiao anunciou a suspensão do punho e do Guojiao 1573, e alguns insiders da empresa de Luzhou Laojiao Boda revelou ao Beijing Business Daily Reporter que essa suspensão é um revendedor com suprimentos suficientes na mão São enviados antes do festival da primavera, se houver de fato -de estoque, você pode propor a aprovação aos líderes superiores.
Jin Yufeng, especialista em marketing da indústria de bebidas alcoólicas, disse que as empresas de vinhos ajustaram os preços explícitos dos produtos, punindo revendedores e interrompendo os produtos do punho, de modo a controlar o fluxo de produtos, reduzir bens de cordas e aumentar os lucros do canal.
proximo jogos da serie c
Firmando o preço estável dos links de circulação
proximo jogos da serie c
De acordo com os dados públicos, o Moutai Group alcançou a receita de vendas de 35,7 bilhões de yuan de janeiro a novembro do ano passado, um aumento de 4%ano a ano o mesmo período do ano passado.Algumas pessoas da indústria apontaram que o aquecimento da performance fez das empresas de vinhos um canal de circulação de espadas mais confidencial.
proximo jogos da serie c
Entende -se que o preço das bebidas geralmente está subindo na véspera do festival da primavera O preço dos bens interromperá seriamente o preço normal do produto.Para empresas de vinhos listadas, os preços estáveis dos produtos são essenciais para as margens de lucro das empresas.Portanto, Moutai e Luzhou Laojiao estabilizam os canais de várias maneiras para estabilizar o preço para aumentar o lucro dos lucros corporativos.
Cai Xuefei, analista da indústria de bebidas, disse que o pico do Ano Novo está prestes a começar.Moutai, duas vezes, oferecendo multas para os revendedores que impediam os comportamentos ruins.
proximo jogos da serie c
Os canais de comércio E podem ser impactados
De acordo com aqueles familiarizados com a plataforma de comércio eletrônico, cerca de 70%dos canais de comércio eletrônico de baixo custo dos canais de comércio e agora são os primeiros revendedores de Maotai.Além disso, os produtos de vendas de baixo custo de outros revendedores de empresas de vinhos também fluiram para os canais de comércio eletrônico, tornando -se uma das fontes de produtos de baixo custo do comércio eletrônico de álcool, que também se tornaram o segredo da indústria.Desta vez, o preço de Moutai e Luzhou Laojiao é o mesmo que o preço da governança de boxe pesada.Em 1919, o presidente do vinho, Yang Lingjiang, afirmou que a empresa de bebidas aumentou a punição de revendedores e apertando o fornecimento de canais, o que definitivamente terá um grande impacto na plataforma de comércio eletrônico.De fato, com a ascensão do preço de compra de vinhos famosos, o preço do comércio eletrônico também aumentará.Ele disse: "Dessa forma, os lucros dos revendedores são totalmente garantidos, mas, de fato, essa parte do custo não é digerida pelo fabricante, mas pagará pelos consumidores".
proximo jogos da serie c
Lai Jinyu, presidente da China Wine.com, acredita que os revendedores fornecidos às plataformas de comércio e comércio serão mais cautelosos e o preço do produto será afetado.No entanto, de outra perspectiva, promoverá o ajuste das plataformas de comércio eletrônico a métodos de marketing mais profundos, como o uso de presentes de compra e marketing combinado.Os fãs Jinyu, diretor do Departamento de Relações Públicas do Jiuxian.com, disse: "As ações das famosas empresas de vinhos têm um impacto no comércio eletrônico, mas as empresas de vinhos e o comércio eletrônico não estão se opondo a relacionamentos, mas podem buscar cooperação e ganhar -Win.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com