Todo repórter Peng Fei de Shandong
palpites jogo de hoje
Por exemplo, se as empresas domésticas de pneus forem consideradas um cartão ósseo, sob o efeito dominó de "duplo anti" nos Estados Unidos, os primeiros cartões de queda -apareceram.
Ontem (12 de fevereiro), o repórter do "Daily Economic News" foi aprendido exclusivamente com o governo do Condado de Guangrao em Shandong que, em 7 de fevereiro, Dereao Tire Co., Ltd. (a seguir referido como Deruibao Tire). Peça ao governo para reorganizar a empresa.
"O problema das tensões de capital na produção e operação dos pneus de Deruibao".Uma pessoa próxima à empresa revelou que o capital registrado dos pneus Dereo estabelecido em 2009 era de 210 milhões de yuans, e a dívida pode ter atingido 4,7 bilhões de yuan.No entanto, a notícia não foi oficialmente confirmada por Guangrao.
Do ponto de vista de uma indústria sênior, os pneus de Deruibao chegaram ao ponto de hoje, que está relacionado à desaceleração da indústria de pneus e borracha, mas o "duplo anti" que os Estados Unidos lançaram novamente na China é como esmagar o " último um dos camelos "o último que esmaga o camelo. Palha de raiz.Como fatores como o excesso de capacidade se intensificaram, os pneus do setor que caíram na indústria podem ser o primeiro efeito dominó.
O governo está procurando a reorganização da participação corporativa
No vídeo promocional corporativo, os pneus Delember que querem ser o pioneiro na indústria e girar o mundo do mundo "pararam de girar antes do festival da primavera das ovelhas.
Em 11 de fevereiro, o governo do condado de Guangao, na província de Shandong, divulgou uma explicação de que "em 7 de fevereiro de 2015, a Derebao Tire Company enviou uma solicitação ao Comitê de Gerenciamento da Zona de Desenvolvimento Econômico de Guangrao para solicitar ao governo que reorganize a empresa".Anteriormente, a área do escritório dos pneus de Deribao foi selada pelo tribunal local e as notícias sobre o "anúncio de falência de Derebao em 9 de fevereiro de 2015" começaram a se espalhar.
Ontem de manhã, em uma entrevista com o repórter do Daily Economic News, o povo do governo do condado de Guangrao enfatizou que "não a falência, o governo esteve envolvido e encontra ativamente as empresas para participar da reorganização".
No entanto, da perspectiva de uma pessoa na indústria de pneus na província de Shandong, desde o início de 2014, houve problemas com a operação de pneus de ferros, e há uma situação em atraso dos salários dos funcionários.
Na explicação do governo do condado de Guangrao, a condição da capital dos pneus de Derima não é merecida.Não foi mencionado na descrição do status de dívida dos pneus de Deruibao.Uma pessoa familiarizada com a empresa disse a repórteres que poderia atingir uma escala de 4,7 bilhões de yuan.
Nesse sentido, o repórter havia verificado de Guangrao, mas muitas pessoas, incluindo o governo e o grupo de Haolong, não confirmaram o valor da dívida (4,7 bilhões).
De acordo com relatos públicos, desde 2010, o Deruibao Tire obteve um limite de garantia não associado de 894 milhões de yuan de Qingdao Shuangxing, Saiixiang Technology (002337, SZ), compartilhamentos de controle suave e ações gigantes (002031, SZ).Um anúncio de garantia de rodas gigantes mostra que, em 31 de dezembro de 2011, a taxa de ativo -liabilidade dos pneus de Deruibao era de 48,20%; 2010, a taxa de ativo -liabilidade dos pneus de terbon foi de 1,03%.
palpites jogo de hoje
Da perspectiva da empresa mencionada acima, os pneus de Deruibao ainda estão no período de construção em 2010. O índice de ativos é compreensível, mas também reflete a realidade dos empréstimos corporativos da dívida.
No entanto, Ji Haiqing, o editor - -in -in -ivé de Zhuochuang Information Tire, acredita que o status quo dos pneus de Derima está relacionado ao atual ambiente de excesso de capacidade da indústria, e o "duplo reverso" dos Estados Unidos se tornou a "última gota "Isso esmaga.
Rill o alarme para a indústria
palpites jogo de hoje
Em 3 de junho de 2014, sob a aplicação da Federação dos Trabalhadores de Ferro e Aço (USW) dos Estados Unidos, os Estados Unidos lançaram uma pesquisa de "anti -resgate" e "anti -subsídio" de carros de passageiros e pneus de cartão leve na China, envolvendo uma quantia superior a US $ 3 bilhões.Em 24 de novembro de 2014, horário local, a decisão preliminar divulgada pelo Departamento de Comércio dos EUA mostrou que as empresas de pneus chinesas serão cobradas tarifas punitivas e, dependendo da situação específica dos fabricantes.
Posteriormente, o Departamento de Comércio dos EUA anunciou a taxa de imposto inicial efetiva de despejo e subsídios.
Como um setor de pneus do Haolong Group, o Deruibao Pneus foi estabelecido em dezembro de 2009. É uma grande empresa de pneus modernos em escala que integra todos os pneus de aço, pneus semi -rodoviários, produção, vendas e comércio internacional.Um membro do setor disse ao repórter de "notícias econômicas diárias" que, em 2009, a indústria de pneus sob a crise econômica era subitamente quente.
No entanto, as pessoas do Grupo Qingdao Rubber Valley disseram que, nos últimos anos, a construção de fábricas de pneus em alguns lugares causou excesso de capacidade na China.
Para os pneus de ferresia que foram reorganizados, as notícias obtidas pelo repórter mostraram que, devido a razões de qualidade, o Deruibao Tire sempre esteve em um estado de alto inventário, o que levou a uma situação financeira muito ruim.
Ao mesmo tempo, em 2013, o Haolong Group entrou no setor imobiliário.Uma pessoa local familiarizada com Hao Long disse que, após um investimento bem -sucedido, Hao Long foi mantido por empréstimos há muitos anos e não conseguiu transfusão para a placa dos pneus.É relatado que antes disso, Haolong havia solicitado falência muitas vezes, mas não era permitido.
O povo do governo do condado de Guangrao disse ao repórter de "notícias econômicas diárias" que a falência e a reorganização não são a mesma coisa.
Na indústria chinesa de pneus, o nome de "de Ruibao" não é alto, mas é suficiente para muitas empresas de pneus tocarem o alarme.
De acordo com os dados fornecidos pelo governo do condado de Guangrao ao repórter do Daily Economic News, de janeiro a novembro de 2014, o valor da produção das empresas acima do tamanho designado no município foi de 100,72 bilhões de yuan, um aumento de 8,2%no ano -em -em -em -em -em -em -em -em um aumento de 8,2%no ano -em -em -em -em um aumento de 8,2%no ano -em que ano.Da perspectiva do governo do condado de Guangrao, a crise geral da indústria de pneus em 2014 e a indústria de pneus do condado de Guangrao também alcançou um crescimento fraco, mas é difícil mudar a tendência geral do meio ambiente.
Hoje, diante da contradição entre a excesso de capacidade existente, a nova capacidade continuou a começar.A China Rubber Industry Association prevê que, em 2015, apenas 120 milhões de novas capacidade no campo dos pneus atingiram 10%a 15%.Aos olhos de uma indústria sênior, essa nova capacidade de produção será a maior pessoa afetada nos Estados Unidos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com