pegadinha do silvio santos loteria
Diário econômico · Repórter da Rede Econômica da China Zhang Xue
No início do ano novo, o glorioso mundo de gelo e neve inaugurou os turistas no Mar da China Meridional. mundo do conto.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua Wang Jianwei
Abra -Column
O festival da primavera está se aproximando e é hora do feriado da empresa e do período do mercado de ações.No entanto, algumas indústrias não apenas "não sonem", mas também têm uma anormalidade contra a tendência.
A partir de hoje, esta versão do "Festival da Primavera está aqui, essas indústrias têm uma pequena coluna de incêndio", levando você a visitar as indústrias populares durante o festival da primavera para ver quem ficou à beira do mercado do Festival da Primavera, que novas mudanças acontecerá nessas indústrias.Visite o mercado de turismo na primeira fase-
pegadinha do silvio santos loteria
Por um longo tempo, devido ao clima frio e à reunião do festival da primavera, tornou -se uma temporada turística para muitos projetos ao ar livre no inverno.No entanto, com a melhoria dos padrões de vida das pessoas e a mudança de conceitos de lazer, muitas pessoas gradualmente transformam o "inverno de gato" em uma viagem em família.À medida que o Festival da Primavera do Ano do Porco está se aproximando, vamos ver o que a nova jogabilidade faz turismo de gelo e neve em inverno grave
"A partir do início de novembro de 2018, os turistas que consultaram as rotas de turismo de gelo e neve aumentaram significativamente, e o pico foi mais de 20 dias antes do que no passado". , sentiu que os consumidores cresceram em termos de volume de negócios de crescimento.
Como membro do grupo partidário do Ministério da Cultura e Turismo, Wang Xiaofeng disse que, com a promoção conjunta das partes de oferta e demanda, o turismo de gelo e neve em meu país é inaugurado em um raro período de desenvolvimento dourado, e o A indústria de gelo e neve entrou em um novo estágio de desenvolvimento.
O consumo de "gelo e neve" continua a esquentar
Falando no entusiasmo dos consumidores pelo turismo de gelo e neve, Yang Shuai, uma equipe de vendas de turistas de Zhongxin, também tem um sentimento semelhante. Palavras -chave como "gelo e neve", "esqui" e "apreciação da neve" aumentam em 200%em comparação com antes.
De acordo com Cheng Xuejun, como as ordens de turismo de gelo e neve do rio Yangtze, ao sul do rio Yangtze, no rio Yangtze, em Guangdong, Jiangsu, Zhejiang e Shanghai, aumentaram significativamente, apareceram gradualmente as características do turismo de migração de mercado.
A "previsão de consumo de turismo em ICE e Snow 2018-2019, lançada pela TU NIU, mostra que os" anos 80 "com mais experiência no local de trabalho e uma certa força econômica são a principal força do turismo de gelo e neve E mais crianças tentaram desde a infância.
O China Tourism Research Institute divulgou recentemente o "Relatório de Desenvolvimento de Turismo de Snow China e Snow (2018)" apontou que o turismo de gelo e neve se tornou um dos estilos de vida da moda que as pessoas comuns tomaram a iniciativa de buscar.De acordo com estimativas, o número de turismo de gelo e neve na estação de gelo e neve de 2017 a 2018 atingiu 197 milhões, e a receita do turismo de gelo e neve foi de cerca de 330 bilhões de yuan, um aumento de 16%e 22%de 2016 para 2016 para 2017, respectivamente.
Yang Shuai analisou que, devido ao clima frio e voltando para casa para se reunir no festival da primavera, o inverno não é um pico da temporada turística, mas com a melhoria dos padrões de vida e a mudança de conceitos, muitas pessoas estão dispostas a virar o coletivo de férias " Cat Winter "em um levantamento do coletivo de férias" Cat Winter "em uma viagem em casa.
Dai Bin, reitor do Instituto de Pesquisa em Turismo da China, acredita que a gostosura do mercado de turismo de gelo e neve é inseparável com a defesa e o apoio do nível nacional, que fez com que os recursos frios começaram a se tornar uma economia quente.
De fato, o "Terceiro Plano de Cinco Cinco anos", "Terceiro Plano de Cinco anos", "Plano de Desenvolvimento Esportivo de Esportes (2016-2025)", "Plano de Desenvolvimento de Habilidades de Esqui (2016-2025)" nos últimos anos, "2016-202020202020 ) "" Aviso do trabalho de fornecimento de produtos turísticos "e outros documentos, todos reabastecendo para o desenvolvimento do turismo de gelo e neve.
"Cold" Recurso Realização de Calor de Investimento
No outro extremo do mercado de turismo de gelo e neve, o entusiasmo do fornecedor também é sem precedentes: o Harbin International Ice and Snow Festival anunciou a abertura, e houve um evento de experiência em Pequim. Carnaval do Festival das Lanternas ... Yang Shuai introduziu: "East as linhas de gelo e neve nas três províncias são as mais maduras, e os rostos frescos estão na primeira tentativa de lançar novos produtos durante o festival da primavera durante o festival da primavera.
Por trás da feroz concorrência do mercado, muitos pioneiros provaram a doçura da "economia de gelo e neve".Por exemplo, os dados mostram que, de novembro de 2017 a março de 2018, Jilin recebeu um total de 72.6389 milhões de turistas, um aumento de 17,18%no ano -um ano; .
Pequim, Li Chen, é treinador de esqui e enraizou em três temporada de neve em Zhangjiakou, Hebei."Aqui, mais e mais turistas assistindo a Xuexue promoveram a atualização e a melhoria das instalações de apoio das fazendas de neve e da comida e da residência ao redor". indústria.
O turismo de gelo e neve está trazendo uma onda de investimento.O "Relatório de Desenvolvimento de Turismo de Snow China e Snow (2018) mostra que de 2017 a 2018 é o período de pico e o período de construção do estabelecimento do projeto de turismo de gelo e neve em meu país. Período de 2020 a 2022.De acordo com estatísticas incompletas, de 2017 a 2018, a escala de investimento de projetos de turismo de gelo e neve em meu país atingiu 540 bilhões de yuan.
O investimento em turismo de gelo e neve envolve dois tipos de produtos de turismo de gelo e neve e infraestrutura.Em torno deles, o sistema da indústria de gelo e neve do meu país está se tornando cada vez mais perfeito.No campo da construção de infraestrutura, o país e as localidades estão aumentando o investimento em aeroportos, estradas e outros campos para melhorar a entrada de destinos populares de gelo e neve.
Portanto, o turismo de gelo e neve se tornou gradualmente um importante motor do desenvolvimento da indústria de gelo e neve, melhorando a infraestrutura dos destinos turísticos e aumentando o emprego e a renda das pessoas.
pegadinha do silvio santos loteria
Gao Gao precisa se acalmar
Embora o estágio atual do turismo de gelo e neve tenha mostrado um progresso progressivo, em comparação com países desenvolvidos como a Suíça e a Áustria e outros países desenvolvidos, meu país ainda está no estágio inicial do desenvolvimento do turismo de gelo e neve, e há muitos problemas que precisam ser resolvidos.
Para produtos existentes no gelo e no turismo de neve, muitos turistas relatam que os itens de diversão são semelhantes e o problema da homogeneidade dos produtos é grave.
"Muitos lugares e empresas estão dispostos a investir no planejamento de projetos físicos visíveis, mas não estão dispostos a gastar dinheiro com o ambiente macio invisível, como conotação de qualidade". de turistas que experimentam projetos de gelo e neve e atividades folclóricas atingem 64%. Produtos de turismo de inverno. "
Em resposta a esse aspecto, começando com a alfândega tradicional com as características locais, a "captura de inverno" de Chagan Lake Jilin se tornou a placa dourada da indústria de gelo e neve de Jilin. Para assistir a captura e a qualidade do inverno.
pegadinha do silvio santos loteria
Na visão de Cheng Xuejun, além de melhorar as instalações de hardware do turismo de gelo e neve, é necessário atualizar serviços e gerenciamento.Atualmente, muitos lugares têm os problemas de "Recursos de primeira classe, desenvolvimento de segunda taxa e serviços da terceira taxa".
A "previsão de consumo de turismo de neve no inverno e na primavera de 2018-2019, lançada pela TU NIU, embora os produtos de turismo de gelo e neve em si já sejam um tipo alto de consumo, sob a tendência de atualizações de consumo, mais e mais consumidores estão dispostos a Tome uma melhor experiência de lazer para uma melhor experiência de lazer.Os dados da Ordem dos Produtos de Turismo de Gelo e Neve de 2018 a 2019 ao inverno e primavera de 2019 mostram que o consumo per capita de gelo e turismo de neve de consumo doméstico a longo prazo a longo prazo excede 3.000 yuan.
Os consumidores com "sem dinheiro" precisam de uma melhor experiência de serviço para produzir facilmente múltiplas viscose.Portanto, o turismo de gelo e neve deve se despedir completamente do pensamento de "compra e venda de martelo" e fazer avanços na padronização de serviços, padronização e treinamento de talentos e poder se destacar nessa concorrência de mercado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com