poker bonus de boas vindas
De acordo com a "Lei de Auditoria da República Popular da China", de dezembro de 2015 a março de 2016, o escritório de auditoria auditou a implementação orçamentária de 2015 do Ministério da Segurança Pública, com foco na auditoria da classe do Ministério da Segurança Pública e da primeira O Instituto de Pesquisa, o Primeiro Instituto de Pesquisa, e o Primeiro Instituto de Pesquisa, e o Primeiro Instituto de Pesquisa pertenciam ao Primeiro Instituto de Pesquisa, e o primeiro instituto que pertencia.
1. Situação básica
O Ministério da Segurança Pública é uma unidade de orçamento financeiro central do primeiro nível.Os resultados da auditoria mostram que a implementação orçamentária do Ministério da Segurança Pública no nível e a unidade afiliada do Ministério da Segurança Pública em 2015 está em conformidade com as disposições da Lei Orçamentária e as leis e regulamentos relacionados. esforços gerais, promovem o gerenciamento de desempenho do orçamento e fortalecem ainda mais o nível de gerenciamento do orçamento.Em relação à auditoria de execução orçamentária de 2014, o Ministério da Segurança Pública adotou os métodos de pagamento de fundos para financiar, reduzir os canais de financiamento, ajustar contas contábeis e limpar veículos.Na retificação relevante, o Escritório de Auditoria foi encomendado pelo Conselho de Estado para se reportar ao Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional e anunciado ao público.
2. Os principais problemas encontrados na auditoria
(1) Os principais problemas existentes na implementação do orçamento.
1. Em 2015, o Ministério da Segurança Pública não incluiu a renda do centro de serviço dos órgãos afiliados de acordo com os regulamentos e incorporou a receita de 11.7879 milhões de yuan na receita comercial de 11.7879 milhões de yuans no gerenciamento orçamentário do departamento .
2. Em 2015, o Ministério da Segurança Pública não realizou procedimentos de compras governamentais para comprar bens e serviços de acordo com os regulamentos, envolvendo despesas de compras de 8,8447 milhões de yuan.
De 2014 a 2015, o Ministério da Segurança Pública incorporou as despesas de materiais de compras locais em nome da compra local, que causou as despesas totais extras de 7,8337 milhões de yuan nesse nível, dos quais 5.3961 milhões de yuans em 2015.
4. Em 2015, os regulamentos ilegais afiliados serão transferidos para sua empresa Holding para 471.000 yuan devido ao custo da divulgação (borda).
5. Em 2015, o Centro de Pesquisa da Administração Filiam emitiu 775.500 Yuan em subsídios ilegais de funcionários;
6. Em 2014, o primeiro instituto de pesquisa transferiu os fundos de 1,051 milhão de yuans da conta zero para a conta real.
(2) outros aspectos.
1.Até o final de 2015, os três projetos de infraestrutura do Ministério da Segurança Pública concluídos e entregues em 2006, 2008 e 2012, respectivamente, não lidaram com as contas finais financeiras de acordo com os regulamentos.
poker bonus de boas vindas
2.Até o final de 2015, o Centro de Tecnologia Core do Certificado de Entrada do Ministério da Segurança Pública não recuperou a receita da taxa de serviço de 22,45 milhões de yuans em resposta à recuperação.
3. Em 2013, o investimento real do projeto de infraestrutura da estação de inspeção de fronteira de entrada de Pequim em Pequim e entrada e saída.
4.Até maio de 2015, o Ministério da Segurança Pública usou 8 veículos oficiais de unidades relevantes nesse nível.
3. Manuseio e sugestão de auditoria
Para as questões acima, o escritório de auditoria emitiu um relatório de auditoria e emitiu uma decisão de auditoria.Para relatórios de orçamento incompletos, o orçamento deve ser estritamente compilado de acordo com o escopo prescrito; O rascunho de contas contábeis e contas finais; requer implementação estrita de subsídios para subsídios; da conclusão da conclusão o mais rápido possível, e relatar o Tesouro para aprovação em tempo hábil, de acordo com os regulamentos; Os procedimentos de aprovação a tempo de acordo com os regulamentos;
Em resposta aos problemas encontrados na auditoria, o Escritório de Auditoria sugeriu que o Ministério da Segurança Pública deveria implementar estritamente os regulamentos de gerenciamento de orçamento, melhorar a padronização e a integridade da preparação do orçamento, fortalecer o gerenciamento de compras governamentais e fortalecer o gerenciamento de projetos de construção básica.
4. A retificação dos problemas encontrados na auditoria
O Ministério da Segurança Pública está organizando ativamente a retificação para problemas encontrados na auditoria.O Centro de Pesquisa da Administração da Doméstica e o Primeiro Instituto recuperaram 817.200 yuan de subsídios emitidos em violação dos regulamentos; todo o uso ilegal.Os resultados de retificação específicos foram anunciados ao público pelo Ministério da Segurança Pública.
Ministério dos Assuntos Civis 2015 Execução orçamentária anual e outros resultados de auditoria
De acordo com a "Lei de Auditoria da República Popular da China", de junho de 2015 a março de 2016, o Escritório de Auditoria auditou a implementação do orçamento de 2015 do Ministério dos Assuntos Civis e realizou pilotos para a implementação dos estágios de auditoria de execução orçamentária O Ministério dos Assuntos Civis e o Gabinete do Comitê Nacional de Trabalho de Envelhecimento (a seguir referido como Escritório Nacional de Envelhecimento do Nacional), o Centro Nacional de Pesquisa de Devisionistas Auxiliares de Reabilitação e 4 unidades, também foram estendidos aos assuntos relevantes.
1. Situação básica
O Ministério dos Assuntos Civis é uma unidade de orçamento central do primeiro nível.O Ministério das Finanças aprovou as despesas orçamentárias de apropriações financeiras para o Ministério de Assuntos Civis em 2015 foi de 209.3045 milhões de yuans.
A auditoria do Ministério dos Assuntos Civis no nível e suas unidades em 2015, um total de 137.75278 milhões de yuan, representando 65,74%da alocação financeira total do departamento. A execução do Ministério dos Assuntos Civis foi anexada à Tabela 2.
Os resultados da auditoria mostram que a receita orçamentária e as despesas do departamento afiliado de 2015 nesse nível e a auditoria do Ministério dos Assuntos Civis estão basicamente em conformidade com o algoritmo de orçamento e as leis e regulamentos relacionados, e a gestão financeira e a contabilidade contábil basicamente cumprem com a lei contábil e o sistema contábil relevante.Para os problemas encontrados na auditoria de execução orçamentária de 2014, até o final de outubro de 2015, o Ministério dos Assuntos Civis adotou medidas como devolver fundos aos canais originais, ajustar as contas contábeis e lidar com pessoas responsáveis relevantes. Para a Sociedade;
2. Os principais problemas encontrados na auditoria
(1) Os principais problemas existentes na implementação do orçamento.
1.O Ministério dos Assuntos Civis não conseguiu limpar o equilíbrio do projeto em 2014 do projeto em 2014 e relatou ao Ministério das Finanças.
2.Até o final de 2015, os três projetos do Ministério dos Assuntos Civis fizeram com que os fundos orçamentários depositassem 25.296.100 yuan devido à falha em implementar ou avançar lentamente.
3. Em 2015, o orçamento e o relatório dos centros de serviço dos arquivos e do escritório nacional do envelhecimento do Escritório Nacional de Envelhecimento, e o Centro de Informações de Talentos de idosos estava incompleto, envolvendo receita de 15,951 milhões de yuan.
4. Em 2015, as agências de serviços dos órgãos afiliados e do Centro Nacional de Pesquisa de Devisos Auxiliares de Reabilitação e seu hospital de reabilitação subsidiária Serviços de propriedade comprada não fizeram licitação publicamente de acordo com os regulamentos, envolvendo 4,4657 milhões de yuan em fundos.
5. Em 2015, a licitação do projeto Nacional de Envelhecimento era irregular.
6. Em 2015, as duas organizações sociais responsáveis pelo Ministério dos Assuntos Civis não foram aprovados para organizar o grupo de treinamento no exterior e reembolsar 392.000 yuan.
7. De 2013 a 2014, o Centro de Informações de Talentos Sênior dos Atos Nacionais comprou 2 veículos oficiais, violando os regulamentos, envolvendo uma quantia de 598.000 yuan.
8.O Centro Nacional de Pesquisa de Departamentos Auxiliares de Reabilitação foi concluído em 2010 e foi usado em projetos de infraestrutura.
9. De 20111 a 2015, os subordinados do escritório nacional foram listados em nome da compra de material de escritório de 1,0296 milhão de yuan, que na verdade foi usado para comprar presentes, incluindo 157.000 yuan em 2015.
De 10. De 2014 a 2015, a receita da Associação da Indústria do Indústria da China realizou uma receita da Expo de 22.700 yuan, que não foi incluída no livro estatutário contábil de acordo com os regulamentos.
11. Em 2015, o Ministério dos Assuntos Civis, nesse nível, alocou fundos ao departamento de Assuntos Civis locais confiados ao projeto de construção.
(2) outros aspectos.
1. De 2013 a 2015, o Ministério dos Assuntos Civis e o envelhecimento nacional do envelhecimento nacional da velhice nacional, o Centro de Informações de Talentos de idosos não estabeleceu 3 níveis de avaliação ou identificação com base na auto -definição e cobrou o Taxa de gerenciamento de 14,8 milhões de yuans, dos quais 7 milhões de yuans em 2015.
2.Até o final de 2015, o prédio de escritórios comprado pelo National Envelhing Office em 1996 não obteve um certificado imobiliário, envolvendo uma quantia de 89,355 milhões de yuan.
De 2013 a 2014, o Centro Nacional de Informações de Talentos Affiliados do Escritório Nacional de Envelhecimento foi criado sem aprovação em 10 milhões de yuans.
4.Até o final de 2015, o investimento estrangeiro de 5,1 milhões de yuans transferido pela Fundação de Desenvolvimento de Carreira em Envelhecimento da China em 2011 ainda não concluiu os procedimentos de registro para a mudança dos acionistas.
5.Até o final de 2015, a Fundação de Desenvolvimento de Carreira em Envelhecimento da China não contava 221 caligrafia e pintura em ativos fixos de acordo com os regulamentos.
6. De 2014 a 2015, o Centro Nacional de Informações de Talentos Acessíveis do Escritório Nacional de Envelhecimento foi de 880.000 yuan de fundos de empresas privadas sem aprovação, das quais 500.000 yuan foram de 500.000 yuan em 2015.
poker bonus de boas vindas
3. Manuseio e sugestão de auditoria
Para as questões acima, o escritório de auditoria emitiu um relatório de auditoria e emitiu uma decisão de auditoria.Para o problema que não é de limpeza, é necessário limpar o Ministério das Finanças e lidar com isso de acordo com a opinião da auditoria do Ministério das Finanças; A implementação do projeto e declara o orçamento de acordo com as necessidades reais. Regulamentos no futuro, regulamentaram o comportamento de compras governamentais; Para a conta final o mais rápido possível; de contas falsas para as contas finais são necessárias para ajustar as contas e rascunhos relevantes; Certificado imobiliário do prédio de escritórios, exigindo os procedimentos relevantes o mais rápido possível, e incorporando o prédio de escritórios no gerenciamento de ativos fixos; A transferência de investimentos estrangeiros é necessária o mais rápido possível;
Em resposta aos problemas encontrados na auditoria, o Escritório de Auditoria sugeriu que o Ministério dos Assuntos Civis fosse fortalecer ainda mais a supervisão e a inspeção dos veículos oficiais, no exterior (fronteira), etc., padronizar a preparação de orçamentos e fortalecer o ativos, gerenciamento de despesas e economias relacionadas de organizações sociais responsáveis.
4. A retificação dos problemas encontrados na auditoria
O Ministério dos Assuntos Civis está organizando ativamente a retificação para os problemas encontrados na auditoria.O Ministério dos Assuntos Civis relatou ao Ministério das Finanças e enviou um pedido de ajuste do saldo do projeto de acordo com os regulamentos.Os resultados de retificação específicos foram anunciados pelo Ministério dos Assuntos Civis ao público.
Ministério da Justiça 2015 Execução orçamentária anual e outros resultados de auditoria
De acordo com a "Lei de Auditoria da República Popular da China", de dezembro de 2015 a março de 2016, o escritório de auditoria conduzidoApós a auditoria, ele se concentrou em cinco unidades, incluindo o Ministério da Justiça, as agências de serviços dos órgãos afiliados e o Centro Nacional de Exames Judiciários, e estendeu a auditoria de assuntos relevantes.
1. Situação básica
O Ministério da Justiça é a primeira unidade de orçamento do governo central.Os resultados da auditoria mostram que a receita orçamentária e as despesas de 2015 do departamento afiliado nesse nível e a auditoria do Ministério da Justiça basicamente estão em conformidade com a lei orçamentária e as leis e regulamentos relacionados, e a gestão financeira e a contabilidade contábil se encontram basicamente o Os requisitos da lei contábil e do sistema financeiro, e o trabalho de gerenciamento financeiro foi fortalecido ainda mais.Para os problemas encontrados na auditoria de execução orçamentária de 2014, até o final de outubro de 2015, o Ministério da Justiça adotou medidas como pagar fundos para pagar a restauração financeira e a restauração de fundos para retificação e emitiu o sistema para fortalecer o gerenciamento da recepção oficial Taxas. Yuan em finanças através da retificação, 39.800 yuan para restaurar canais de financiamento.
2. Os principais problemas encontrados na auditoria
(1) Os principais problemas existentes na implementação do orçamento.
1. Em 2015, o Fundo de Orçamento do Projeto solicitado para o orçamento do projeto no orçamento do departamento será de 4,5 milhões de yuans, os quais atingiram a execução local e o uso dos fundos acima e o uso de fundos especiais de subsídio para o ministério local de finanças reutilizou.
2. Em 2015, o Departamento de Administração Prisional expandiu o escopo das despesas, violando os regulamentos e listou uma taxa de refeição errônea de 35.800 yuan em taxas de recepção oficial.
3. Em 2015, as 14 reuniões de quatro tipos realizadas pela Administração Prisional da prisão não foram incluídas no plano anual da conferência, e as despesas com taxas da conferência foram 802.400 yuan; Hotel final do partido e agências governamentais de acordo com os regulamentos.
4. Em 2015, o Ministério da Justiça alocou 700.000 yuans em Relações Exteriores da Associação Nacional de Advogados da China e não foi incluído nos orçamentos "três públicos" de acordo com os regulamentos.
5. Em 2015, o pessoal relevante dos cinco grupos no exterior (fronteiras) da Associação Nacional de Advogados da China reembolsou 33.900 yuan em tarifas domésticas de transporte e entrega e taxas de aluguel de carros em cidades estrangeiras.
6. Em 2015, o Centro Nacional de Exames Judiciais emitiu um subsídio de 44.000 yuan para a equipe em violação dos regulamentos.
7. Em 2015, as publicações impressas no Ministério da Justiça não escolheram uma unidade de impressão designada de acordo com os regulamentos, envolvendo uma despesa de 788.900 yuan.
8. Em 2015, a produção de dois filmes especiais no Ministério da Justiça não realizou procedimentos de compras governamentais de acordo com os regulamentos, envolvendo uma despesa de 1 milhão de yuans.
(2) outros aspectos.
poker bonus de boas vindas
Em 2015, o Centro Nacional de Exames Judiciários não conseguiu coletar 518.700 yuan nas taxas de teste devidas a unidades relevantes de acordo com os regulamentos.
3. Manuseio e sugestão de auditoria
Para as questões acima, o escritório de auditoria emitiu um relatório de auditoria e emitiu uma decisão de auditoria.Para aplicação repetida para questões orçamentárias, é necessário implementar em estrita conformidade com o algoritmo do orçamento e os regulamentos relevantes no futuro; Contas; Os procedimentos de compras requer implementação estrita de procedimentos de compras governamentais no futuro;
Em resposta aos problemas encontrados na auditoria, o Escritório de Auditoria sugeriu que o Ministério da Justiça fortalece a supervisão e a administração dos fundos e taxas de conferência "públicas" para alcançar os esforços; Gerenciamento de projetos de serviços de compra do governo.
4. A retificação dos problemas encontrados na auditoria
O Ministério da Justiça está organizando ativamente a retificação para problemas encontrados na auditoria.Nesse nível, o Ministério do Ministro cancelou o orçamento do projeto que foi declarado repetidamente durante o orçamento departamental de 2016; 518.700 yuan.Os resultados de retificação específicos foram anunciados pelo Ministério da Justiça ao público.
Ministério das Finanças 2015 Execução orçamentária anual e outros resultados de auditoria
De acordo com a "Lei de Auditoria da República Popular da China", de maio de 2015 a março de 2016, o Escritório de Auditoria auditou a implementação do orçamento de 2015 do Ministério das Finanças e realizou pilotos para a implementação de etapas de auditoria de execução orçamentária incluindo o Ministério das Finanças, o Centro de Serviços da Agência Afiliada e o Centro de Rede de Informações e uma auditoria de extensão sobre assuntos relacionados.
1. Situação básica
O Ministério das Finanças é uma unidade de orçamento financeiro central do primeiro nível.O Ministério das Finanças aprovou o gasto orçamentário da alocação financeira de apropriações financeiras no departamento de 2015 de 2015 foi de 1318.9939 milhões de yuan.
O nível do Ministério das Finanças do Tesouro e suas unidades em 2015 foram de 1.180.600 yuan, representando 89,52%do total de apropriações financeiras do departamento.Está anexado à Tabela 2 sobre o impacto da auditoria constatou que o problema nos resultados de execução orçamentária de 2015 do Ministério das Finanças.
Os resultados da auditoria mostram que a receita orçamentária e as despesas de 2015 do Ministério das Finanças nesse nível e essa auditor o sistema de contabilidade financeira relevante.Em relação aos problemas encontrados na auditoria de execução orçamentária de 2014, o Ministério das Finanças adotou todas as medidas, como pagar fundos para financiar, devolver fundos e reembolsar os fundos de suas unidades afiliadas, e deverá dar às pessoas responsáveis relevantes para cancelar as qualificações de Representantes de visitar a visita.Na retificação relevante, o Escritório de Auditoria foi encomendado pelo Conselho de Estado para se reportar ao Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional e anunciado ao público.
2. Os principais problemas encontrados na auditoria
(1) Os principais problemas existentes na implementação do orçamento.
1. Em 2015, o nível de violações do Ministério das Finanças excedeu o escopo da preparação orçamentária do departamento no nível e foi usado especialmente por 10,8 milhões de yuans em fundos de despesas, como a construção e manutenção dos sites de compras do governo provincial, e foi incluído no orçamento da sede.
2.Até o final de 2015, os atuais fundos de ações financeiras do Ministério das Finanças de 1.77753 milhões de yuans não serão limpas e pagas de acordo com os regulamentos.
poker bonus de boas vindas
3. Em 2015, o orçamento do Ministério das Finanças nesse nível foi incompletamente preparado devido ao orçamento de taxas de saída (fronteira) e à taxa de treinamento de 1.2.089 milhões de yuan no exterior foi incluída no orçamento do centro de educação de quadros devido ao Taxa de saída (fronteira).
4. Em 2014 e 2015, o Nível do Ministério das Finanças e os Centros de Serviços das Agências Afiliadas, o Centro Nacional de Revisão de Desenvolvimento Agrícola e o Centro de Supervisão de Lei Financeiro não implementou estritamente os regulamentos relevantes da compra do governo que: a licitação não está licitando publicamente de acordo com os regulamentos, e um único método de compra de origem é usado em violação dos regulamentos ou assinou diretamente um contrato para implementar a compra governamental de 16.2403 milhões de yuan; Formulário de aceitação eletrônica de compras do governo.
5. Em 2014 e 2015, no orçamento do Centro Nacional de Revisão e Revisão de Revisão de Desenvolvimento Agrícola Nacional, o orçamento para a revisão e inspeção de projetos abrangentes de desenvolvimento agrícola para o Ministério da Agricultura, o Ministério dos Recursos Hídricos e outros departamentos foi de 2,4 milhões yuan.
6. De 2013 a 2015, o Information Network Center usa zero contas, violando os regulamentos.
7. Em 2015, o centro de serviço da agência afiliada usou 2 veículos empresariais subordinados gratuitamente.
8. Em 2014 e 2015, o Centro de Avaliação de Qualificação contábil afiliada e o Centro de Supervisão de Lei Fiscal foram reembolso de detalhes primitivos, incluindo 669.900 yuan em 2015.
9. Em 2014 e 2015, a Sociedade de Contabilidade da China afiliada obteve 700.000 yuan na receita de aluguel da casa a cada ano e não emitiu faturas fiscais e pagou imposto imobiliário de acordo com os regulamentos.
(2) outros aspectos.
1.Até o final de 2015, os 35 milhões de ativos fixos do Ministério das Finanças no nível não foram responsáveis pela contabilidade de acordo com os regulamentos, formando ativos da conta. As contas finais não foram incluídas na contabilidade da conta de ativos fixos, envolvendo uma quantia de 39,7414 milhões de yuan.
poker bonus de boas vindas
2. Desde 20110, o Centro Nacional de Desenvolvimento Agrícola e Revisão Agrícola confiou 118,71 milhões de yuans de ativos estatais a empresas relevantes sem aprovação e não coletou nenhum benefício.
3. Em 2015, o centro de rede de informações afiliadas emprestou os direitos de propriedade aos 650 metros quadrados de imóveis que pertencem aos órgãos do Ministério das Finanças gratuitamente.
4. Em 2014, a Associação de Contadores Gerais da China do Ministério das Finanças, a Associação de Contadores Gerais da China, confiaria o Ministério das Finanças para alugar o setor imobiliário administrativo ao mundo exterior. de acordo com os regulamentos.
3. Manuseio e sugestão de auditoria
Para as questões acima, o escritório de auditoria emitiu um relatório de auditoria e emitiu uma decisão de auditoria.Para que os orçamentos departamentais subsidiam questões de orçamento de despesas locais, é necessário padronizar a preparação dos orçamentos departamentais; ); fundos; De acordo com os regulamentos prescritos; necessário para lidar adequadamente com as questões operacionais de ativos estatais e regulamentar o gerenciamento; A renda é necessária para deduzir a renda e pagar o financeiro.
Em resposta aos problemas encontrados na auditoria, o Escritório de Auditoria sugeriu que o Ministério das Finanças deveria padronizar a preparação do orçamento para melhorar o uso de fundos financeiros; Compras do governo, contabilidade financeira e "três fundos públicos" e fundos e fundos, fundos e fundos para "três fundos públicos" e fundos e fundos e fundos e fundos e fundos e fundos e fundos e fundos e fundos para "três fundos públicos" e fundos e fundos e fundos e fundos e fundos e fundos, fundos, fundos e fundos para "três fundos públicos" e fundos e fundos e fundos e fundos e fundos e fundos e fundos para "três fundos públicos" e fundos e fundos e fundos e fundos e fundos para fundos e fundos públicos ".
4. A retificação dos problemas encontrados na auditoria
O Ministério das Finanças está organizando ativamente a retificação para problemas encontrados na auditoria.Os fundos financeiros atuais do ministério foram confirmados para serem relatados e relatados ao saldo; O Centro de Avaliação de Qualificação contábil obteve as despesas da conferência de 834.400 yuan de acordo com os regulamentos.Os resultados de retificação específicos foram anunciados pelo Ministério das Finanças da Sociedade.
Departamento de Recursos Humanos e Seguro Social 2015 Execução orçamentária anual e outros resultados de auditoria
De acordo com a "Lei de Auditoria da República Popular da China", de dezembro de 2015 a abril de 2016, o Escritório de Auditoria auditou a implementação orçamentária de 2015 do Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social, com foco na auditoria do Ministério dos Recursos Humanos e O Seguro Social, o nível e o nível do Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social.
1. Situação básica
O Ministério de Recursos Humanos e o Seguro Social é uma unidade de orçamento financeiro central do primeiro nível.O Ministério das Finanças aprovou o gasto orçamentário do Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social em 2015, que foi 409,4233 milhões de yuan, e os relatos finais do Ministério dos Recursos Humanos e da Segurança Social refletiram que a despesa de apropriação fiscal foi de 323.454.400 yuan 10.000 yuan, a situação específica da diferença é anexada à Tabela 1.
Esta auditoria do Ministério dos Recursos Humanos e Seguro Social nesse nível e suas unidades em 2015, um total de 181.865 milhões de yuan em alocação financeira, representando 44,24%da alocação financeira total do departamento.
Os resultados da auditoria mostram que mão de obraA receita orçamentária de 2015 e as despesas do Ministério da Seguridade Social nesse nível e a unidade afiliada dessa auditoria basicamente cumpriram a lei orçamentária e as leis e regulamentos relacionados, e a gestão financeira e a contabilidade contabilidade basicamente cumpriram a lei contábil e a relevante Sistema de contabilidade.Para os problemas encontrados na auditoria do orçamento de 2014, até o final de outubro de 2015, o Ministério dos Recursos Humanos e a Segurança Social adotou medidas como o retorno dos fundos aos canais de capital. de recursos humanos e seguridade social continuaram a fortalecer o trabalho de retificação, e 227.700 yuan foram corrigidos para restaurar a restauração de fundos.
2. Os principais problemas encontrados na auditoria
(1) Os principais problemas existentes na implementação do orçamento.
1. Em 2015, a organização ilegal do Centro de Construção de Capacidades de Seguridade Social foi de dois grupos de grupos (cruzes -regionais, cruzados) para ir ao exterior (fronteiriças) grupos, e empresas e outras unidades que participam do desenvolvimento da seguridade social local Os sistemas de informações comerciais realizaram no exterior (fronteira) para ir ao exterior (fronteira).
2. Em janeiro de 2013, a revista Social Seguro da China comprou 180.000 yuan de suprimentos para funcionários da revista e agência de notícias de segurança trabalhista da China e o Centro de Gerenciamento de Seguros Sociais, e usaram faturas falsas para reembolsá -las.
3. Em 2013 e 2014, os centros de serviço das agências afiliadas e o Centro de Tecnologia de Treinamento em Emprego da China não implementaram compras governamentais centralizadas de acordo com os regulamentos. Despesas de 7,402 milhões de yuan.
4. Em 2015, o Centro de Avaliação de Habilidades Profissionais Affiliadas e as empresas subordinadas usaram faturas não complicadas para reembolsar pedágios postais e taxas de impressão, como 76.900 yuan.
5. Em 2015, as contas finais das cinco unidades, incluindo o Instituto de Ciências do Trabalho da China, não eram verdadeiras.
6. Em 2015, o Instituto de Ciência da Segurança Trabalhista da China expandiu o escopo das despesas do projeto, e os custos de água e eletricidade e custos de aquecimento pagos por unidades estrangeiras nos fundos do projeto de apropriação financeira foram de 1,4862 milhão de yuans.
(2) outros aspectos.
1. De 2013 a 2015, 36 quadros líderes e funcionários do Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social e o Centro de Gerenciamento de Seguros Sociais da Divisão de Seguros Sociais de Recursos Humanos e Seguro Social Revisit 584.200 Yuan Part -time ou tempo parcial em suas empresas e comunidades afiliadas.
poker bonus de boas vindas
2.Até o final de 2015, os estudantes afiliados e centros de serviços especializados violaram os regulamentos para liquidar 9 apartamentos para pesquisadores de pós -doutorado, como o escritório do centro e as casas de armazenamento.
3. Manuseio e sugestão de auditoria
Para as questões acima, o escritório de auditoria emitiu um relatório de auditoria e emitiu uma decisão de auditoria.Os regulamentos relevantes são estritamente implementados para a implementação do grupo de dois cruzamentos de cruzamento (fronteira) e devem ter o custo de ir para o exterior (fronteira) e emitir benefícios físicos em violação dos regulamentos. -Faturas de conformidade para reembolso, é necessário fortalecer a revisão e a gerência financeira para impedir que tais problemas ocorram novamente. Para o uso de apartamentos de pós -doutorado em violação dos regulamentos, é necessário retirar os apartamentos que são usados em violação dos regulamentos.
Para os problemas encontrados na auditoria, o Escritório de Auditoria sugeriu que o Ministério dos Recursos Humanos e a Seguridade Social fosse fortalecer ainda mais a gestão de fundos "três públicos" e implementar estritamente os procedimentos de compras governamentais; unidades afiliadas e fortalecer o gerenciamento de contas.
4. A retificação dos problemas encontrados na auditoria
Para os problemas encontrados na auditoria, o Ministério dos Recursos Humanos e a Seguridade Social está organizando ativamente a retificação.Alguns da equipe de serviços do Centro de Gestão de Seguros Sociais retornaram 49.000 yuan de compensação por tempo parcial dos regulamentos;Os resultados de retificação específicos foram anunciados pelo Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social para a Sociedade.
Ministério da Terra e Recursos 2015 Execução orçamentária anual e outros resultados de auditoria
De acordo com a "Lei de Auditoria da República Popular da China", de dezembro de 2015 a março de 2016, o escritório de auditoria auditou a implementação orçamentária de 2015 do Ministério da Terra e Recursos, com foco na auditoria do Ministério da Terra e Recursos no The the Nível e o China Geological Survey, que pertencia à Pesquisa Geológica da China.
1. Situação básica
O Ministério da Terra e Recursos é a unidade de orçamento do primeiro nível financeiro central.O Ministério das Finanças aprovou o gasto orçamentário do Ministério da Terra e Recursos em 2015, o gasto orçamentário da alocação fiscal de financiamento fiscal foi de 124,3841 milhões de yuan.
A auditoria do Ministério da Terra e Recursos nesse nível e suas unidades em 2015, um total de 628.535.500 yuan, representando 51,33%do total de apropriações financeiras do departamento. Os resultados da execução do Ministério da Terra e Recursos são anexados à Tabela 2.
Os resultados da auditoria mostram que a receita orçamentária e as despesas de 2015 do departamento afiliado nesse nível e a auditoria do Ministério da Terra e Recursos estão em conformidade com o algoritmo de orçamento e as leis e regulamentos relacionados, e a gestão financeira e a contabilidade basicamente contábil Atenda aos requisitos da lei contábil e do sistema contábil relevante.Em relação aos problemas encontrados na auditoria de execução orçamentária de 2014, até o final de outubro de 2015, o Ministério da Terra e Recursos adotou medidas como o pagamento de fundos para pagar fundos financeiros e restaurados para retificação. foi encomendado pelo Conselho de Estado para reportar ao Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional e o anunciou ao público; Contas das unidades.
2. Os principais problemas encontrados na auditoria
(1) Os principais problemas existentes na implementação do orçamento.
1.Falha em relatar os fundos do saldo de 17,539 milhões de yuans.
(1) Até o final de março de 2016, o Ministério da Terra e Recursos e o Centro de Pesquisa de Recursos de Petróleo e Gás da China Geological Surveau (a seguir denominada centro de petróleo e gás), incluindo o Ministério da Terra e Recursos e a Pesquisa Geológica da China O Bureau (a seguir referido como centro de petróleo e gás) de 5 famílias foi resolvido por 11.1439 milhões de yuans em projetos de apropriação financeira, que não foram relatados de acordo com os regulamentos.
(2) No final de fevereiro de 2016, os três orçamentos do projeto declarados pelo Ministério da Terra e Recursos e pela Pesquisa Geológica da China em 2012 e 2013 foram de 28,9 milhões de yuan. , não foi refinado.
2.Até o final de fevereiro de 2016, o Ministério da Terra e Recursos e o Ministério das Finanças de 2011 a 2015 aprovaram e emitiram os quatro projetos dos quatro projetos para os fundos centrais de subsídio financeiro de 1,042 bilhão de yuans. Planejamento e alterações de preço de mercado, 342 milhões de yuan estavam ociosos.
3. Em 2015, 5 unidades, incluindo o Ministério da Terra e Recursos e o Centro de Petróleo e Gás do Departamento de Land e Recursos, planejou realizar 21 reuniões, e as despesas com taxas da conferência foram de 662.300 yuan. e as despesas da reunião foram de 218.100 yuan; O centro de petróleo e gás reembolsou as despesas das despesas super orçamentárias em outras reuniões, fazendo com que as 15 despesas da conferência contabilizem a falsidade, envolvendo uma quantia de 382.000 yuan.
4. De 2014 a 2015, 4 unidades, incluindo o centro de petróleo e gás, foram equipadas com 9 veículos oficiais, envolvendo uma despesa de 1,2617 milhão de yuan, dos quais 909.600 yuan em 2015; Custos operacionais oficiais de veículos de 458.100 yuan.
5. De 20112 a 2015, o Projeto de Construção da Plataforma Nacional de Informações Geológicas e Ambientais realizada pelo Instituto de Monitoramento Ambiental não realizou os procedimentos de aprovação para projetos de construção do governo eletrônico de acordo com os regulamentos, envolvendo uma quantia de 13,1 milhões de yuans, dos quais 1 milhões de yuan estavam em 2015.
6. Em 2015, a sala de Wenyin dos órgãos afiliados não realizou procedimentos de compras governamentais de acordo com os regulamentos.
7. Em 2015, o Instituto de Planejamento da Pesquisa de Terras da China violou os regulamentos de pagamento centralizado do Tesouro Central e alocou 245,16 milhões de yuans nos custos de construção de projetos por pagamento autorizado.
8. Em 2015, o Bureau de Investigação Geológica da China organizou o orçamento do projeto do projeto de 4 milhões de yuans para organizar o centro de pesquisa de desenvolvimento subordinado em nome do projeto, do qual 1,95 milhão de yuans não foram refinados para a unidade de execução específica do projeto.
9. Em 2015, o Instituto de Monitoramento Ambiental afiliado declarou repetidamente o mesmo conteúdo de trabalho em dois projetos de alocação financeira e obteve o orçamento do projeto de 60.000 yuan.
(2) outros aspectos.
1.Até o final de 2015, a coleção de coleções de gestão uniforme do Museu Geológica da China não foi criada, e algumas coleções estavam incompletas, das quais os nomes de 826 coleções não foram registrados ou expressos incertos.
2.Até o final de 2015, os 10 (conjuntos) compressor de ar e equipamentos de perfuração, como compressor de ar e equipamentos de perfuração adquiridos pelo Instituto de Monitoramento Ambiental de 2005 a 2009, valiam 5,9797 milhões de yuan.
3. Em 2015, a casa de escritório de 160 -Square -metros alugada pelo Centro de Retificação de Terras ficou ociosa por 1 ano, envolvendo um aluguel de 204.400 yuan.
4.Até o final de 2015, as agências de serviços dos órgãos afiliados não contavam o sistema de informações que eles haviam desenvolvido em um ativo intangível de acordo com os regulamentos, envolvendo uma quantia de 260.000 yuan.
5.Até o final de 2015, os dois projetos realizados pelo Museu Geológico da China e pela Academia Chinesa de Ciências Geológicas em 2011 e 2012 não lidaram com as contas finais de acordo com os regulamentos, envolvendo um total de 34,08 milhões de yuans em investimento no orçamento central .
6.A China Land Society of Lands será responsável por algumas das despesas da unidade no Instituto de Pesquisa e Planejamento da Terra Chinesa, e os assuntos contábeis não são padronizados.
3. Manuseio e sugestão de auditoria
Para as questões acima, o escritório de auditoria emitiu um relatório de auditoria e emitiu uma decisão de auditoria.Para que a questão de não relatar o saldo de fundos de acordo com os regulamentos, os fundos do saldo do saldo são obrigados a se reportar ao Ministério das Finanças e lidar com as opiniões do Ministério das Finanças; Com o Ministério das Finanças para verificar o progresso do projeto e organizar os fundos restantes para o planejamento coordenado; Gerenciamento oficial de veículos, solicitação a ser limpo, implementa estritamente o orçamento de financiamento; Implementar sistemas de pagamento centralizados de acordo com os regulamentos e exigem implementação estrita de regulamentos relevantes no futuro. fundos e ajuste as contas contábeis e contas finais; Assuntos de contabilidade unificados e padronização.
Em resposta aos problemas encontrados na auditoria, o Escritório de Auditoria sugeriu que o Ministério da Terra e Recursos padronizasse ainda mais o gerenciamento do orçamento para melhorar o nível científico e refinado de orçamento; e "três fundos públicos";
4. A retificação dos problemas encontrados na auditoria
O Ministério da Terra e Recursos está organizando ativamente a retificação para os problemas encontrados na auditoria.Cinco unidades, como o Centro de Oil e Gás, ajustaram os relatórios de contas finais e relataram o saldo de 11,1439 milhões de yuan A pesquisa geológica alocou 7 (conjuntos) equipamentos para o Instituto de Monitoramento Ambiental para unidades de uso específicas.Os resultados de retificação específicos foram anunciados pelo Ministério da Terra e Recursos.
[Anterior] [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [PróximoPágina]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com