Serviço de notícias da China, 30 de janeiro. De acordo com o site da ONU relatado no dia 29, investigações realizadas pela Organização de Alimentos e Agricultura das Nações Unidas mostram que atualmente existem 3 milhões de pessoas na Somália que precisam de assistência alimentar e mais de 200.000 crianças precisam suplementos nutricionais de emergência devido à desnutrição.O coordenador das Nações Unidas do humanitarismo da Somália, Philippe Lazzarini, prestou atenção à situação acima e enfatizou que a ajuda da comunidade internacional é essencial para a paz e a construção nacional da Somália.
palpite para jogar no jogo do bicho de hoje
Em uma declaração escrita emitida pelo Coordenador das Nações Unidas do Humanitarismo da Somália, Lazarini apontou no dia 29 que, devido ao apoio do doador, as agências humanitárias precisam fornecer a ajuda do povo somali a tempo de 2014. O pior caso de humanitário A crise foi aliviada, especialmente na segunda metade do ano passado.No entanto, com os fundos fracos, 350.000 pessoas podem não ser capazes de continuar a assistência de grãos na Somália em fevereiro deste ano.
De acordo com as estatísticas, atualmente existem mais de 730.000 pessoas na Somália em um estado de segurança alimentar grave e sem garantia, e 2,3 milhões de pessoas estão prestes a negociar à beira dessa situação.Além disso, devido à falta de necessidades básicas, como água limpa e instalações sanitárias, cerca de 203.000 crianças no país precisam urgentemente de suplementos nutricionais de emergência, dos quais 38.000 crianças sofrem de desnutrição grave e precisam obter imediatamente o tratamento de alimentos terapêuticos e medicamentos para salvar suas vidas.
palpite para jogar no jogo do bicho de hoje
Além disso, devido à escassez de fundos, em 2014, o número de pessoas somalis que não conseguiram obter serviços básicos de saúde atingiram 1,5 milhão, incluindo crianças menores de 300.000.
palpite para jogar no jogo do bicho de hoje
As Nações Unidas e as instituições de ajuda humanitária lançaram uma quantia total de US $ 863 milhões em captação de recursos para a Somália em 2015 para realizar o trabalho no país para salvar vidas, fornecer melhor proteção para as pessoas que deslocaram as pessoas e fortalecer a recuperação da comunidade .
A Lazarini enfatizou que fornecer os fundos necessários para a comunidade internacional para projetos de assistência para atender às atuais necessidades humanitárias da Somália e impedir que grandes crises ocorram novamente, o que põe em risco ainda mais o progresso do país na realização de paz e construção nacional.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com