No ano passado, o mercado de filmes da China esfria a bilheteria da província de Henan.
placar do jogo do ponte preta
Os jovens da cidade ainda podem apoiar grandes filmes?
Nesta semana, o Cat Eye Research Institute, o canal de cinema, "Lighthouse" e muitas outras instituições lançaram vários tipos de dados do mercado de filmes chineses de 2018.Esses dados mostram que em 2018, embora as bilheterias de filmes chineses tenham excedido 60 bilhões, o mercado de filmes chineses esfriou significativamente, um aumento de 9,1%ano -em ano -da bilheteria em 2017.A primeira taxa de crescimento nos últimos três anos foi inferior a 10%.No entanto, a bilheteria da província de Henan tem uma taxa de crescimento de 20%, e o surgimento do exército se tornou a província que mais cresce.
Além disso, as bilheterias das cidades da terceira e da quarta e mais que se esperavam pelos cineastas no passado foi decepcionante.Entre eles, o grupo de visualização, conhecido como "juventude da cidade pequena", já foi considerada uma força motriz de bilheteria, mas agora essa força motriz também está enfraquecendo.
"Juventude da cidade" geralmente se refere a jovens telespectadores de cidades abaixo do terceiro e quarto nível, e até da cidade nas cidades do condado.O Pequim Youth Daily solicitou especificamente os registros de assistir a visualização de filmes na província de Henan e se acalmou para ouvir suas vozes.
observar
placar do jogo do ponte preta
Nos filmes chineses de 2018, os conceitos de "Conteúdo são rei" e "palavra boca a boca em primeiro lugar" se tornaram gradualmente consenso.Ao mesmo tempo, os eventos cinematográficos anuais, como o caos e o fim do suplemento de ingressos, fizeram com que o filme e a indústria de televisão encontrassem o ponto de inflexão e o inverno frio do desenvolvimento.Entre todos os tipos de reviravoltas, os filmes chineses se despediram da era tradicional de um extenso desenvolvimento e começaram a avançar em direção a uma nova era de filme chinês com qualidade constante, qualidade industrial de alta qualidade, atualização contínua de indústrias industriais e e Proteção de mecanismo perfeito.
No final de 2018, a School of Art of Peking University realizou a cerimônia de lançamento do Fórum Anual do Filme da China 2018-2019 e o "China Film and Television Blue Book 2019".Os estudiosos de cinema e televisão, Yin Hong, Zhang Wei, etc., resumiram e analisaram o padrão criativo e o fenômeno industrial dos filmes chineses e, em seguida, esperavam o desenvolvimento futuro de filmes chineses na nova era.
A fraqueza do mercado não se reflete apenas nas bilheterias
Yin Hong, professor da Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade de Tsinghua, resumiu a indústria cinematográfica em 2018 com a frase "Xiaohan da indústria, o inverno quente do empreendedorismo".
Na visão de Yin Hong, as mudanças em todo o setor se refletem em quatro aspectos.O primeiro aspecto é que o mercado é relativamente fraco."Mesmo que atinja 60 bilhões de yuans, esse é o crescimento mínimo de nossas expectativas no ano passado, mas este ano se tornou o objetivo mais alto". A popularidade do filme geral na segunda metade do ano. "O segundo são as flutuações das empresas." Isso é muito óbvio. requer o cancelamento. "
O terceiro aspecto é a turbulência de toda a indústria: o fluxo de capital, a influência do setor é óbvia.O quarto aspecto também é o aspecto mais importante -este ano, a incerteza de todos na indústria é muito óbvia, ou seja, todo mundo não sabe o que acontecerá e para onde irá.
O público está ansioso pelo retorno do caráter realista
"Real Theme" é um tópico que não pode ser ignorado no passado em 2018.No fórum, quase todos os convidados conversaram sobre essa tendência.
placar do jogo do ponte preta
Zhao Weiji, vice -diretor do Instituto de Cinema e Televisão da Academia Chinesa de Artes, disse que em 2018, uma característica particularmente óbvia é o retorno do caráter realista, especialmente em blockbusters comerciais."A maioria dos filmes bem conhecidos é realista ou realista. Como" Chinatown Detective 2 "," Wushuang "," Desconhecido "," Encontre você ". Também existem alguns efeitos comerciais relativamente bons, mas não é um grande sucesso de bilheteria, como "Coabitação de Macross", "mais tarde nós" e assim por diante. , embora também esteja comprometido em criar os tipos de negócios dessas ações e comédias, trata -se mais de o domínio de fatores emocionais, como os elementos do tipo de negócios puro. Shadow "," Evil não está pressionando "e" Ashura "incluem" The Four King of Heaven ". Esses filmes não atenderam às expectativas das bilheterias". "" "
Três colapsos de estrelas, IP e comédia
Do ponto de vista dos profissionais de cinema, a indústria cinematográfica chinesa sofreu três colapsos em 2018.O primeiro é o colapso das estrelas.Da perspectiva do diretor Ning Jingwu, até hoje, o valor comercial das estrelas é atenuado.Não há relacionamentos equivalentes diretos entre muitos filmes altos e valores comerciais em estrela este ano."Quanto a influência das estrelas do cinema em um filme é o tamanho do valor comercial em um filme? Precisamos refletir sobre ele novamente e prestar mais atenção ao valor dos principais criadores que não as celebridades. Este é um sinal de se tornar cada vez mais maduro no filme. "
O segundo colapso é o colapso do IP.Nesse sentido, alguns estudiosos expandiram direções diferentes.Dai Qing, professor da Escola de Drama e Televisão do Departamento de Arte da Universidade de Comunicação da China, disse: "Do ponto de vista dos dados, o drama on -line depende muito do IP. Big IP ainda tem seu mercado Valor e apelo de bilheteria, como "Noite" ".
O terceiro colapso é o colapso da comédia.Análise de Ning Jingwu, a comédia não é mais uma bilheteria acima da metade da indústria da China.
placar do jogo do ponte preta
Nesse sentido, Chen Xuang, professor da Escola de Arte da Universidade de Pequim, respondeu a opiniões diferentes: "Acho que na era da comédia, a cultura de comédia sempre será necessária para os tempos. Podemos ser considerados uma diversificação da cultura de comédia e comédia também é como outros tipos de cultura de comédia.
som
Espero que forneçamos filmes de bilheteria para fornecer entretenimento e pensamento
Yangming 24 -Year -old Pingdingshan Trabalho administrativo
Assim que o festival da primavera, o cinema em Pingdingshan foi comparável ao festival da primavera.Antes que as vendas de ingressos on -line não fossem popularizadas, a fim de assistir a um filme de Ano Novo com amigos no Festival da Primavera, você precisa se alinhar para comprar ingressos pela manhã.O que me impressionou foi que entrei na fila para comprar ingressos com meus amigos de manhã, e a fila havia fugido da bilheteria até a entrada do elevador.Depois de comprar ingressos on -line, a fila virou -se para o portão de ingressos.
placar do jogo do ponte preta
Na minha impressão, todos basicamente mudaram do entretenimento da KTV para o filme.Mais tarde, o cinema de Pingdingshan foi constantemente estabelecido, e a popularidade era muito forte.O cinema durante o festival da primavera está basicamente cheio, e a atmosfera animada lembra que esta é a véspera de Ano Novo.No entanto, parece que não nos importamos com a qualidade de muitos filmes.Estamos dispostos a gastar dinheiro para assistir filmes.
O que me torna inesquecível é que, nas barracas de verão, há muitos anos, o negócio do teatro ainda era popular, e eu levei um amigo para ver "Nie Yinniang".Eu costumava assistir os filmes de Hou Xiaoxian no computador, então estava ansioso pela primeira vez no teatro.No cinema, o que me surpreendeu foi que o filme era realmente muito popular.Eu era tão bom no mercado em Pingdingshan.No entanto, quando eu realmente me sentei e comecei a assistir, percebi que era realmente ingênuo.Depois que o filme foi interpretado por cerca de vinte minutos, alguém começou a conversar em voz alta e depois bocejou em voz alta.Depois disso, um homem disse alto que eu não conseguia me perdoar.Isso não é tão bom quanto Guo Jingming!Depois que ele disse isso, o teatro era ainda mais animado.Eu estava sentado na terceira fila, olhando para a tela de Hou Dao, e assistindo sua linguagem de filme de "Assistir e assistir em Fengshan e Mango Tree". não era semelhante "...
placar do jogo do ponte preta
Eu não discuti com o público atrás de mim, não os impedi de falar.Entendo que, para o público que comprou ingressos, eles nem sabiam os nomes de Hou Xiaoxian.Talvez Guo Jingming seja mais forte que Hou Xiaoxian em um certo nível.Nós fornecemos bilheteria de Guo Jingming, Guo Jingming nos fornece entretenimento.
Uma pessoa, não há semelhante.Estou falando de solidão e espero que o público em minha cidade natal possa pensar sobre esse tema através de um filme.Espero que o público tenha mais tolerância para o conteúdo do filme.
O que devo fazer se puder perguntar em meu coração no cinema?
Wang Xiaoyang 27 -Year -old Pingdingshan Family Accounting Staff
Como trabalhador de escritório, geralmente não tenho diferença entre os trabalhadores brancos de outras empresas.Eu sinto que o cinema é um lugar onde você pode abaixar seu coração, ou um lugar onde você pode perguntar no coração, através do passo -interpretação da trama do filme, traga -se para o enredo e trate -se Como protagonista do filme.Então, fui pelo menos uma ou duas vezes por mês e agora gasto centenas de dólares por ano, ainda é aceitável.
Geralmente, eu fui ao cinema para ver a maioria dos filmes.Como somos todos um membro dessa sociedade, o desenvolvimento do enredo pode estar familiarizado com pessoas ou coisas ao nosso redor, e talvez já tenhamos experimentado antes.O nome do filme "Eu não sou um deus da medicina" é bom.Que tipo de doença é a "doença pobre" do filme?A realidade é uma doença que muitos de nós agora.
placar do jogo do ponte preta
Segundo, o tema do filme que eu mais assisti são os filmes de amor.Desde os tempos antigos, o amor foi elogiado e desesperado, mas o amor também machucou o coração de muitas pessoas."Por causa do amor, como pode haver vicissitudes, então ainda somos jovens, porque amor, onde ainda há pessoas vagando lá".No filme "mais tarde nós", as duas pessoas uma da outra se conhecem, depois amar e, finalmente, separaram a tristeza, acompanhadas de "mais tarde" de Liu Ruoying, pense em nosso seio amoroso, pense em nosso passado, vividamente, vividamente, Encomende, encomende, encomende as pessoas Boo."Mais tarde, temos tudo, mas não nos temos." Talvez seja isso que seja o amor.
Nossos jovens gostam de pegar a estréia dentro de dois dias para satisfazer a sensação de caça
Fu Shaowei aos 25 anos de idade Kaifeng Life por 5 anos
Como entusiasta do filme, Zhang Fengjia foi o único.
Na seleção de filmes, eu ainda gosto do filme supremo da trama, porque enquanto o enredo for bom, mesmo que a produção de efeitos especiais seja ruim, ela ainda me atrairá para assistir ao filme.Por exemplo, "anônimo" é simples, não há relacionamento complexo e não há 3D complexo, mas a trama e os jovens da cidade ressoam com os jovens urbanos.No entanto, filmes como "The Last Night of the Earth" são filmes literários completamente vulgares. Observar a visualização do filme e a sensação de visualizar são a diferença demais.
Costumo caçar, assassinato, urbano e suspense sobre o assunto, e esse tipo de filme me manterá focado em todo o processo.A frequência da visualização de filmes geralmente é de duas semanas.Por outro lado, nossos jovens gostam de pegar a estréia e gostarem de assistir ao filme dentro de 48 horas após serem lançados para satisfazer a trama.
Outro ponto de vista é que, entrando na nova era, o consumo de entretenimento e a qualidade do serviço precisam ser melhorados, especialmente no cinema como o rápido desenvolvimento de Henan, mas a polarização boa ou ruim, o ambiente de visualização de filmes precisa ser melhorado.
Depois de assistir ao filme, você participará ativamente da contribuição do conteúdo da revisão do filme e pesquisará informações do tema relacionadas. casa depois do filme.
O cinema da cidade xiaxiano foi indispensável depois de assistir ao "antecessor 3" três vezes depois de se apaixonar
Zhang Shaozhe aos 25 anos de idade, médico no condado de Huangxian
Com o desenvolvimento da época, nossas vidas estão se tornando cada vez mais coloridas.
Sempre que o ano novo, ou alguns dias especiais, irei ao teatro com minha namorada, três ou cinco amigos ou familiares para experimentar o tempo caloroso e bonito.Neste momento, o conteúdo que você olha parece não ser tão importante.Em vez de assistir filmes, é melhor dizer que as pessoas ao seu redor querem experimentar filmes diferentes com as pessoas ao seu redor e obter uma comunicação emocional única do filme.
O tipo de filme não me faz focar na escolha, geralmente é baseado na pontuação.Independentemente da juventude, engraçada, ficção científica e suspense, desde que a pontuação seja alta, o conteúdo é bom, mas não está vazio, é aceitável.A frequência de ir ao cinema eNão consertado, geralmente uma vez por semana, mas é muito boa, e os filmes que são empurrados mais por todos também assistirão. O cinema sozinho.Normalmente como e assisto filmes com amigos depois de sair do trabalho, para que os nervos apertados depois do trabalho possam ser relaxados.O custo específico não é corrigido.
Com o desenvolvimento da sociedade moderna, o filme penetrou em todos os aspectos da vida humana.Até certo ponto, é o sustento das emoções.A maioria dos jovens escolhe ir ao teatro para mais perto dos sentimentos de seus objetos favoritos.(Xiao Yang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com