O repórter descobriu recentemente que o preço inicial do táxi elétrico de Fangshan foi ajustado e o preço inicial foi ajustado dos 8 yuan para 10 yuan, o que significa que a operação de táxi elétrico de Pequim está gradualmente entrando na era "10" da era Yuan.
Entende -se que o preço inicial dos táxis elétricos puros é formulado em conjunto com as características dos distritos e condados.
De acordo com o site oficial da Comissão de Comunicações Municipais de Pequim, desde 15 de março, o preço inicial dos táxis elétricos no distrito de Fangshan, em Pequim (dentro de 3 quilômetros), foi ajustado de 8 anos para 10 yuan, e outros padrões de cobrança permanecem inalterados.O ajuste de preço do táxi elétrico Fangshan foi ajustado ontem.
O repórter aprendeu na empresa de operação de táxi elétrico de Fangshan que esse preço de ajuste passou por um grande número de cálculos e a autoridade competente de preço é oficialmente aprovada.
Como os táxis elétricos no distrito e no condado são limitados à região, a orientação de preços é controlada pelo Departamento de Transporte do Distrito e do Condado.De 1º de junho de 2012, o condado de Yanqing aumentou de 5 anos para 8 anos.Além disso, existem 500 táxis elétricos que operam na estrada no final do ano passado.
Uma pessoa encarregada de uma empresa operacional revelou que, atualmente, os subúrbios e os municípios adotaram o método de coleta do governo. o governo.Com a popularização gradual dos táxis elétricos em Pequim, "o que precisa ser feito agora é estabelecer padrões unificados do setor, mas também ter políticas correspondentes, como terra e fundos, para promover o lucro negativo e a perda negativa das empresas".
[Preço dos táxis elétricos em alguns distritos e condados]
● Yanqing, Pinggu, Huairou, Miyun
Comece em 8 yuan, excedendo 3 quilômetros por quilômetro, 2 yuan por quilômetro
● Tongzhou, Fangshan, Daxing
Comece em 10 yuan, superior a 3 quilômetros por quilômetro 2 yuan
■ Notícias relacionadas
O maior ônibus elétrico puro da China
palpite para jogar no jogo do bicho de hoje
O número máximo de passageiros pode atingir 143 e um carregamento pode dirigir mais de 100 quilômetros por vez
palpite para jogar no jogo do bicho de hoje
O Beijing News (repórter Guo Chao) ontem, Pequim atualmente introduziu a operação máxima de teste de passageiros de carro elétrico completo.Entende -se que essa gigante de ônibus de 18 metros -alcançou "zero emissões", que é a primeira vez que o ônibus gigante de emissões zero doméstico lançou oficialmente a operação de passageiros.É relatado que o número máximo de passageiros dos ônibus elétricos pode atingir 143 e deve chegar a 6 no final do ano. e subúrbios.
Há mais assentos silenciosos e espaçosos no carro
palpite para jogar no jogo do bicho de hoje
O repórter aprendeu com o grupo de ônibus que os primeiros ônibus elétricos puros de 18 metros na China após dois dias de operação de teste de carga vazia, começou a realizar a operação de teste de passageiros na Rota 57 ontem.Às 9 horas, o repórter embarcou no ônibus da 57ª estação de estrada.Ao contrário dos ônibus de combustível comuns, não há rugido de motor em ônibus elétricos puros.
Existem muitos assentos neste ônibus "Mac Giant", e o corpo do carro é largo.Entende -se que o número máximo de passageiros do carro pode atingir 143, o que pode atender à grande capacidade de grande capacidade da linha principal de ônibus urbano.
O motorista sempre pode entender o status de funcionamento do componente do sistema de energia do veículo.No caso de falha, o sistema pode emitir alarme com base no nível de falha, levando o motorista a tomar várias medidas de tratamento para garantir a segurança da direção.
Leva menos de 3 horas para o veículo completo carregar
De acordo com a pessoa relevante encarregada da Comissão de Ciência e Tecnologia Municipal, o novo carro usa a bateria da bateria e adota a caixa de carregamento rápido da rede elétrica nacional. Substituído rapidamente para melhorar a eficiência da resistência."Pegue a Rota 57 como exemplo. Depois que o veículo estiver totalmente carregado, ele pode dirigir mais de duas voltas sob tráfego normal, que podem atender às necessidades das operações diárias".
Segundo relatos, a direção de desenvolvimento do ônibus de Pequim no futuro inclui um ônibus de 6 metros e um ônibus elétrico puro de 18 metros.De acordo com o plano, em março do próximo ano, um barramento de micro -circulação de 6 medículas atingirá 100 veículos.Ao mesmo tempo, este ano planejava atualizar 2.500 ônibus, incluindo 1.000 novos veículos de energia.(Repórter Guo Chao)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com