Ontem, o relatório de comércio e comércio da China de 2015, "Brandização da Internet e Internetização da Marca", realizada em conjunto pelo Instituto de Pesquisa de Bain e Alibaba, mostrou que a taxa de penetração do varejo on -line na China em 2014 atingiu uma alta recorde, atingindo 11%, o valor total é Sobre o valor total, e o valor total é sobre o valor total.Espera -se que até 2020, a taxa de penetração aumente ainda mais para 22%e o valor total atinja 10 trilhões de yuan.B2C, comércio eletrônico móvel e comércio eletrônico cruzado será a principal força motriz do crescimento futuro.
O mercado de comércio eletrônico da China está aumentando continuamente com uma situação rápida, entrando na era "Internet+Brand": por um lado, a taxa de marca da Internet aumentou 7%nos últimos três anos e as vendas on -line do produto de mais de mais Por outro lado, são adicionados 1 trilhão de yuan;
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Nos últimos 3 anos
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O relatório mostra que o mercado de comércio eletrônico da China é muito diferente dos países ocidentais.As marcas tradicionais ocidentais desempenharam um papel dominante no campo do comércio eletrônico desde o primeiro dia, enquanto o desenvolvimento do comércio eletrônico chinês é dominado pelos modelos C2C. -Brand Products.
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Nos últimos anos, Bain observou a tendência de transformação da "marca da Internet", ou seja, a conscientização da busca pelos consumidores por marcas e produtos de alta qualidade aumentou gradualmente.Em 2014, a parcela de produtos de marca on -line na plataforma Alibaba atingiu 65%, o que aumentou 7 pontos percentuais nos últimos três anos, correspondendo às novas vendas de 1 trilhão de yuan, o que equivale a 4 do mercado de varejo da China na China %.
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Transformação da Internet
O relatório mostra que, nessa onda de marca da Internet, embora todos os tipos de marcas estejam crescendo rapidamente, a atual liderança temporariamente liderando pequenas e médias marcas de tamanho (incluindo marcas regionais, marcas AMOY e marcas não famosas). 10%nos últimos três anos.Marcas pequenas e médias são frequentemente favorecidas por produtos e serviços mais flexíveis e apropriados às necessidades dos consumidores.Isso soou o alarme para essas grandes marcas, porque elas costumavam usar uma grande quantidade de investimento para estabelecer barreiras competitivas no mundo digital.(Repórter Xie Qishan)
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