poker face 2 👌 A reputação da loja on -line só pode ser reconhecida?Tribunal: Sem status de sujeito civil

2025-05-12 04:54:37丨【poker face 2】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker face 2】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker face 2】

"Taobao" abriu uma loja on -line para vender cosméticos, mas o fabricante reclamou que ela foi vendida para venda. à direita de sua loja Taobao e exigiu que o pedido de desculpas e compensação do fabricante perdesse mais de 120.000 yuan.Inesperadamente, a Sra. Wu, inesperadamente, após a revisão do tribunal, as leis da loja on -line virtual ainda não deram seu status de sujeito civil e, em seguida, decidiram que a acusação de Wu foi rejeitada.

Incidente

poker face 2

Em novembro de 2006, Wu, cidadã de Nanjing, registrou uma pequena loja em Taobao.Depois de alguns anos, as vendas foram abertas lentamente.Em 29 de janeiro, o ano anterior, Wu recebeu informações de Taobao, disse que sua loja foi reclamada. Máscaras de algodão e essência de ervas e identificaram falsificações no departamento de processamento.No mesmo dia, o Taobao excluirá todos os 116 links de produtos reclamados.

Wu disse que, depois de receber o aviso da queixa de Taobao, ela se comunicou imediatamente com uma empresa de cosméticos de um dia.Após a negociação, uma empresa de cosméticos japoneses retirou as queixas de 90 produtos, mas as queixas de 26 produtos restantes não foram removidas.Em 7 de fevereiro, a Taobao também informou a Sra. Wu que, como esses 26 produtos eram produtos falsificados, sua loja foi deduzida 12 pontos e imediatamente restringiu a liberação de mercadorias, restringiu imediatamente a carta da estação de envio e restringiu imediatamente a criação de lojas O tempo limite era 336 336. por hora.Ao mesmo tempo, medidas de punição, como proibir imediatamente a participação em atividades de "coleta", excluir imediatamente mercadorias e proteger lojas. poker face 2

Fabricante de cantos

poker face 2

Depois de receber a notificação da penalidade de Taobao, Wu pediu a outra empresa de cosméticos que enviasse uma carta a Taobao para retirar uma queixa. .Mas em 8 de fevereiro do ano anterior, uma empresa de cosméticos em um determinado dia informou a Sra. Wu por e -mail que eles não puderam cancelar a punição.De 7 de fevereiro a 20 de fevereiro, a loja da Sra. Wu foi bloqueada por Taobao por 14 dias, para que novos clientes não pudessem pesquisar a loja da Sra. Wu no Taobao.A loja foi deduzida por 12 pontos que a Sra. Wu não pôde participar de várias atividades de vendas no Taobao, não pôde participar do Taobao através do tráfego e não pôde apresentar novos clientes. poker face 2

Como esse período está no Ano Novo Lunar, é a temporada de vendas de pico ao longo do ano, e a Sra. Wu só pode assistir às boas oportunidades de negócios.Para proteger seus direitos, a Sra. Wu trouxe uma empresa de cosméticos para o tribunal em um dia, dizendo que todas as fontes de mercadorias vendidas por lojas on -line são agentes de compra genuínos nos balcões de shopping e a loja é bem respeitável.As falsas queixas de uma empresa de cosméticos em um dia têm um impacto significativo na reputação e na imagem de Wu e causando uma crise de confiançaCom base nas vendas cumulativas de vendas de fevereiro de 2013 a janeiro de 2014, Wu obteve sua perda de mais de 120.000 yuan.Mas o resultado decepcionou a Sra. Wu, porque o tribunal acreditava que a loja on -line "Little X Star" não gostava do direito à reputação de acordo com a lei!

poker face 2

Por que a loja on -line não tem reputação?

poker face 2

Após a audiência, o Tribunal acreditava que a loja on -line "Little X Star" foi a Sra. Wu com base no objetivo de vender mercadorias e foi revisada e reconhecida pelos provedores de serviços de rede relevantes. A loja on -line "Little X Star" envolvida não desfruta de sua reputação de acordo com a lei.

Então, como uma pessoa natural, a Sra. Wu Advocate pode infringir sua reputação?Nesse sentido, o Tribunal acredita que Wu tem o direito de reivindicar uma ação de reivindicar seus direitos, mas, em meu nome, ela não pode reivindicar os direitos civis da loja on -line "Little X Star".A lei estipula que, dentro do escopo permitido pela lei, os cidadãos foram aprovados e registrados de acordo com a lei, e aqueles que se envolvem em operações comerciais são famílias industriais e comerciais individuais.As famílias industriais e comerciais individuais podem iniciar um nome.No entanto, Wu é uma loja on -line registrada em nome de seu nome pessoal.No final, a decisão rejeitou a acusação de Wu.

Advogado: Por muitos anos de comércio eletrônico, existem muitos espaços em branco legais

O repórter aprendeu na entrevista que existem duas formas principais de lojas on -line na plataforma E -Commerce do AlibabaA certificação pessoal precisa apenas preencher os documentos de identidade, cartões bancários e outras informações, e o nome da loja também é tomado casualmente. Nesse caso.

Wang Ning, o agente do caso e o advogado do escritório de advocacia Jiangsu Zi, disse a repórteres que a lei tem alguns requisitos obrigatórios para solicitar licenças comerciais. Certificação pessoal real -Name.Embora o advento do comércio eletrônico tenha sido nos últimos anos, há um grande número de lacunas legais, que são dignas de discussões e pesquisas aprofundadas.(As partes do artigo são nomeadas) All Media Reporter Luo Shuangjiang poker face 2

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker face 2