Serviço de notícias da China, Hangzhou, 5 de maio (repórter de estagiário Hu Jiaqi) "Quando ocorre um incêndio, os caminhões de bombeiros não podem entrar". A passagem de incêndio estava cheia de carros particulares, o Sr. Qiu, um cidadão, revelou suas preocupações aos repórteres.Este é apenas um microcosmo das antigas cidades e cidades da China.
Com base nas comunidades residenciais construídas nas épocas de bicicleta e bicicleta no século passado, as instalações de infraestrutura estavam incompletas e o gerenciamento eficaz da falta de propriedades e o fenômeno do estacionamento aleatório causaram o obstáculo dos canais de vida. Principais cidades da China.
Entende -se que, como uma cidade grande em Pequim, existem cerca de 1.500 comunidades antigas construídas antes dos anos 90, representando metade da comunidade da cidade.Nesses lugares, a "guerra de estacionamento" é frequentemente encenada.
Somente em abril deste ano, a mídia relatou que era difícil parar de estacionar em comunidades antigas em Zhanjiang, Guiyang, Guiyang, Xinjiang e outros lugares em Xinjiang.Segundo relatos, na comunidade Yongfeng, no distrito de Dadong, Shenyang, Liaoning, 450 veículos a motor pegou 150 vagas de estacionamento, com uma média de um espaço de estacionamento por três veículos.
Da perspectiva de Fan Baiai, diretor do Departamento de Gestão do Governo da Escola de Gestão Pública da Universidade de Zhejiang, é difícil estacionar na antiga comunidade e impedir o canal "Life".
Por trás disso, há um problema abrangente de governança ambiental que atormenta as antigas comunidades profundas.
A dificuldade de estacionar na antiga comunidade residencial também incomodou Hangzhou na província de Zhejiang.Ouse tentar fazer uma tentativa do povo Zhejiang no mundo e, em algumas comunidades antigas, alcançou certos resultados.
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Em 2013, a comunidade de Hangzhou Daguan assumiu a liderança ao propor impulsionar a governança ambiental abrangente com a governança de transporte para garantir o fluxo suave dos canais de vida e explorar um "modelo aduaneiro" que alivia o problema das dificuldades de estacionamento nas antigas comunidades residenciais.
Em 2014, um total de 85 comunidades residenciais antigas na província de Zhejiang haviam sido governadas de forma abrangente, e Jiangsu e Shanxi vieram aprender.
Em dezembro do mesmo ano, especialistas do Ministério da Habitação e Construção foram aprofundados nas inspeções de campo de Hangzhou para reconhecer completamente o conceito de governança e a eficácia da governança.
O modo inovador quebra o estacionamento da antiga comunidade difícil de abrir o canal da vida
A rua Daguan é a maior área concentrada no norte de Hangzhou em Hangzhou.Existem 3 escolas médias, 4 escolas primárias, 6 jardins de infância e 1 universidade na jurisdição.Os padrões de construção para comunidades antigas, instalações atrasadas, falta de construção de estacionamento e gestão fraca da comunidade e a dificuldade dos pontos de acesso de gestão social são cada vez mais proeminentes.
Devido aos estacionamentos apertados, os moradores costumavam estacionar o carro na beira da estrada e não possuíam normas e orientações eficazes. congestionamento.Quando acidentes como incêndios ocorrem, caminhões de bombeiros ocorrem em torno da comunidade.
Como resolver a dificuldade de estacionar na antiga comunidade residencial tornou -se um grande problema que atormenta os gerentes urbanos.A comunidade da Daguan explodiu uma solução que aliviou a dificuldade de estacionar por meio de métodos inovadores de gerenciamento.
Gu Jianqiang, vice -secretário do Comitê de Trabalho do Partido da Daguan Street, apresentou aos repórteres que existem quatro comunidades sob a jurisdição da rua Daguan, dividida em norte e sul."Grande fechado, microcirculação, aumento do estacionamento, caronas e gestão forte", com o modelo de governança abrangente do tráfego para impulsionar a governança ambiental abrangente, foi realizada nas duas comunidades de Peiyuan.
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O resumo de "Big Feched" tão chamado é que alguns dos porteiros da comunidade originais foram revogados e o guardião da comunidade é transferido para a entrada e saída das ruas para implementar uma grande administração fechada.Ao mesmo tempo, 10 pavilhões públicos de tráfego ou pedidos também foram adicionados para configurar faixas de controle de acesso e veículos móveis deslizando para dentro e fora.O chefe do filme é responsável pela administração coordenada desse tráfego de área.
A "microcirculação" correspondente ao "grande fechado" é implementar uma única linha de ruas e faixas para formar uma microcirculação regional.O repórter viu no local que, devido às restrições à passagem unidirecional, não havia preocupação em evitar a maneira de evitar, mesmo que a estrada não estivesse larga, dirigir não foi chocado.
O "aumento do estacionamento" significa minimizar as vagas de estacionamento, implementando o apoio de pequenas retificação da estrada, ampliação local, apoiando pequenas estradas e vagas de estacionamento de veículos a motor.
Além disso, as terras ociosas esporádicas na comunidade de Daguan foram totalmente usadas.Gu Jianqiang disse a repórteres: "Se os moradores não conseguirem encontrar o estacionamento à noite, nossa unidade também poderá parar à noite".
Estacionamento quando está errado com as unidades circundantes, os recursos espaciais ociosos são efetivamente usados e o número de vagas de estacionamento aumenta de forma invisivelmente o número de vagas de estacionamento.
Entende -se que no início de 2014, 191 novos lugares de estacionamento foram adicionados em Peiyuan na comunidade de Daguan.
Após a transformação, os espaços de estacionamento não apenas aumentaram, mas também garantiram que as ruas e faixas tenham mais de 3,5 metros de canais de incêndio e resgate, garantindo o fluxo suave da vida dos moradores em situações de emergência.
Este novo modo de estacionamento desta antiga comunidade residencial é chamado de "modo Guan".
Em maio de 2014, o prefeito de Hangzhou, Zhang Hongming, foi ao distrito de Guanzhong para investigar, exigindo a promoção do "modo de Guanjing" de governança abrangente de tráfego de comunidades residenciais antigas, aliviando a dificuldade de estacionar na comunidade e dificuldade em viajar.Atualmente, o governo municipal de Hangzhou emitiu as "opiniões orientadoras da governança do trânsito da antiga comunidade de residências".
Com base no "Modelo da Galeria", o Escritório de Admissões da Cidade de Hangzhou melhora o processo relevante. ou comunidades construídas em parcelas não transferidas
De acordo com as informações fornecidas pelo Escritório de Admissões da Cidade de Hangzhou, havia 11 comunidades em Hangzhou em Hangzhou para o transporte abrangente de comunidades residenciais antigas.Foram adicionados 3465 vagas de estacionamento em 11 projetos piloto, envolvendo 49.000 famílias e 147.000 pessoas.
De acordo com Jiang Zhengbo, a pessoa encarregada do Escritório de Admissões da Cidade de Hangzhou, "O antigo Co -Administrativo Co -Administrative Co -Administrative Co -Administrative Co -Administrative Co -Gerenciamento de gestão de gestão urbana, polícia de trânsito e segurança pública -Management foi estabelecido pela governança.
Além disso, por meio de remediação abrangente, podemos melhorar o transporte público da comunidade e resolver o problema da última milha do ônibus.
Fan Boai acredita que esse modelo é uma exploração positiva.
A gerência ainda é um requisito de falha para ser melhorado
O repórter viu em uma escola na área sob a jurisdição da rua Daguan.
O proprietário do supermercado em frente à escola disse aos repórteres que, após a retificação, a ordem de dirigir é muito regulamentada.
Mestre Xu, que é um segurança em uma comunidade em Hangzhou há quase seis anos, disse a repórteres que os guardas de segurança geralmente podem manter a ordem de estacionamento. Para gerenciar os veículos ilegais.
O mestre Xu disse que a comunidade não formava uma norma de escrita e era difícil lidar com situações complicadas no trabalho.
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Durante a entrevista, o repórter descobriu que, embora algumas comunidades tenham sido instaladas no sistema de indução do beliche, eles não podiam controlar o estacionamento do veículo com isso, e o fenômeno do estacionamento ilegal ainda existia.
O repórter viu que havia um fenômeno de estacionamento ilegal em uma pequena praça de fitness em uma comunidade.O repórter entrou na comunidade três vezes e descobriu que, durante os três dias, o carro estava estacionado no cinturão verde da comunidade, e os traços no gramado na beira da estrada também foram vistos em todos os lugares.
Wu Weiqiang, professor da Escola de Gestão Política e Pública da Universidade de Tecnologia de Zhejiang e vice -reitor do Instituto de Pesquisa de Reforma e Desenvolvimento de Hangzhou, acredita que o papel das políticas é desempenhar um bom papel nos métodos de gestão. para ser muito refinado
Wu Weiqiang disse: "Quando o nível de gerenciamento não melhorar, a implementação do gerenciamento detalhado pode aumentar uma grande quantidade de mão de obra ou implementar o gerenciamento inteligente. Mas é difícil de alcançar de uma perspectiva de custo".
"Esse tipo de medida requer muita mão de obra e recursos materiais, mas os métodos, medidas e consciência atuais não podem acompanhar. Os problemas internos da organização de tráfego na área de estacionamento precisam ser resolvidos".
"Precisa de padrões, gestão científica e consideração do plano correspondente, os cidadãos precisam pagar pelo estacionamento, o que fazer se outras situações ocorrerem, deve haver métodos de gerenciamento correspondentes para gerenciamento de estacionamento do veículo. Como usá -lo após o pagamento. Pertence aos recursos públicos e o uso de cobranças também requer uma gerência padronizada.
Especialistas sugerem construir um estacionamento tridimensional
Gu Jianqiang apresentou que, atualmente, existem quase 2.000 vagas em Beiyuan, mas os veículos registrados atingiram cerca de 2.500 veículos.
Entende -se que, em maio, no ano passado, o número de veículos a motor na cidade velha em Hangzhou atingiu 1,19 milhão de veículos, e a família basicamente tinha um veículo a motor.
A escassez de veículos a motor no próprio estacionamento e o rápido crescimento tornou -se uma contradição de que é difícil resolver por um tempo.
"Ao reduzir a área do esverdeamento, é impossível resolver o problema da dificuldade em estacionar". e maior. "
Nesse sentido, Jiang Zhengbo também revelou um pouco de preocupação.Ele disse que o projeto de controle de tráfego da comunidade antiga só pode ser aliviado, mas não pode resolver completamente a crescente demanda de estacionamento por comunidades antigas.Devido à escassez inerente de distritos antigos, "a governança abrangente só pode equilibrar basicamente a demanda atual de estacionamento, mas o crescente veículo a motor no futuro trará um ótimo teste ao projeto de governança de tráfego da antiga comunidade".
Além disso, nem todas as comunidades antigas aplicam esse método.O plano de estacionamento plano cavou o potencial de estacionamento na comunidade ao máximo, e ainda é difícil atender às necessidades de estacionamento.
"O que podemos desenvolver agora nada mais é do que espaço e tempo. O maior problema da comunidade antiga é o espaço limitado".
Nesse sentido, Wu Weiqiang sugeriu construir uma garagem tridimensional e estacionamento."Se você usar um método tridimensional, poderá ocupar menos espaço verde e calçadas. Depois que a área é convertida em três dimensões, pode haver 1.000 metros quadrados. Se você puder usar apenas 100 metros quadrados em dez andares, você pode Economize melhor os recursos e use os recursos.
Yang Jianhua também acredita que "o estacionamento tridimensional é melhor, especialmente nas cidades, em terras inconsistentes e estacionamento plano que não pode atender à demanda por crescimento," Shangtian entra na terra ", espaços de estacionamento tridimensional e estacionamento subterrâneo. Ação de estacionamento. Ação. O mais breve possível ""
Zhao Weihua apontou: "Geralmente, gostamos de construir um grande prédio de estacionamento. Leva muito tempo para chegar ao estacionamento. O estacionamento deve escalar os cinco e dez andares. Portal" "
"O maior problema na comunidade antiga é que existem poucos espaços, então você só pode encontrar espaço para a altura vertical e deixar a circulação e o ciclo do espaço". Várias famílias através do estacionamento tridimensional, como um pequeno carro inteligente, é possível ocupar um estacionamento.
Além disso, Wu Weiqiang sugeriu que, nas grandes cidades da China, para resolver o problema das dificuldades de estacionamento nas comunidades antigas, eles podem aprender com a experiência de outros países.
Yang Jianhua disse a um repórter do Chinanews.com que é difícil aliviar o estacionamento na antiga comunidade. contradições para o ponto mais baixo o máximo possível.(sobre)
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