AgĆŖncia de notĆcias da China, Kuala Lumpur, 30 de julho (repórter Zhao Shengyu) A Administração da Aviação Civil da MalĆ”sia disse que atĆ© agora nĆ£o se pode confirmar que os destroƧos da aeronave que acabou de ser descoberta na Rena francesa Ć© a Malaysia Airlines MH370, que foi travada ano passado.
pinnacle media
Lin Zhaoying, secretĆ”rio de imprensa da MalĆ”sia, Liao Zhonglai, disse em entrevista por telefone Ć agĆŖncia de notĆcias da China no dia 30 que o governo da aviação civil se reunirĆ” na manhĆ£ do dia para discutir essa situação.Ele disse: "Ele acabou de conversar com o diretor da administração da aviação civil para discutir o incidente".
pinnacle media
Lin Zhaoying disse que a confirmação estÔ em andamento.
pinnacle media
à relatado que o Ministério dos Transportes da MalÔsia enviou um grupo de trabalho para a ilha de Shiwang para confirmar se os destroços da aeronave pertencem ao voo MH370.
pinnacle media
Runnihaowao Seaside, de propriedade francesa, encontrou um destroƧo de cerca de 2 metros de comprimento no dia 29, com vƔrios BB670, que se suspeitava de ser um filme de asa que pertence ao voo MH370.
pinnacle media
Em 8 de março de 2014, o voo MH370 da Malaysia Airlines perdeu o contato no caminho de Kuala Lumpur a Pequim.Posteriormente, as operações de busca foram lançadas nos 60.000 quilÓmetros quadrados do Oceano do Sul, mas nenhuma informação sobre o voo MH370 não foi encontrada até agora.
O governo da MalÔsia anunciou oficialmente em 29 de janeiro de 2015 que o voo caiu e predizou 239 passageiros e membros da tripulação a serem mortos.(sobre)
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com