Em um piscar de olhos, no final do ano, várias empresas de automóveis anunciaram sucessivamente os dados de vendas de 2014 e a meta de vendas do Ano Novo em 2015.Entre eles, as vendas de marcas independentes sempre atraíram muita atenção da mídia.Obviamente, as vendas são um dos fatores difíceis que refletem o desenvolvimento de uma empresa. ?Quem tem a maior taxa de crescimento?
Alguma marca independente
Vendas em 2014 (10.000 veículos)
2015 -alvo (10.000 veículos)
taxa de crescimento
Ótimo motor de parede
poker pocket pair
73
85
poker pocket pair
16,4%
Changan Automobile
71.03
75
poker pocket pair
5,6%
Geely Car
41.8
45
7,6%
Chery
30
40
14,2%
poker pocket pair
Jac
19.5
30
53,8%
Assista: Automóvel diário das pessoas
A julgar pela forma acima, os carros JAC têm a maior energia. .A segunda maior taxa de crescimento é o Great Wall Motor, conhecido como o cavalo negro de marcas independentes.A Chery Motors seguiu o terceiro lugar.
A meta de vendas não é da boca.Vamos dar uma olhada em quais estratégias para empresas de automóveis em 2015, quais novos produtos lançaram e se é suficiente para apoiar a meta de vendas de 2015.
Motor Jac Vendas 30 10.000 Crescendo 53,8%
A Jianghuai Automobile planeja promover mais dois SUVs em 2015 para ajudar a promover o crescimento geral.Li Jianhua, vice -gerente geral da JAC Passager Veis Marketing Company, revelou em uma entrevista à mídia que o JAC lançará um novo Ruifeng S5 e outro pequeno SUV S2 este ano, e espera que o novo produto possa contribuir com 150.000 a 160.000 unidades, que É também metade do alvo de 300.000 veículos.Pode -se observar que o JAC viu muito o mercado de SUV e posicionar o modelo SUV como uma estratégia -chave.
Mas não é tão fácil concluir quase 53%das taxas de crescimento.De acordo com os dados divulgados pela China Automobile Association, as vendas de SUV do ano passado de 4,0779 milhões de unidades, um aumento de 36,44%no ano -no ano, tornou -se um setor importante para a condução de marcas independentes.No entanto, a taxa de crescimento do mercado de SUV chinesa em 2015 pode desacelerar e espera -se aumentar em 25%, e o tamanho do mercado aumentará em cerca de 5,1 milhões de unidades.
Ao mesmo tempo, o JAC está posicionado nos "pequenos produtos SUV diferenciados" - Ruifeng S2 também enfrentará oponentes de Haval H2, Changan CS35, Gac Trumpchi GS3, Junpai D60, Tiggo 3 e outros oponentes. batalha.
Great Wall Motor Alvo Vendas 85 10.000 Taxa de crescimento 16,4%
A Great Wall Motors sempre foi vista como SUVs.No contexto da desaceleração na taxa de crescimento geral da indústria automotiva, a meta de vendas do Great Wall Motor ainda é maior que o nível geral.
No entanto, a partir dos dados de vendas em janeiro de 2015, a Great Wall Motor SUV os produtos tiveram um bom desempenho.Em janeiro, o Great Wall Motor SUV vendeu 70.000 unidades, um aumento de 69,20%no ano -ano.Comparado com as vendas de 61.300 veículos em dezembro de 2014, a taxa de crescimento do mês -no mês atingiu 14%.Se o Grande Muralha pode concluir a meta com sucesso, acredito que, além dos dois produtos de vendedor ambulante de H2/H9, em 2015, o H8, que espera listar em 2015, mais uma vez se tornará um produto que domina o destino da grande parede.
Vendas -alvo da Chery Automobile 40 10.000 taxa de crescimento 14,2%
Em 2015, em termos de novos produtos, a Chery lançará um modelo MPV de 7 jogos, que é posicionado como um carro familiar jovem.Além disso, o novo produto de nível A Ericize 5 também será listado dentro de um ano.Em termos de atualizações do produto, o Irrize 7 e o Tiggo 5, equipado com energia 1,5T, também serão listados um após o outro.
poker pocket pair
Obviamente, a recente série de gerentes seniores de Chery deve ser mencionada.No final de 2014, a Sun Xiaodong se juntou a Chery.Wei Sifan, diretor executivo do mercado e vendas da Guanzhi Automobile Co., Ltd., sairá, e a posição será substituída pelo Sun Xiaodong.
Com a mobilização de pessoal desenrolada, não é de admirar que a Chery tenha proposto as vendas -alvo de 400.000 veículos, com uma taxa de crescimento de 14,2%, excedendo em muito o crescimento médio da previsão da indústria da China Automobile Association em 7%.Yin Tongyue, presidente da Chery Automobile, que decidiu decidir, quer entender o produto e a gerência em 2015. Ele propõe essa meta de vendas com confiança.(Wu Xiaoqin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com