O New York Times divulgou a notícia no dia 6 de que era semelhante aos "veteranos de uso da Rússia para ganhar a Crimeia" em 2014. Estima -se que 600 veteranos russos tenham brigado na Síria.É relatado que a Rússia reconheceu publicamente lutadores de despacho e outros equipamentos militares para apoiar o presidente Bashar.Embora o presidente Putin tenha excluído as forças terrestres da Síria, os altos funcionários da defesa do Kremlin disseram à mídia russa no dia 5 que os soldados aposentados russos que apareceram no leste da Ucrânia podem aparecer na Síria na forma das forças terrestres "voluntárias".O presidente da Comissão de Defesa da Rússia e o almirante Koromoyov alegou que esses voluntários "não poderiam parar".O artigo afirma que o general do general da Marinha foi um forte sinal para mostrar a intenção da Rússia.
poker continental
No dia 7, a CNN citou autoridades da OTAN dizendo que a OTAN confirmou que "as forças terrestres russas estão na Síria".Mas essa afirmação foi oficialmente negada.O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Zaharava, disse que o presidente Putin, o Ministério da Defesa e a Duma reiteraram repetidamente que não discutiriam a questão do envio das forças terrestres."Os militantes serão derrotados pelas forças do solo, mas essa equipe será o exército sírio".
poker continental
O "Daily Telegraph" britânico disse que, embora a Rússia tenha negado firmemente, a interferência de Moscou na guerra síria ainda está cheia de incerteza.
poker continental
poker continental
O Pittsburgh Post comentou no dia 7 que os Estados Unidos e a Rússia devem cooperar e acabar com a crise síria.O artigo disse que o papel da Rússia na guerra civil síria está cada vez mais.O Washington Post informou que a Rússia afirmou ativamente que está disposto a reabastecer e aprofundar o diálogo militar sobre a questão síria.
poker continental
No sétimo lugar, o presidente russo Putin se reuniu com o ministro da Defesa Nacional Shaygu que era "muito complicado" adotar operações de contra -terrorismo na Síria. O exército "reprimiu em conjunto é e disse" apoiar essa sugestão.De acordo com Agence France -Pressse, um porta -voz do Ministério da Defesa da Rússia disse no dia 7 que a Rússia pode aceitar sugestões dos EUA e "cooperar" com as forças aliadas lideradas pelos EUA para participar do ataque aéreo.
poker continental
[Global Times Special Reporter no Egito Han Xiaoming Global Times Special Reporter Xin bin Liu Yupeng]
poker continental
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com