Repórter de Notícias da Evening Shenzhen Wang Weidong
Durante as duas sessões, o Ministro dos Transportes Yang Chuantang apontou que o carro seguirá o princípio de "incentivar a inovação e padronizar operações".Ele também se opôs a carros particulares que entram no mercado especial de operação de automóveis, enfatizando que o dinheiro dos táxis não pode ser menor.
Isso, sem dúvida, disse ao mercado que o carro especial destruiria o som do sistema de táxi para esfriar.De fato, os operadores de negócios especiais de carros nunca pensaram em reformar o mercado de táxi, e o design do negócio especial de carros não tem um desejo tão revolucionário.Outro recurso se reflete na palavra "especial", tentando estabelecer um método de viagem móvel personalizado de acordo com a conscientização e a distribuição de camadas da sociedade.
Agora, o negócio especial de carros enfrentará o trabalho de expandir efetivamente sem intervenção de carros particulares.
Debate sobre a legalização de um carro especial
"O incidente" teoria dos carros negros "não foi um carro especial que atingiu, mas soltar um certo pedaço de gelo e estava fora de controle ...", disse o vice -presidente Zhu Pingdou.
O significado mais profundo é a escolha dos métodos de viagem por pessoas pode mudar.
No início de 2012, as empresas de Didi e Kuai primeiro usaram uma operação de "dinheiro" em grande escala para fornecer subsídios de dois caminhos para passageiros e taxistas e receberam muitos usuários fiéis.Agora, eles estão carregando carros especiais para invadir a indústria de transporte público.
A fim de evitar mudanças no setor de transporte tradicional, depois de Shenyang e Nanjing, a retificação do governo municipal de Xangai do mercado de carros especiais despertou discussões acaloradas.No final de 2014, as notícias que não foram propícias à plataforma de carro especial da Internet uma após a outra.
Em janeiro de 2015, a discussão sobre "se o carro é legal" chegou a um ponto de ebulição.
palpite para federal de hoje do jogo do bicho
A autoridade de trânsito do governo acredita que, de acordo com as leis existentes, apenas os veículos que possuem legalmente um "certificado de qualificação para transporte" são qualificados para se envolver em transporte e tudo o mais é ilegal.
palpite para federal de hoje do jogo do bicho
Em 8 de janeiro de 2015, de acordo com o Beijing News, a pessoa relevante encarregada do Didi Special Car foi entrevistada pela Comissão de Transporte Municipal de Pequim e pelo Departamento de Segurança de Rede do Departamento de Segurança Pública de Pequim.Didi, Yidao e outras empresas de software de táxi responderam que todos os veículos de "carro especial" são empresas qualificadas de aluguel de carros.A pessoa relevante encarregada do Corpo de Aplicação da Lei de Trânsito da Comissão de Comunicações Municipais de Pequim disse que esse método parece ignorar os regulamentos de gerenciamento, mas ainda é um serviço de táxi, que é uma operação ilegal.
De fato, existem diferenças nos departamentos administrativos em todos os níveis que não podem ser recompensados.
No mesmo dia, a pessoa relevante encarregada do Ministério dos Transportes disse que os serviços de automóveis especiais fornecidos pelo Software de táxi têm um efeito positivo em atender às necessidades de alta qualidade, diversificação e diferenciais do mercado de transporte.No entanto, vários tipos de empresas de operações de automóveis especiais devem seguir as regras do mercado de transporte, assumir suas responsabilidades, proibir as plataformas de acesso a carros particulares de participar de operações e tornar os passageiros que usam serviços de automóveis especiais mais à vontade e têm certeza de viajar.Essa "declaração" fez muitos lugares anunciados pelo carro de surpresa.
O vice -presidente da Didi, Zhu Pingdou, otimista em sua conta pública pessoal do WeChat: "'Black Car Teory" Incidente, não é um carro especial, mas deixar um certo pedaço de gelo soltar, portanto, e está fora de controle ... pode' t choro, o barco leve excedeu as montanhas.Uma evidência óbvia é que, em apenas dois meses de janeiro a março, os links sobre o compartilhamento de vários envelopes vermelhos de carros especiais no círculo de amigos do WeChat estão ficando mais quentes.
Durante as duas sessões, a disputa finalmente teve uma pronúncia fixa.No entanto, ele também reconheceu um veículo especial na empresa de aluguel de carros e acreditava que o carro especial ainda tinha espaço no mercado.
A pessoa relevante responsável pelo Didi Special Car disse que o surgimento de qualquer nova maneira de viajar é satisfazer os interesses do vasto número de pessoas.
Do ponto de vista dos dados, devido às condições como capacidade de táxi e condições abrangentes de tráfego urbano, quase 40%das contas de fluxo de pedidos estavam disponíveis na plataforma de aplicação de táxi DIDI no passado.De acordo com as estatísticas da pesquisa, quase 70%dos usuários estão dispostos a viajar pelo aluguel de carros de negócios e 30%dos usuários desejam viajar pela carpooling.Para atender às necessidades acima, a Didi Taxi introduziu gradualmente carros de negócios de alto nível para fornecer aos consumidores mais níveis e soluções de viagem mais personalizadas."Didi Special Car" surgiu.Os dados oficiais do DIDI mostram que o surgimento de carros especiais reduziu a situação do fluxo de pedidos DIDI e o poder atual da ordem é de 90%.
palpite para federal de hoje do jogo do bicho
Luo Yi, o fundador do site da Pingwest Chinese e da bem -conhecida mídia de tecnologia, era um carro especial."Um artigo disse: A operação comercial da empresa de táxi baseia -se em fornecer o serviço mínimo -incluindo o processo de comunicação mais complicado (recrutamento de rua ou consulta telefônica), o menor custo dos modelos, o dispositivo mais simples, o dispositivo mais simples, o mais simples dispositivo, o dispositivo mais simples, o dispositivo mais simples, o dispositivo mais fácil, o dispositivo mais fácil, o dispositivo mais fácil, o dispositivo mais fácil, o dispositivo mais fácil, o dispositivo mais fácil, a instalação mais simples do ambiente mínimo e o método rude de comunicação.Ele acredita que "carros pretos" e carros especiais parecem ser tão ruins quanto o esperado.
No entanto, também existem opiniões que, sob o ajuste do Ministério das Comunicações, o carro especial afeta diretamente o sistema atual de táxis e até em risco sua sobrevivência, o que é quase impossível.
O desenvolvimento do mercado de carros especiais está se desenvolvendo rapidamente
"Quanto a como fazer bolos de mercado maiores, a própria indústria de automóveis especial deve aumentar o volume e acumular energia para causar fusão. No meio, uma grande quantidade de capital, a re -integração de recursos, a fusão do sentido estratégico e O planejamento de layout adicional do futuro no futuro não pode ser um banhado no campo dos serviços de aluguel de carros.
Um executivo da empresa de táxi que não deseja divulgar o nome em Shenzhen não parece gostar das elites da Internet para desafiar todas as indústrias com o pensamento da Internet.
Ele acredita que é ingênuo empurrar a resistência às "forças teimosas e interesses adquiridos"."A indústria de carros ásperos não é o Taobao. Após uma revisão ruim, pode haver um par de sapatos quebrados e roupas podres, mas a indústria de transporte é livre de vida. Não é apenas um negócio. Atualmente, a experiência de especial Os carros são realmente um carro de táxi tradicional. Milhares de veículos são promovidos a dezenas de milhares de veículos ou até centenas de milhares de veículos são absolutamente bons e, em seguida, o novo mecanismo é melhor que o mecanismo antigo.
[1] [2] [Próxima página]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com