O Serviço de Notícias da China, 31 de agosto. Segundo relatos da mídia estrangeira, na 29ª hora local, um suspeito de um bombardeio de Bangcoc foi preso, mas a identidade do suspeito ainda era um mistério. Diga uma palavra.Os vizinhos revelaram que ele viveu uma vida oculta e misteriosa, quase não saindo de casa, e morava com um homem do mesmo grupo étnico.
Segundo relatos, o suspeito se mudou para o prédio esquerdo em 27 de janeiro do ano passado e alugou 5 quartos no mesmo andar.O proprietário Aanda apontou que o documento de identidade turco foi usado no contrato, mas não no próprio suspeito.
Casais na mesma camada que os suspeitos disseram que o suspeito estava quieto e raramente saiu, e ele orava no corredor de tempos em tempos.
Os vizinhos também apontaram que o suspeito morava com um homem com etnias semelhantes e figuras altas.
Além disso, um vendedor ambulante nas proximidades disse que o homem poderia falar inglês simples.
primera edicion se dice que
Segundo relatos anteriores, no dia 17 deste mês, ocorreu um ataque de explosão perto do Buda de quatro margens em Bangcoc, fazendo com que 20 pessoas fossem mortas e mais de 100 pessoas ficaram feridas.A polícia tailandesa mais tarde trancou um suspeito do sexo masculino ao monitorar o vídeo.
primera edicion se dice que
No dia 29, a polícia tailandesa prendeu um homem de 29 anos em uma casa em Bangcoc, suspeita de ser suspeita no atentado de Bangcoc em Bangcoc, que estava trancado logo atrás.Dizem que a polícia encontrou mais de 200 passaportes turcos em sua residência e encontrou um grande número de ferramentas e materiais usados para fazer bombas.
A polícia tailandesa informou no dia 30 que o homem não cooperou com a polícia: "A investigação ainda não fez progresso porque o homem se recusou a fornecer informações".
primera edicion se dice que
A polícia disse em uma entrevista à mídia que a polícia acreditava que o suspeito turco era membro de uma organização de contrabando que ajudou as cruzamentos ilegais para obter um passaporte falso;
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com