Os turistas chineses experimentaram "problemas crescentes" e "ricos e desanimadores" tornaram -se uma nova tendência
O toque final- --—
prot0 poker
"Little Red Hat usando uma agência de viagens uniformemente distribuída do ônibus do ônibus, segurando uma câmera loucamente" é a primeira impressão de estrangeiros há mais de 30 anos.
O tempo se mudou e, no século XXI, onde uma turnê de viagem de grande escala, os turistas chineses estão enfrentando "problemas crescentes" e se tornam mais racionais.
Os turistas chineses cresceram de novatos que são ignorantes e de grupo para se preparar. Tour guiado "está se tornando o mainstream.
Tópico Principal escrito: Xing Lei, Zhao Haijian
Em entrevistas no local, fotografia: nosso jornal envia especialmente a Austrália, os repórteres britânicos Chen Zhou, Zheng Jiawen, Liu Lina, Chen Youzi
Tendência 1:
Idade e destino estão se tornando mais diversos
Era uma vez, a impressão de turistas chineses para o mundo foi que o Red Hat Unified de uma agência de viagens foi invadido do ônibus.O tempo se mudou e o turismo de saída da China está totalmente florescendo.De acordo com dados da rede global de reservas de hotéis on -line, 70%dos turistas de saída chineses escolhem o método "Tour auto -guiado".Os dados do China Tourism Research Institute também mostram que os turistas chineses de hoje estão ficando cada vez mais jovens, e turistas com menos de 45 anos ocupam 90%da participação no mercado de turismo da China.
Huang Zhuoyan, o "Jin Dao" da Nanhu International Travel, disse a este repórter: "Nos últimos 5 anos, as viagens de saída do povo chinês se desenvolveram rapidamente e as contas de viagem de saída para a 'metade do país' (50%) de todos os negócios.Além disso, à medida que o envelhecimento geral da população se torna cada vez maior, o número de idosos em turistas de saída aumentou e os 60 anos se tornaram a força principal absoluta do turismo de saída; Para levar seus filhos para ir embora.
prot0 poker
"Jin Dao" Luo Biao disse que as três tendências do turismo de saída da China são óbvias: primeiro, "de perto a longe".As rotas vão cada vez mais, do sudeste da Ásia para a África e até a América do Sul e a Antártica, começaram a ter pegadas de turistas chineses; focando na qualidade ", de grupos comuns a grupos de alta qualidade.
Tendência 2:
Liberdade e personalidades são populares
O cônsul geral japonês em Guangzhou chamou Ito Kang.Robin, diretor de assuntos chineses da Administração Britânica de Turismo, vem lutando para promover a indústria de viagens chinesas há muitos anos.Ele notou que 80%dos turistas chineses começaram a viajar para a Grã -Bretanha por "viagens gratuitas".
Robin disse: "A segmentação do mercado de turismo chinês é óbvio. Para entender a cultura local, os turistas chineses cada vez mais independentes e experientes estão procurando um destino diferente. Antes, os turistas chineses foram ao Reino Unido para ir para Londres para ver As atrações icônicas -como London Tower, Damimen Bell, Londres Etc. Atualmente, os turistas chineses estão em toda a Inglaterra, Escócia e País de Gales. projeto.Robin disse aos repórteres que mais de 5.000 turistas chineses optaram por ir ao Reino Unido para assistir a uma Premier League no ano passado.Algum tempo atrás, também havia muitos chineses que fizeram uma viagem à Austrália para assistir à bola.
Para a maioria dos turistas chineses, Howard Manor, localizado nos arredores de Yorkshire, Inglaterra, não estava familiarizado com isso, mas depois do casamento da estrela de Taiwan, Jay Chou, esse antigo castelo era famoso e os grupos domésticos vieram visitar.O gerente de Howard Manor disse aos repórteres que receberam vários lotes de turistas chineses nas últimas semanas.
Li é um dos turistas especializados em cabanas para visitar Howard Castle.Devido à dificuldade de ir para a mansão, esse grupo de turismo foi fechado quando o castelo chegou.O líder deste regimento Zhu Dao conhece o antigo gerente do castelo: "Viemos de uma distância da China a 10.000 quilômetros de distância para ver esse antigo castelo".Na Austrália, os repórteres deste jornal observaram que Sydney e Melbourne não podem mais conhecer turistas chineses.
Tendência III:
"Alta Customização" apareceu em viagens de saída
Em uma tarde normal em meados de janeiro, porque não era o dia do jogo, o antigo estádio Traford em Manchester era escasso.Antes das 16h30, a loja do Manchester United Commodity inaugurou o último grupo de visitantes -turistas chineses.Com o apoio da força econômica, a atitude dos turistas chineses que viajam para o exterior começou a mudar de "aqui" para "alta personalização de end".
A África do Sul também é conhecida como o "país do arco -íris", e seu cenário natural é famoso.Bai Wenbo, presidente da região da Ásia -Pacífico na África do Sul, disse que existem dois tipos de turistas chineses que viajam para a África do Sul.Ele disse que nos últimos anos, mais e mais turistas chineses começaram a prestar mais atenção à qualidade das viagens, e eles estão mais inclinados a viajar em profundidade, turnê temática e turnê personalizada.
Para os países vizinhos, os turistas chineses começaram a desenterrar a jogabilidade mais rica.Os dados do Japão mostram que os turistas chineses vão para o Japão para começar a buscar as necessidades do "turismo personalizado", como o turismo médico (incluindo cirurgia estética, tratamento e exame, etc.).Guo Shangzheng, diretor do escritório de Guangzhou do Departamento de Desenvolvimento do Turismo da Coréia do Sul, disse que os turistas chineses que viajam para a Coréia hoje estão mais inclinados à experiência da moda, como penteado, cirurgia estética, experiência cultural e série de TV populares.
Tendência 4:
Se você tem dinheiro, precisa "calcular cuidadosamente"
prot0 poker
Além das "compras malucas" de turistas chineses, o consumo é cada vez mais racional e muitos turistas são "ricos e insatisfatórios".No aeroporto australiano, o repórter observou que, mesmo que os turistas chineses mostrassem julgamento racional suficiente, mesmo na "última quilometragem maluca", eles "financiariam cálculos" para 1 ~ 3 pacotes de produtos de guerra.
No passado, para gastar moeda estrangeira, as lojas sem dever do aeroporto eram frequentemente "a última loucura" de muitos turistas chineses.No Aeroporto Australiano, muitos turistas também optarão por manter dólares australianos para usá -lo na próxima vez na Austrália.Além disso, os turistas chineses trazem coisas para parentes e amigos.
A "direcionamento" dos turistas chineses também se reflete no pré -entendimento de especialidades de destinos.Nesse sentido, o Sr. Liu, de Guangzhou , Cashmere exuberante, os produtos de saúde são na verdade apenas que são verdadeiros apenas o custo eficazes.
Tendência 5:
Resolva de produtos de luxo a produtos reais
Embora o consumo de produtos de luxo chinês na China tenha aumentado a cada ano, resta saber se as tendências semelhantes continuam.No último 2014, o consumo de luxo chinês era fraco e, obviamente, houve mais resultados racionais do consumo chinês.
Recentemente, a Bain consultou empresas chinesas de que, embora os produtos de luxo ainda tenham sido responsáveis pela parte principal do consumo chinês no exterior, outros aspectos do consumo aumentaram significativamente.A visão de compras dos turistas chineses começou a mudar de produtos de luxo para suprimentos diários de vida e obras de arte.
Não sei quando comprar pau -rice do Japão. Aparelhos como os fogões de arroz, eles também gostam de comprar drogas e necessidades diárias. Os turistas ainda vão ao Reino Unido para comprar livros e artigos de papelaria.
Uma lojista de Brisbane disse a repórteres que ela abriu uma loja há quase 10 anos. de mercadorias estrangeiras passou. "
Ashley, gerente do Departamento de Promoção do Turismo da Austrália, disse: "Agora, mais e mais chineses são usados para viajar para o exterior. Em comparação com 25 anos atrás, os turistas chineses são mais livres, mais espirituosos, mais racionais e esperam mais sobre isso. Experiência Experiência de viagem única e maravilhosa da Austrália.
Turistas chineses "civilização da praia" para serem fortalecidos
NANHU NACIONAL TURISMO "GOLD Guide" Comentário
Anfitrião: Tan Chunyong
5 anos de emprego
Participe do diálogo: Luo Biao, Peng Hao, Huang Zhuoyan, Tan Jianfa
Em resposta ao comportamento não civilizado dos turistas chineses mencionados na praia, a "orientação de ouro" do turismo nacional de Nanhu concordou que o ambiente da praia afetou diretamente o comportamento dos turistas chineses na praia.Por exemplo, no ambiente das Maldivas, na sombra das Maldivas e no ambiente não refinado, os turistas chineses não suportavam destruí -lo.Em algumas praias na Tailândia, há muitos turistas chineses "são" esta é a psicologia comum dos seres humanos.
Além disso, o conceito de "lazer de praia" de turistas chineses e estrangeiros também é diferente.Os estrangeiros gostam de aproveitar o sol na praia e desfrutar do sol; Tirou especialmente as "fotos nuas" de estrangeiros para estabelecer a privacidade de outras pessoas.Dessa forma, os turistas estrangeiros naturalmente lançarão um olhar estranho, ou até odeiam olhos, tornando -os muito infelizes.
Todas essas performances são na verdade o conceito de "lazer de praia" não é profundo o suficiente, e ainda está "aqui para viajar" em vez de "escolher aqui".(Nosso jornal britânico especial do jornal Zheng Jiawen resolveu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com