Comente sobre a cena de pontuação.
pinnacle game profiler software
Os especialistas especiais do Instituto de Pesquisa Cultural de Artesanato de Artesanato de Artesanato do Canal receberam uma carta de nomeação.
pinnacle game profiler software
A imagem mostra membros da conferência de artesanato de artesanato de artesanato.Imagem da Associação de Nome Antigo de Pequim
Serviço de notícias da China, Pequim News, 21 de julho.Os sextos vencedores do Gold Award receberam certificados honorários e prêmios em dinheiro, e 40 vencedores da empresa ganhadora do prêmio do "Restaurante Creative Brand Restaurant" foram concedidos.
Famous Chef Rookie compete na mesma cena
A competição de habilidades alimentares "Encontrar o Canal" visa promover ainda mais o espírito de artesanato, fortalecer a troca de chefs famosos na área do canal, inovar pratos destacados, incentivar os profissionais da indústria de catering a continuar a melhorar as habilidades profissionais e incentivar mais jovens talentos para levar suas habilidades para alcançar suas habilidades e relatar suas habilidades.
pinnacle game profiler software
Este concurso atraiu 340 jogadores de 102 empresas de catering para se inscrever na competição.Muitas empresas de catering bem conhecidas optam por enviar talentos de backbone comercial para participar por camadas internas.Entre eles, existem muitos mestres culinários que ganharam muitos prêmios, além de jovens novatos na indústria.Após a seleção das eliminatórias, um total de 40 jogadores se destacou dentro e fora das finais.
A competição tem duas competições: artista de culinária chinesa e dever de macarrão chinês.No último dia das finais, sob a cuidadosa culinária dos competidores, um colorido, perfumado, sabor, forma e todos - -um trabalho participante apareceu um por um.
A competição adota o sistema de pontuação de julgamento. Mestre Wang Zhiqiang.Ao mesmo tempo, a competição também convidou advogados profissionais para testemunhar as regras e os resultados do evento.
Após o Comitê de Revisão de Especialistas da Concorrência selecionado estritamente, Li Yang, da Gramo Tower, Yang Chunyuan, do Hotel Tonggheju, Lu Jing, do Hilton Hotel, Tongzhou ganhou o Prêmio de Ouro da Concurso de Artistas de Beijing Yihe, Ltd, Ltd, LTD, Ltd Zhang Lihua, do hotel nacional de Pequim, Luo Fei, Li Gaohui, da Pequim Tiaoyun Catering Management Co., Ltd. ganhou o prêmio de ouro do concurso de mestre de macarrão chinês.40 empresas de catering ganharam o prêmio "Find Canal Creative Brand Restaurant".
Para melhorar efetivamente o senso de honra e ganho profissional dos concorrentes, além de estabelecer prêmios honorários, como prêmios de ouro e prêmios de prata, a competição também estabeleceu um rico prêmio em dinheiro. O corredor -up é de 5.000 yuan e o terceiro lugar é de 3.000.
Luo Fei, um bem produzido por Luo Fei do hotel National de Pequim, ganhou elogios unânimes dos juízes.Na cerimônia de premiação, Luo Fei disse que o concurso de habilidades alimentares "Find Canal" criou uma boa plataforma de aprendizado e troca. melhorar.
Crie uma plataforma de competição profissional de habilidades profissionais
O concurso de habilidades alimentares "Xunwei Canal" é a primeira competição de habilidades profissionais temáticas organizada pela Conferência de Artesanato do Canal.Em janeiro de 2023, o Grupo Olímpico do Norte lançou em conjunto a Conferência de Artesanato do Canal com várias unidades, como a Associação Antiga de Pequim e o turismo de Pequim Xinyuan. um do outro.Na cerimônia de premiação, os convidados realizaram uma cerimônia licenciada para as novas unidades de membros das cinco conferências de artesanato de artesanato do Canal e emitiram uma carta de nomeação para o Instituto de Pesquisa Cultural de Três Crafes de Crafes do Canal.No futuro, a conferência também realizará mais temas, como artesanato tradicional e outros temas para continuar a promover a transformação criativa e o desenvolvimento inovador da cultura do Grande Canal com ações práticas.
Atividades culturais e esportivas de capacitação financeira para promover o desenvolvimento
O concurso de habilidades alimentares "Find Canal" se concentrou na construção de uma plataforma de intercâmbio de alto nível na indústria de catering ao longo da área do canal e cultivou gradualmente a concorrência em um belo "cartão de visita" que promove o histórico e cultural e a cultura do canal e herdar o canal.
Na próxima etapa, o concurso se concentrará na escavação da marca do canal, selecionará um restaurante típico com herança clássica e genes inovadores, pratos representativos e ajudará a criar lojas famosas, pratos famosos, marcas de chefs famosas, associações conjuntas da indústria, plataformas de big data de dados , etc. lançou em conjunto o "Guia de Alimentos do Canal" e o "Mapa de Alimentos do Canal de Pequim" para fornecer uma gama completa de diretrizes e referência para o consumo de catering da Volkswagen, estimular nova energia cinética do consumo de catering, promover a otimização e atualização e desenvolvimento saudável do Indústria de catering e ajuda a Pequim a construir uma capital alimentar internacional.
Como patrocinador exclusivo da concorrência, o Banco Comercial Rural de Pequim, que enraizou na capital de mais de 70 anos, tem um serviço financeiro especial para permitir a cultura do canal antigo charme e contribui com forças financeiras para o desenvolvimento de alta qualidade do capital Indústria cultural e esportiva.
No futuro, o grupo olímpico da BEI trará o concurso de habilidades alimentares do "canal" ao longo do canal ao longo do canal e será realizado em várias cidades representativas em muitos canais para construir o concurso em um evento cultural de ambos os lados do Grande Canal.Ao mesmo tempo, ao sediar uma variedade de métodos como o Festival de Alimentos para o Canal Flavor, a Jornada Alimentar do Canal e a Pesquisa da Indústria de Alimentos do Canal, promove a herança da marca e o desenvolvimento inovador da cultura alimentar do canal, para proteção e herança da cultura do grande canal, o rico e inovador da cultura alimentar chinesa para a contribuição ativa da Grande Cultura do Canal.
A competição foi liderada pelo Departamento Comercial de Pequim e pelo Estado de Pequim -Ltd., co -patrocinado pelo Departamento de Comércio do Distrito de Beijing Tongzhou, pelo Beijing Laodican Association, pela Associação da Indústria de Captação de Pequim e ao grupo Beijing Beiao Co., Ltd. Como patrocinador exclusivo do título do evento, ele suporta a competição.A cerimônia de premiação do concurso foi apoiada pela Pequim Yilian Food Group Co., Ltd., Tongzhou Beitou Hilton Hotel e Pequim Yicheng Trading Co., Ltd.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com