Outro par de ossos e carne que estão lutando pela produção familiar.
Recentemente, o Tribunal do Distrito Linchuan, Fuzhou City, tentou um caso especial de "funcionários civis". Cidade.
pinnacle windows
O tio Zhou disse que em 2012, um município em um município em Fuzhou se expandiu, e a terra do município do tio Zhou foi coletada pelo governo de acordo com a lei.De acordo com a política, o governo planeja construir uma terra para o tio Zhou, e o Departamento de Terras e Recursos de um condado de Fuzhou finalmente alocou a terra do tio Zhou aos dois filhos do tio Zhou.
Os dois filhos do tio Zhou, Zhou Dasheng, e Zhou Xiaosheng, sentaram -se na mesma coluna que uma terceira pessoa.Os três pai e filho estavam sentados em frente, a cerca de 3 metros de distância, mas era como o fim do mundo.
Meu pai concorda em dar a colocação aos dois filhos
Dizem que criar filhos para impedir os idosos, mas o tio Zhou disse que seus dois filhos vieram "coletar dívidas": "O filho mais velho é delicioso e preguiçoso, e o filho mais novo gosta de jogar. Por muitos anos, nosso pai e filho foram ruins.
pinnacle windows
No entanto, quando havia uma política no município, quando os proprietários poderiam alocar a terra de reassentamento, o tio Zhou não hesitou em dar a terra de reassentamento aos dois filhos.
"Eu sou velho e posso viver alguns anos. Afinal, tenho que dar a eles os irmãos, e isso pode economizar muitos custos".
pinnacle windows
Em julho de 2013, de acordo com a lista de pessoal de reassentamento relatado pelas empresas municipais do tio Zhou e pelo governo da cidade, o Departamento de Terras e Recursos de um condado na cidade de Fuzhou alocará 160 metros quadrados de terra para o tio Zhou e alocado diretamente para Zhou Dasheng e o nome de Zhou Xiaosheng.Posteriormente, um governo povo do condado na cidade de Fuzhou emitiu um certificado correto de uso da terra para Zhou Dasheng e Zhou Xiaosheng.
A disputa de "suporte" fez o departamento de terras se tornar o réu
Os 160 metros quadrados de terra do governo para a família Zhou estão localizados na cidade central de um condado de Fuzhou, com um valor de mercado de mais de um milhão.
pinnacle windows
Observando o velho pai deu seu irmão a seu irmão, os dois irmãos não estavam dispostos a ter a obrigação de apoiar, e o tio Zhou estava longe das duas filhas do país.
No festival de barcos de dragão em 2015, as duas filhas do tio Zhou chegaram à casa do velho pai, bateu ao lado e pediram ao velho que pedisse aos irmãos Zhou que pedissem apoio.
O tio Zhou disse: "Pensando que ele deu o último e mais valioso o lar como seus dois filhos, mas eles me consideravam independentemente de mim e da influência das duas filhas, abri -a aos seus irmãos por 200.000 yuan cada. Taxa "."
Mas os dois filhos não apenas não deram um centavo, mas também levaram o tio Zhou com o argumento de que o velho voluntariamente lhes deu a terra.
Tio Zhou queria ficar com raiva, e decidiu recuperar a terra que saiu.Depois de consultar um advogado, em agosto de 2015, o tio Zhou trouxe o departamento de terras e recursos de um município na cidade de Fuzhou para o tribunal, pedindo ao município e do departamento de terras que tomem uma decisão sobre a terra tomada pelos dois filhos.
Se o tribunal excita o presente é verdadeiro
Durante o julgamento, o tio Zhou disse que a terra dos pertences do demandante foi coletada, e o objeto de reassentamento deve ser seus funcionários, o autor e o departamento de terras e recursos do réu devem ser alocados à terra de construção do autor para o nome de terceiros. Erros óbvios violaram seriamente os direitos e interesses legítimos do autor.
O Departamento de Condado e Recursos do Réu, na cidade de Fuzhou, respondeu que o comportamento de alocação do réu era claro, os procedimentos eram legais e a base era suficiente.Ao mesmo tempo, embora o demandante pertence ao funcionário da cidade, os direitos e interesses do local de reassentamento foram realmente dados aos irmãos de terceira pessoa que Zhou.
A terceira pessoa da família Zhou afirmou que os direitos e interesses do reassentamento do pai foram realmente dados aos dois irmãos, e há um acordo assinado por ambas as partes em testemunhar.
Dessa forma, se o tio Zhou concordou em dar a terra aos irmãos Zhou em um feroz debate.Devido à autenticidade do presente dos presentes, o escopo da revisão do caso desse processo administrativo parece ter entrado em um impasse.
Litígios administrativos resolvem o nó de "suporte"
Após o julgamento, dado o processo administrativo de "funcionários civis" neste caso, de fato, de fato, a divisão de propriedades internas e as disputas de manutenção são realmente mantidas para fazer ativamente o trabalho de todas as partes e esperar resolver disputas.
Com os esforços conjuntos de Multi -Party, o pai e o filho de Zhou chegaram a um acordo: 1. Tio Zhou retirou o processo; dois filhos
Em 16 de outubro, de acordo com a aplicação do tio Zhou, o Tribunal Distrital de Fouzhou, linchuan, decidiu que o tio Zhou foi autorizado a retirar o processo.
Depois, o tio Zhou disse que realmente havia aprovado a terra para dar a terra aos irmãos de Zhou, mas não havia material escrito, mas quem chamou os dois filhos não era filial, isso também é uma lição para os dois filhos.
"Esses 250.000 yuan não engolem sozinhos. Entre eles, 100.000 são divididos em duas filhas, e os 150.000 restantes serão deixados para si mesmo para se aposentar".
(Text/luo yan pei xiaowei novo repórter do sistema jurídico Yang Haitao)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com