Agência de Notícias Xinhua, Tianjin, 4 de julho, 4 de julho de 2016, o Tribunal Popular Intermediário de Tianjin segue o ex -vice -presidente do 12º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, de acordo com a lei e o ex -ministro da Frente Unida Departamento do Comitê Central do Partido Comunista da China. e confiscaram todos os bens pessoais.Order o plano para obedecer à sentença no tribunal e não apelar.
Em vista do fato de que os fatos criminais e as evidências do caso de planejamento envolviam segredos estaduais, o Tribunal Popular Intermediário de Tianjin conduziu um julgamento do caso de acordo com a lei em 7 de junho de 2016.Durante o julgamento do julgamento, o tribunal investigou os fatos das alegações de acusação.Durante o debate do tribunal, as duas partes fizeram opiniões completas sobre os fatos de fatos criminais, leis da lei e sentença da acusação.O Tribunal adotou a opinião de defesa do Tribunal de que os defensores do plano estavam alinhados com fatos e defesa bem fundida.
poker is boring
Durante o julgamento, o tribunal convocou as evidências Lou Zhongfu, Cui Xiaoyu e outros para testemunhar. Inquéritos de processo público. etc. A confissão da ordem do plano formou uma cadeia de evidências completa, que confirma que o plano usa a conveniência do trabalho para prometer obter benefícios para Lou Zhongfu e seu filho. Conhecendo e reconhecendo que o GU Liping recebeu um total de RMB 14,38 milhões pela propriedade dada por Cui Xiaoyu. não reembolsado depois. Outra ajuda, com o GU Liping sozinho ou o GU Liping geralmente recebeu a propriedade dada por Hawke e outros.Os subornos acima são equivalentes a RMB 77.85383 milhões.A Agência de Promotoria Pública lê e apresenta evidências de testemunhas de Hawk e outros, regulamentos confidenciais de gerenciamento, opiniões confidenciais de avaliação e outras evidências, bem como a ordem do plano de confirmar que o plano é o diretor do Departamento de Trabalho da Frente Central e o Departamento de Trabalho e o Vice -Presidente do 12º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês. .As autoridades de acusação pública leram e apresentaram evidências de testemunhas relevantes, informações sobre o pessoal, certificado de migração residente, contrato de negociação da Câmara, etc., bem como a confissão do plano para confirmar que o plano foi abusado pelo poder. O trabalho de mobilização, compra de casas, posições de promoção, registro doméstico de migração etc., causando grandes perdas para propriedade pública, interesses estaduais e das pessoas e tem um impacto social particularmente ruim.Os fatos criminais mencionados acima acusados pelos órgãos do promotor público fizeram o plano expressar toda a aceitação e nenhuma opinião.
O Tribunal Popular Intermediário de Tianjin sustentou que a quantidade de suborno era particularmente enorme;No entanto, tendo em vista que, após o incidente, ele pode confessar com sinceridade seus próprios crimes, e o desempenho de confissão e arrependimentos, como confissão e arrependimentos, e tramas decisivas de punição leve, podem ser punidas levemente de acordo com a lei.Segundo os fatos, natureza, trama e o grau de dano à sociedade, o Tribunal fez o veredicto acima de acordo com a lei.
Entende -se que, na declaração final do plano, o plano disse que eu aceitava todas as alegações e obedeceu ao julgamento de hoje. racional e civilizado, que refletiam a reflexão da reflexão de acordo com a combinação orgânica de julgamentos judiciais e cuidados humanísticos, agradeço sinceramente ao tribunal, ao procurador e aos dois advogados.
poker is boring
Em 13 de maio de 2016, a primeira filial do Procuratorate Powines do Tianjin ordenará o plano de processar o Tribunal Popular Intermediário de Tianjin.Segundo relatos, o Tribunal Popular Intermediário de Tianjin primeiro aceitou o caso depois de aceitar o caso da jurisdição designada emitida pelo Supremo Tribunal de Popular, formando um painel colegial de acordo com a lei e enviou uma cópia da acusação à ordem e também informou seus direitos e obrigações relevantes de litígios.Dois advogados confiados pelo plano cumpriram o plano muitas vezes e verificaram todo o caso.Antes do julgamento, o tribunal convocou uma reunião de pré -quadra em que o promotor público, o réu e o zagueiro participaram do julgamento, evitando métodos de julgamento, se deve solicitar evidências ilegais para eliminar, se deve solicitar testemunhas para que apareçam em Tribunal, etc. Organize a exibição de evidências pré -quadra.Durante o tratamento de casos, os órgãos judiciais garantiram totalmente os direitos de ação que o plano e seus defensores desfrutaram de acordo com a lei.(sobre)
poker is boring
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com