papas jogos cupcake ⚾ Livro de acesso ao mercado da UE da Junlebao para Livro de Batalha de Batalha em Powder de Milto Filho Pó de Alto Preços

2025-04-29 23:44:46丨【papas jogos cupcake】
Foto do arquivo: fornecida por 【papas jogos cupcake】
Foto do arquivo: fornecida por 【papas jogos cupcake】

O primeiro Padrão Global de Segurança Alimentar (BRC) A+Top Certification na indústria de leite em pó infantil caiu em empresas chinesas.O SGS (Swiss General Notarization Bank) emitiu esta certificação principal para a Junlebao.Passar a certificação BRC significa "obter" o passe de qualidade de acesso ao mercado "UE".Liu Senmiao, gerente geral da divisão de fãs de leite de Junle Bao, disse que a "teoria dos preços" é a pseudo -lógica do marketing conceitual. papas jogos cupcake

Obtenha a primeira certificação BRC Top na indústria de leite em pó

"A aprovação da certificação BRC significa obter o passe de qualidade do acesso ao mercado da UE". Ele contém pelo menos 200 itens de inspeção.A certificação BRC agora é amplamente utilizada nos Estados Unidos e na União Europeia.Muitas empresas conhecidas em todo o mundo consideram a certificação BRC como uma supervisão importante e autorizada de terceiros.

É relatado que a certificação de nível A é a revisão do aviso de compromisso e a certificação de classe A+de nível mais alto exige que as empresas atinjam indicadores rígidos correspondentes na revisão incerta de assalto. será cancelado."Em outras palavras, a certificação A+obtida receberá uma inspeção de voo a qualquer momento sem o conhecimento da empresa".

Promover a confiança dos consumidores na indústria de laticínios domésticos papas jogos cupcake

O mundo é o primeiro a passar a certificação A+Top. papas jogos cupcake

Liu Senmiao, gerente geral da divisão de leite de leite de Junlebao, disse que a passagem da certificação não apenas significa que o leite em pó da empresa tem a qualificação para derrubar na entrada do mercado da UE, mas também prova a "qualidade internacional" de seu leite pó.Gao Hongbin, ex -ministro adjunto do Ministério da Agricultura e presidente da Associação de Laticínios da China, disse que nos últimos anos, a indústria de produtos lácteos do meu país realizou padronização e unidade completas. não retomaram totalmente a confiança do consumidor.Nesse caso, é especialmente necessário criar o leite em pó de primeira classe que as empresas de laticínios chineses criem as pessoas confiáveis.Desta vez, a certificação de Junlebao de supervisão de terceira parte do BRC está inspirando toda a indústria doméstica de leite em pó, o que ajuda a melhorar a confiança dos consumidores do meu país na indústria de laticínios domésticos.

Liu Meiju, Secretário -Geral da Associação da Indústria de Laticínios da China, acredita que Junlebao foi "verdadeiro em dizer a verdade" para a força de produção de leite em pó doméstico com padrões internacionais reconhecidos globais. Nos últimos anos.

Song Liang, analista sênior de laticínios, acredita que a indústria de laticínios do meu país foi reconhecida internacionalmente, o que ajudará a recuperar a confiança do consumidor.Ao mesmo tempo, ele também apontou que, em termos do status quo atual, os padrões do setor para produtos lácteos em meu país são muito rigorosos, ainda mais rigorosos do que alguns padrões estrangeiros.Além disso, as empresas de laticínios devem fortalecer sua própria supervisão para garantir a estabilidade da qualidade.

"Quebrando a situação" novamente lutando contra o leite estranho em pó papas jogos cupcake

Desde que foi lançado em 12 de abril do ano passado, a Junlebao lançou um pó de leite de 130 yuan por lata, que soou o primeiro tom de guerra ao "três altos pó de leite" de lucros altos e altos e altos e altos no setor. Bao também é conhecido como o "avanço" do leite em pó.Depois de Junlebao, muitas marcas de leite em pó, incluindo marcas estrangeiras, reduziram os preços.Liu Senmiao disse que o preço do leite em pó no mercado chinês foi reduzido em 20%, economizando consumidores com 20 bilhões de leite em pó.À medida que o padrão de interesse antigo "três leite com leite alto" é quebrado, o preço do leite em pó é totalmente devolvido à faixa racional de 100 yuans, e o dinheiro do leite em pó da China deverá economizar 50 bilhões de yuan a cada ano.

Atualmente, o modelo de marketing convencional do leite chinês é um método de vendas do tipo cadeia distribuído, como vendas totais, distribuição hierárquica, agência, distribuição e terminal.Para cada nível, os canais, os custos de marketing e seus lucros devem ser aumentados de acordo.Confrondo canais inovadores, como redes de rede, o leite em pó da Junlebao desafia a antiga ordem da indústria de leite em pó.Liu Senmiao disse que atualmente, Junlebao tem um novo livro de batalha sob leite estrangeiro de alto preço on -line e offline. Na China.

PEIJING MORNE POST REPORTER CHEN QIONG

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
papas jogos cupcake