Um banquete com um ritual -a alegria dos costumes anuais
AgĂȘncia de notĂcias Xinhua, Pequim, 8 de fevereiro TĂtulo: Um banquete com um ritual -a alegria do ano
REPORTER DE AGĂNCIA DE NOTĂCIAS XINHUA
pay fun betfair
O ano é a concentração da cultura chinesa.Cores, sons e emoçÔes são perfeitamente misturadas neste banquete. .
As flores prateadas da ĂĄrvore de fogo estĂŁo cheias de cenĂĄrio
O som de remos, luzes e risadas foi decorado com o rio Qinhuai em fumaça e chuva.
pay fun betfair
Como diz o ditado: "A véspera de Ano Novo é menor que o Ano Novo, que não é o Ano Novo; não comprando luzes no templo de Muzi não é um bom ano novo". Observando luzes e visualizando cenas no templo mestre do rio Qinhuai.
No inĂcio do primeiro mĂȘs do primeiro mĂȘs, ele Shuangsheng, o herdeiro da herança cultural intangĂvel da lanterna de Qinhuai, e sua esposa correu para as barracas na Torre Leste do Templo do Muzi West Plaza cedo.Todos os anos, suas lanternas sĂŁo sempre criativas e tradicionais, e sĂŁo muito populares.
A lùmpada de lótus é as lanternas mais tradicionais, clåssicas e mais complicadas.As lùmpadas de lótus da gravata tradicional de papel devem passar por 62 processos, incluindo gravata, pasta, montagem, revestimento, tingimento, etc.A partir das matérias -primas mais simples, após a cuidadosa produção de artistas manuais, a forma foi produzida lentamente em uma pétala e cor, e a cor foi tingida e, finalmente, tornou -se uma bela luz levantada à mão.
"As luzes estĂŁo ficando cada vez mais diversas, e os dias estĂŁo ficando vermelhos e quentes".Para Lu Youwen, que acabou e raro, nĂŁo Ă© tanto um ofĂcio para fazer iluminação.Com o festival de lanternas Qinhuai, Lu Youwen passou por 33 anos.
Lu Youwen apontou para uma lanterna em forma de dragĂŁo e disse a repĂłrteres que o dragĂŁo que ele fez era um dragĂŁo chinĂȘs que estava decolando.Este ano marca o 70Âș aniversĂĄrio da fundação da Nova China.
"Lanterna de qinhuai", Nanjing Qinhuai Festival começou nas dinastias do sul.
O vermelho brilhante Ă© a primavera
Em "Huacheng" Guangzhou, "Shopping" é um importante costume de Ano Novo.Kumquat simboliza "grande grande", Lily significa "cem anos de boa combinação", e fruta dourada representa as "cinco dinastias tongtang" ...
O quadro aposentado de 83 anos, Jiang Kechang, trabalha em Guangzhou.
Jiang Kechang lembrou: "Na dĂ©cada de 1950, nĂŁo havia muitas variedades novas naquela Ă©poca. Toda famĂlia deve ter um pote de narcĂsio. Naquela Ă©poca, o preço era barato. As pessoas compraram um pote de panelas e as colocaram em casa". A intenção de ""
Segundo informaçÔes relevantes, em 1980, o mercado de flores de Guangzhou apareceu pela primeira vez na Holanda de Tulipas, cuco belga e outras variedades; O século XXI, os imperadores da Austrålia e os grandes porcos na Holanda eram porcos grandes na Holanda.
pay fun betfair
Aos olhos do artista de flores, Hu Mei, nos Ășltimos anos, a demanda das pessoas por produtos de flores de alta qualidade e mais ricos em design estĂĄ aumentando gradualmente."Com o uso de materiais de flores, combinados com os elementos tradicionais do festival, podemos melhorar o ano do festival da primavera e as vendas de flores de alta qualidade aumentaram a cada ano".
pay fun betfair
Do passado, as flores são um presente e agora é uma espécie de companheiro.
pay fun betfair
Ă divertido fazer diversĂŁo
Qingyang, Gansu, no noroeste, Ă© as atividades personalizadas de Ano Novo mais rĂșsticas e populares do Ano Novo.De acordo com a alfĂąndega, o incĂȘndio social tem causado problemas para o Festival das Lanternas desde o inĂcio do primeiro mĂȘs.
DinĂąmica, a praça quadrada da vila de Zuozui, cidade de Xiaojin, cidade de Qingyang, a provĂncia de Gansu Ă© movimentada.
Zuo Keqiang, um "Social Fire Head" de 72 anos, levantou a bateria e difĂcil. em suas mĂŁos dançaram.Os homens marcaram uma batalha, dançaram o dragĂŁo por um tempo e tocaram um pau por um tempo.Risos duradouros, aplausos e aplausos ecoam os gongos e bateria, ecoando na vasta terra do noroeste.
Os moradores que confiam em ĂĄrvores frutĂferas e agricultura em grande escala para viver o alĂvio da pobreza vivem uma vida rica que estĂĄ preocupada em comer.
Encontrar as raĂzes e encontrar ancestrais Ă© sempre carinhoso
No primeiro dia do Ano Novo, a famĂlia Zhang Qing do condado de Boai, a provĂncia de Henan chegou Ă ĂĄrvore de Daihuai de Hongdong, Shanxi. TambĂ©m chegamos a ver o ancestral.
pay fun betfair
Escolhendo a ĂĄrvore Daihuai durante o festival da primavera Desempenho real da vida de "Dahuai Tree Immigration", veja as performances como "SacrifĂcio" e "Kui Xing Dou", vocĂȘ pode entender mais intuitivamente nossa cultura tradicional.
"Pergunte -me onde estĂĄ meu ancestral?Hongdong Daihuashu Ă© conhecido como a maior variedade de radiação no meu paĂs e a imigração mais influente.
Zhang Yanrui, uma garota de Luoyang, Henan, esteve em ĂĄrvores de gafanhotos muitas vezes.
O salĂŁo ancestral estava cheio de bĂȘnçãos de pessoas de todo o paĂs.
Com o resumo e a percepção das pessoas no ano passado no festival da primavera, ele continuou a avançar com os desejos das pessoas no inĂcio do ano novo.(Participe de repĂłrteres: Pan Yan, Wang Jinyu, Liang Jun, Marta, Meng Yingru, Xu Hongyi)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com